Nilmar - Brasileiro do Corinthians

Penso que deverá fazer parte do plantel principal na próxima época, e se nesta época for necessário, é uma opção válida.

Quanto à próxima pré-época, penso que dos jogadores que referiste apenas o Carriço e o Paim a farão mas vamos ver :slight_smile:

Não me admiro se vir Patricio, Pererinha, Paez, Rabiu(é muito novo, eu sei), Adrien e Celsinho a jogar na Taça da Liga frequentemente.

O Sporting rejuvenesceu ainda mais o plantel e se os jogadores tiverem valor já se viu que não tem problemas em lançar para a primeira equipa.

Sou contra o emprestimo de Pereirinha porque se ao principio era completamente céptico em relação a este jogador, nos últimos tempos gostei de o ver, na péssima prestação dos sub-21, Couceiro queimou-o, mas foi dos melhorzitos junto com Patricio, depois, apesar das limitações, gostei de ver o miúdo a dar o litro na posição de extremo direito, ir para outro clube não o fará evoluir, apenas o vai desmotivar, ele precisa de confiança e explosão, está a demorar e não podemos ter outro Carlos Martins…

Nilmar? Excelente jogador, mas, não esquecer a prata da casa, já vamos em 9 jogadores novos, compreende-se que saíram jogadores importantes para a equipa, mas não é preciso exagerar…