Nilmar - Brasileiro do Corinthians

Nilmar, aparentemente, seria uma óptima opção para o futuro devido aos seus 23 anos.

Contudo há isto:
J G
2003-2004 Internacional 42 (16)
2004-2005 Lyon 32 (2)
2005-2007 Corinthians 55 (31)

Há também a questão grave lesão que teve no joelho, e a escola de samba que atingiria grande dimensões em Alvalade.

Alecsandro, no Brasil, é craque. Roger também. Portanto, cuidado.

Se Nilmar viesse era agora,o mercado de contratações Brasileiro se não me engano fecha daqui a 10 dias e fala-se no interesse do São Paulo, Vasco e colorado…

Nilmar era 5*****, mas desconfio que haja na 2ª circular outros interessados e de cujo interesse já se falou não há muito.

Nilmar seria uma optima contrataçao.
Nao sei é se o Lyon jà recebeu os 8 milhoes que o clube brasileiro lhe deve…
Se o SCP nao o contratar, espero que os nossos rivais tb nao…

Os lamps actualmente têm mais dinheiro para gastar que nós, daí ser possível que tentem a sua contratação.
Um jogador desses tem n equipas interessadas por isso a sua contratação nunca será a custo zero, de certeza que receberá uma avultada verba só de prémio de assinatura, o atleta encontra-se a recuperar de uma grave lesão e desconheço qd estará apto para jogar novamante. Confesso que estaria mais tranquilo e esparançado se o seu empresário fôsse muito Veloz.

O Nilmar é sem duvida um jogador de top, embora não conheça o seu actual estado fisico, e não era realmente mal pensado despachar o paredes e o farnerud, continuávamos a ter na mesma 7 ou 8 opções para o meio campo, e para alguma eventualidade qulquer dos nossos melhores medios dos juniores faz o mesmo ou melhor que esses 2 tem feito até agora.

As papoilas vão é buscar um tal de Carlos Bueno, mas só o vão meter a jogar em Fevereiro, que é quando ele rende mais. :twisted:

As duas situações são diferentes,são apenas desejos.

Em primeiro lugar o Nilmar se ficar no brasil,que pelos experts parece a solução mais proxima de se realizar, ficará a ganhar cerca de 50 mil euros por mês, o que para mim não iria construir nenhum problema, pois se demos 75 mil ao bueno por mês, mais facilmente os dariamos a um jovem de 23 anos de muita,repito, muita qualidade.

Outro motivo pelo qual giostava do Nilmar,é que para mim o Djaló, tem de crescer muito para poder ser uma alternativa válida para a posição de ponta de lança, pois ele quando recebe uma bola de costas para a baliza parece que tem tabuas em vez de pés, precisa de 10 opurtonidades para marcar 1 golo e é muito trapalhão.
Por isso acho que ele deve ser melhor moldado, senão corre o serio risco de ser um novo lourenço

Em relação aos medios, eu não suporto a forma que estes dois jogadores, jogam ao serviço do Sporting.

O Paredes, até um cego vê que ele não quer estar no Sporting, quer sair e devemos lhe fazer a vontade.

O Farnerud, tem tecnica, até alguma visão de jogo, mas a sua passividade em campo e de tal forma agoniante que é impossivel a um clube como o Sporting ter um elemento como este no plantel.

Em relação ao nosso meio campo, acho que ficaria bem sem eles, senão vejamos:

Médio defensivo: Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho

Médio Ala direito: João Moutinho,Celsinho,Pereirinha

Médio Ala Esquerdo:Marat Izmailov,Simon Vukcevic,Pereirinha

Medio Avançado Centro:Pipi Romagnoli, Simon vukcevic , Celsinho

Para mim está optimo :victory:

50 mil/mês?
O Nilmar no Corinthians ganhava cerca de 400 000 Reais/mês,cerca de 152 000€ mês!Nem o Liedson ganha tanto!
E agora o seu salário até deve ultrapassar esse valor,visto estarem vários clubes Brasileiros a disputa-lo…

Agora já existe uma seccão inteiramente dedicada ao tema da Prospeccão, portanto é preferível abrir tópicos para cada jogador do que estar sempre a usar o tópico do caruncho que é já muito difícil de ler dado o assunto (ou não assunto, como preferirem).

Quem lhe pagava o ordenado era a msi, não há nenhum clube brasileiro que tenha esse dinheiro para pagar em ordenados.

Foi por causa destes ordenados, que os jogadores que eram pagos pela msi sairam todos do Corinthians, tirando o gustavo nery, que era dos mais mal pagos pela empresa.

Exemplos: Ricardinho,roger,Masherano,Tevez, magrão,carlos alberto,etc…

Normalmente o tecto salarial nos clubes de topo no brasil é em torno dos 50 mil euros, e tenho a certeza se o nilmar ficar no Brasil será ou no internacional, onde fez uma dupla fabulosa com daniel carvalho, ou então vai para o São Paulo, o clube mais profissional do brasil, e que pratica uma politica de grande rigor orçamental

Boas

Uma curiosidade… por falar em Daniel Carvalho. Alguem sabe quem é o empresário dele? Teremos alguma hipotese de contar com esse jogador visto que parece estar em final de contrato!

Obrigado.

O empresario do Daniel Carvalho e do Wagner Love são os irmãos Castro, ex atletas do Sporting.
Era uma boa demonstração de amor ao clube meterem o D.Carvalho na academia de alcochete, mas hoje em dia ninguém dá nada a ninguém.

Era bom era :slight_smile:

Enganas-te,o Zé Roberto,o ano passado,quando atuou pelo Santos ganhava 500 mil reais/mês!E o Rogério Ceni ganha cerca de 350 mil/mês,e não é a MSI que lhes paga os salários…
Para um jogador como o Nilmar não me admira que o seu salário chegasse a valores tão altos!

[quote author=Soulfly link=topic=7755.msg214899#msg214899 date=1187812730]
Enganas-te,o Zé Roberto,o ano passado,quando atuou pelo Santos ganhava 500 mil reais/mês!E o Rogério Ceni ganha cerca de 350 mil/mês,e não é a MSI que lhes paga os salários…
E também esses 50mil são um valor médio dos jogadores de topo,desces ás outras divisões e há jogadores a ganhar o salário minimo.

Deixem lá o Nilmar em paz. Ele tem muitos interessados e é um jogador caro mensalmente.

Esta época estamos muito bem servidos com os 4 avançados do plantel e para a próxima época teremos uma belissima “truta” vinda dos Juniores :wink:

Luis Paez, não engana.

E o próprio Purovic tem tudo para crescer e afirmar-se na nova época, depois de nesta amadurecer tudo o que tem para amadurecer…

Luiz Paez promete.

Mas provavelmente será emprestado na próxima época, não?
Já temos 3 ou 4 emprestados que deverão fazer a próxima pré-época (Carriço, Paim, Caiado, Celestino).

O Paez teve em discussão se iria para o plantel sénior ou junior após a sua avaliação.
Não duvido muito que ele será o goleador do campeonato. É um jogador que se nota ser mais experiente que o resto dos jogadores e tem um grande à vontade na área. Além disso é um jogador alto[1.90?] e tecnicamente forte, para além de pressionar muito bem.

Não estranharia muito ve-lo mais vezes na equipa principal a treinar ou em caso de lesões ou castigos ao mesmo tempo na linha avançada ser chamado.
Boa aposta do Sporting no Paez.