Tu és mauzinho… perdiam as duas… :twisted: :twisted: :twisted:
Manning e Brady? :mrgreen: :great:
Hoje vou gostar de ver o Superbowl.
Espero é que o intervalo seja melhor que o de 2010/2011. :menos:
Tu queres é ver a Madonna 8) 8)
… qualquer coisa é melhor que a Fergie a assassinar o Sweet Child of Mine. :o :menos:
Slash Fergie sweet child o’mine Super Bowl 2011
Vejo o intervalo do Superbowl desde que me lembro e tenho saudades do Purple Rain do Prince. :arrow:
Assassinar mas bem assassinado. Deve ser a pior cover da história :wall: :wall: :wall:
Para quem quer stream para a sporttv: http://www.tvdez.com costuma funcionar.
A sporttv também transmite o intervalo?
for me I just want the game… 8)
a serio, tem uma vantagem que sao nos tempos mortos nao da publicidade e eles nao cortam a emissao.
Na programação da Sporttv2 diz que, às 22h30, começa a antevisão da SuperBowl. Mas, na prática, meteram a dar o nba action :wall: :wall:
tas como eu…ja tava todo lançado e nada…
vou mas é buscar um tremoço e uma mine… 8)
Tu és mauzinho… perdiam as duas… :twisted: :twisted: :twisted:
Fogo,Boston e NY?Não fica muito pior que isto.Pior só mesmo se envolvesse Pittsburgh
É o Manning mas é o mau.Ele neste playoffs têm me surpreendido muito mas na época regular foi,e costuma ser,uma nódoa.Claramente sobrevalorizado (tal como o irmão mas esse tem muita mais qualidade). Vamos ver no que dá
Sim,aconselho a ver na Sporttv devido aos intervalos.Ao menos lá ainda vão ouvindo os tipos a falarem e sempre passam mais depressa.Eu não tenho porcostv por isso fico-me pela ESPN
pois… eu tenho um lcd de 40" com ESPNAmerica em HD…
mas a mulher está a ocupá-la e fui chutado (entre os postes :twisted: ) para o pc…por isso…
PS- pensem bem antes de se casarem… ???
Vamos ver os aviõezinhos da USAF. ;D
Comecem mas é a partida e deixem-se de introduções demoradas. E dispenso o espectáculo de intervalo com a Madonna. Desta vez, esperemos que umwardrobe malfunction não aconteça.
Hoje vou ver isto. É a primeira vez… nunca me palpitou.
Espero que seja divertido ;D .
EDIT: escusado será dizer que não percebo nada disto.
boas Super Bowl fans, hoje a noite vai ser longa, não tenho favorito, só espero um grande espectáculo e muitos TD’s!
Hoje vou ver isto. É a primeira vez… nunca me palpitou.
Espero que seja divertido ;D .
EDIT: escusado será dizer que não percebo nada disto.
aconselho-te a ver na sporttv porque os gajos sao 5 estrelas…explicam-te o jogo todo…
Espero que os Pats ganham o jogo, mas com este defense… far out. ^-^
… todos a quererem ser estrelas. :mrgreen: :great:
Uma placagem, um passe recebido, uma boa jogada dos running back’s e é logo comemorações feitas em casa. :twisted: :lol: 2 abafos no Manning, ele que à uns anos nem se portou mal no Superbowl e esteve naquela que foi uma das bolas mais espectaculares dos últimos Superbowls, obrigado Tyree. :o :mais:
Começa bem
Que prazer me dá ver o Brady a perder :victory:
@barbosa, para mim, nada bate o TD do Holmes à uns anos atrás. Fim de jogo, na pontinha do campo, com um grande passe do Big Ben, a dar a vitória aos Steelers.
olha olha…o brady devia tar a olhar para a Giselle…
ps - não tem a importancia de um super bowl mas nao foi um gajo dos bengals que fez um mortal por cima de um jogador?? isso é que foi uma jogada do car*****
tou a ver stream da NBC é fixe pelos comerciais, mas acho que vou ver o jogo no stream da SportV porque os comentadores são porreiros (ao contrários dos da NBA).
TD para os Giants
Grande Manning :great: