Reforços a caminho? (ventilados nos media)

Nilmar é sonhar alto demais.
E não concordo com a tua analise Zecarlos, até ver temos o Liedson que já se sabe o que a casa gasta, o Derlei ainda não sabemos se foi só uma gracinha ou se é para dar continuidade, Milan Purovic ainda não deu para ver bem é uma incognita e o Djalo é como o Liedson já se sabe o que pode vir dali, no caso dele(pouco muito pouco).

emprestamos o Djalo e vamos buscar o Nilmar … era giro! :rotfl:

Para mim o Djalo quando ganhar mais experiencia vai ser um grande jogador.

O Nilmar é um jogador fantástico.

Vender o Djaló e contratar o Nilmar seria bom demais, mas é apenas um sonho.
Já fico contente pela vinda do Celsinho, não contava com isso.

Nilmar podiam tentar no mercado de Inverno caso Purovic seja um flop e Derlei não se consiga afirmar.Por agora parece-me que o plantel está fechado,se houver alguma mudança vão ser de certeza a saída de Paredes e/ou Farnerud.

ah leão. Dispensar 2 medios e contratar um avançado. Parece-me de veras inteligente (e isso pouco tem que ver com a valia do Nilmar).

É a tua análise que eu respeito.

Gostaria de acrescentar que acredito imenso na utilidade do Purovic. Aqui todos esperam que ele chegue e desate a marcar golos, mas creio que ele não sendo em algumas partidas a primeira opção, será uma carta bastante válida para se jogar em ocasiões especiais. Não acredito que seja um flop.

Em relação ao Yannick, é de facto dos jogadores que mais me enerva a jogar no Sporting porque vejo ali potencialidade e parece-me que às vezes, tenho ideia Yannick não evoluiu como deveria e existem situações básicas para um jogador de futebol, em que Yannick tem dificuldades. Em todo o caso, creio que não é correcto estar-se a proceder a uma análise definitiva sobre o seu valor. Tem mais esta temporada para evoluir e mostrar que pode ser uma opção válida.

A vinda de Nilmar, poderia ser boa senão existissem Derlei e Purovic já no plantel, além de que de momento, não me parecia uma escolha metódica. Não estou a retirar o enorme valor que acho que Nilmar tem, mas neste momento, estaria em desacordo se a sua vinda fosse um facto.

A vinda de um jogador da valia do Nilmar teria sempre a minha concordancia.
A estar a mais nunca seria ele.

Concordo com isso Ze Carlos, mas também temos de pensar no medio/longo prazo.
O Derlei tem 32 anos, e o Nilmar é um jogador relativamente jovem, é muito melhor por exemplo que Cardozo(9 Milhoes),seria uma contratação de custo 0 e se desse certo, que eu acredito, dado o valor do jogador, ainda se poderia rentabilizar com uma excelente venda no futuro para os nossos cofres.

Nilmar era muito bom, não sei é se está ou não afectado devido à lesão no joelho.

Que potencialmente faria uma dupla de sonho com o Liedson lá isso faria. No inicio da abertura de mercado foi um dos nomes que eu levantei.

Darijo Srna…estive a ver o video dele e nos comentarios(desse mesmo video) um estrangeiro dizia que vem para o sporting…eu nao acredito,mas nunca se sabe!

O estrangeiro a que te referes não diz que ele vem para o Sporting.

O que ele diz é “Come to Sporting”. Ele pede que ele venha para o Sporting, “Anda/vem para o Sporting”.

E não é estrangeiro, é com certeza um português adepto do Sporting que deixou lá o comentário (naturalmente, em inglês).

Esta é de craque. Quatro anos num colosso europeu. Era a grande equipa que procurava:

[url]http://www.fcmoscow.ru/en/news/200708172032-ih2m.htm[/url]

Está melhor do que se tivesse vindo para o Benfica há 3 anos. :lol:

Que equipa é essa? Spartak? Lokomotiv? Dinamo?

FC Moscovo!

Nunca ouvi falar.

O nosso amigo John Carew marcou 2 golos à Argentina…:stuck_out_tongue:
Pode ser que um dia… :drool:

Um de penálti e outro numa falha incrível do guarda-redes. Acho que Carew já deu o que tinha a dar. Purovic pode vir a ser-nos útil da mesma forma que Carew seria e é uma opção muito mais barata. :wink:

:arrow:

Parece que Farnerud quer receber este prémio… :menos: