Notícias Variadas sobre Temas em Geral

**

Espaço onde se pode colocar notícias variadas que não obriguem necessariamente a um tópico

**

Esperava melhor dos vídeos dela

Essa é que uma boa árbitra, aliás, uma árbitra boa.

James Franco Flirt GIF

Tá a dar na CMTV

Que absurdo

Esse puto por mim nunca mais via a luz do dia.

1 Curtiu

Em Portugal …? Não dá

Pois, isso sei eu, infelizmente.

Foi no IST

Agora já estão a dizer que era na FCUL. Ao inicio diziam que era no técnico sim. E diga-se era a altura “certa” para quem quisesse fazer algo deste estilo porque estamos em período de exames no técnico

1 Curtiu

Se foi o FBI a avisar é pq esta merda tinha ligações internacionais

1 Curtiu

E este fds há a SuperBowl … deve estar alerta máximo com isto

1 Curtiu

Que horror. E se este imbecil não tivesse caído no erro de escrever tudo na net? Será que ninguém o travava?

Isto é assustador.

5 Curtiram

Eu só vi Universidade de Lisboa, e o Técnico faz parte da UL

A ser verdade isto, o miúdo tem que ficar na prisão os 25 anos máximos do sistema penal português e vai precisar de acompanhamento psiquiátrico durante esses anos todos. Para ser o FBI a detetar a ter informado sobre este atentado é porque, de facto, isto pode mesmo ter ligações internacionais, o que é assustador.

Essa informação da FCUL foi avançada na CNN. Por acaso hoje não estou no técnico mas gostava de saber se há por lá movimentações de policia e assim

Já não se pode estar sossegado em lado nenhum. Imaginem estarem na vossa faculdade tranquilamente no convívio ou mesmo nas aulas e de repente entra um maluco por ali a dentro a disparar sobre toda a gente? Impossível de imaginar…

1 Curtiu

Parece que foi na FCUL afinal.