NFL

Pats com 12 jogadores em campo :rotfl: :rotfl:

TD para os Giants.

TD… ^-^

No comments… :stuck_out_tongue:

… :twisted: :lol: estou a ver que ninguém daqui torce pelo Brady. :mrgreen: :great:

A mim também me enerva, deve ser por roubar demasiada atenção feminina para o meu gosto. :o :menos: E @Mudo, o do Holmes foi qualquer coisa mas foi por isso que disse que tinha sido uma das melhores, embora tenha preferido aquele catch do Tyree, foi soberbo e a roçar o impossível. :angel:

… estes são porreiros mas os da NBA são mais à café, agrada-me. :mrgreen: :great:

E diga-se que este comentador principal tem voz de maricas, aliás, desde que eu o ouvi a dizer numa transmissão “ai, hoje a lua está lindissima” nunca mais consegui ouvi-lo com os mesmo “ouvidos”. :twisted: :lol:

Omg, omg, omg Superbowl

Meh…

Mas olha que são castiços até porque nao sao comentadores profissionais…
Apesar de perceber algumas coisas, curto o facto de eles ter interesse em explicar o jogo e responderem a muitas duvidas do ppll que manda emails…

Por acaso a voz é um pouco “amaricada”, mas eles até falam bem e explicam algumas jogadas, uma vez que o jogo é mais parado.

Os da NBA com um jogo mais mexido normalmente parecem menos activos/interessados. Eu compreendo o Barroca e Ca. pois por vezes ás 3 da manha já vão no 2 ou 3 jogo seguido e aquilo cansa.

Votação adicionada!

Acredito nos Patriots.

… sim sim, nisso são impecáveis. :mrgreen: :great:

Mas é diferente, eles têm menos jogos por ano - se é que não têm só um [ :lol:] - e só comentar finais é sempre um privilégio, sobretudo para quem é adepto e sabe que a maioria dos Portugueses não conhece as regras da modalidade. :menos: 9-3 para os Giants, pelo o que tinha lido estava à espera de mais dos Patriots, e ainda queria ver mais trabalho dos running backs, até agora está a ser tudo um bocadinho fraquinho, com as defesas demasiado intermitentes. :angel:

@Emperor, eu compreendo o que dizes mas uma partida por dia estragou-lhes o sistema, ao ter aumentado o número de jogos por semana deviam ter adicionado comentadores e acreditem que eu até concorria ao lugar. :mrgreen: :great:

pelo contrario…até acho que o homem tem bastante carisma…ja referi lá atras…gosto bastante dos packers mas tenho uma certa estima por New England até porque o 1º jogo que vi foi À 10 anos…Patriots vs Giants :slight_smile: com 40 graus de febre… :stuck_out_tongue:

Gosto mais dos da NBA, até porque estou já habituado a passar as noites a ouvir Barroca e/ou Avelãs a comentar os jogos. Para além disso, o Avelãs, é dos Bulls e não pode com o Bogans.

O que é de louvar, é que tantos estes como os da NBA, batem aos pontapés os de futebol, que fazem dos comentários, a sua vida.

Stream legal, no site oficial da BBC http://www.bbc.co.uk/bbcone/watchlive/ Boa qualidade. :great:

lol…2 posts ao mesmo tempo…o meu pc tá todo mamado…
os Patriots têm que ganhar “momentum” ou entao tao fucked…

barbosa…olha que este ano a SPorttv tem transmitido muitos jogos, inclusive fase regular…

… Eli Maning, o tal que é fraco, parece dar-se bem no Superbowl. :mrgreen: :great:

Para quem é conhecedor, quantos Superbowls tem Eli Manning e Tom Brady?

@Marinho, já sei o que te vou dar nos anos:

LOLOL :rotfl:

1º - são verdes 8)
2º - gosto do conceito de “associativismo” que perdura…provavelmente o grande simbolo do futebol americano puro e duro de pequena cidade…
3º - Favre… :beer:

ps- de certa forma, os patriots representam tudo o que GL e seus compinxas querem que o Sporting não seja…

Alguém tem um stream decente que me possa mandar por PM?

Muito obrigado!

Deixei ali em cima o stream do site da BBC, com comentários da televisão americana.

para sporttv tou a usar o tvgente…mas não é qualidade de topo…

fdx…mas os patriots tao parvos ou que???