realmente este minuto final rebenta com a moral de qualquer equipa, aquele touchdown que deixam escapar a 22segundos do fim ^-^… o mais engraçado é que em praticamente um minuto fizeram mais de metade do campo e no ultimo minuto não conseguiram fazer as 32jardas que faltavam.
Não tá fácil a transmissão …
Já falhou algumas vezes e o jogo ainda nem começou.
Tá a dar na ESPN
Cheira-me que quem ganhar este jogo leva o SB
ESPN … tem de ser comprada .
Mas tipo, a transmissão da ESPN, não é a mesma da SportTv (tirando os comentários, naturalmente, que no caso tuga da SportTv, são feitos em estúdio)… ou seja, a da FOX ??
Ps: entretanto, os Giants já empataram o jogo a 7.
Aquele kicker dos ravens vai passar um mau bocado… Mas isto é estigma de equipa perdedora, duas oportunidades para vencer ou pelo menos ir para OT desperdiçadas daquela maneira. Patriots com estrelinha de campeão, se forem ao SB com os 49ers limpam aquilo, se forem com os giants já não faço previsões porque são duas equipas com uma vaca igualmente descomunal…
E vai pa prolongamento …
NY Giants 17-17 SF 49ers … e recomeça uma chuvada heheheh.
E pronto, tá feito … após uma série de posses de bola para ambas as equipas, eis que o Williams, #10 dos 49ers, (que antes, teve também um erro - na sequência dum punt dos Giants, ao tocar a bola com o joelho, e ao deixar um gajo dos Giants ficar com a mesma … na sequência, os Giants passaram pa frente 17-14 - que podia ser a morte do artista não fosse a sua equipa capaz de empatar perto do fim, com um pontapé aos postes, levando assim o jogo a prolongamento) larga a bola, um gajo dos Giants ganha o fumble, e depois os Giants foram avançando o mais possível com jogadas em corrida até ao pontapé final que lhes deu a passagem ao Super Bowl.
NY Giants 20-17 SF 49ers
[hr]
[center]Super Bowl
NE Patriots - NY Giants[/center]
Como os Saints não chegaram … vou pelos Giants.
Superbowl de pesadelo para um fã dos Jets. 2007 outra vez… : Enfim, que ganhe o Shaun Ellis, então… Quanto aos Giants, não é possível uma equipa com 9-7 na regular season ser a melhor da NFL, simplesmente não pode!
Só eu é que acho que aquela última recepção do Evans devia ter sido TD? Eu estou farto de ver o lance e o tipo tem a bola controlada e os 2 pés no chão, eu acho que é TD! Porque é que os Ravens não pediram um challenge da jogada?
Com as novas regras não…se fosse antes era touchdown, mas agora tem de manter posse durante “todo o movimento”, algo assim. É um bocado como apanhares uma bola, colocares os dois pés na end zone, mas depois enquanto o corpo cai para o chão deixares a bola mexer, dantes era considerado, agora já não.
:great: confesso que me faz confusão uma regra que permite que aquele saltinho do brady seja TD, mas a recepção do Evans não… :inde:

Superbowl de pesadelo para um fã dos Jets. 2007 outra vez… :
Enfim, que ganhe o Shaun Ellis, então… Quanto aos Giants, não é possível uma equipa com 9-7 na regular season ser a melhor da NFL, simplesmente não pode!
Nota-se aí o tom de desepero de um adepto dos Jets. :lol:
A partir do início do playoff o registo da temporada regular só conta para dar a vantagem de jogar em casa. No ano passado os Packers jogaram sempre fora e limparam tudo, este ano os Giants já foram ganhar a Green Bay e a San Francisco. Também é justo dizer que uma equipa que ganha nestes dois terrenos merece estar no SB.
Este é um jogo que só merece ganhar quem marca mais pontos que o adversário. Já ouvi alguns dizerem que os Ravens mereciam ter ganho, mas para mim, uma equipa cujo WR não se agarra áquela bola para TD como se fosse a sua vida e que depois falham um FG de 32 jardas não merece ganhar.
Vai dar Giants.
Parece-me justo dizer que a defesa dos Patriots subiu muitos níveis nos playoffs, acho que é de assinalar, sem a defesa a este nível não havia Patriots no SB, Brady não tem sido a influência principal e ontem esteve desastrado, pode ser que tenha guardado o melhor para ir buscar o 4º anel, daqui a duas semanas temos a resposta.
Os Ravens estiveram perto, a defesa melhorou durante o jogo e Flacco mostrou aos críticos que é QB suficiente para chegar ao SB, o problema é que onde os Ravens não costumam cometer erros foi onde falharam redondamente, nas equipas especiais, sobretudo o B. Cundiff falhar aquele field goal não estava nos prognósticos.
Os Giants estão em grande, a defesa tem estado a um nível fantástico e ganharam, fora, a duas das melhores equipas da fase regular, Packers e 49ers, dou-lhes favoritismo no SB.
Os 49ers perderam praticamente pelas mesmas razões, muito fortes na defesa, Alex Smith não comprometeu, mas os dois erros do Williams deitaram tudo a perder.
Os manos não se encontram no SB e a meu ver tiveram tudo para lá chegar, pró ano há mais!
No SB atribuo favoritismo aos Giants, apesar dos Patriots terem a incógnita que é o T. Brady, veremos se o Gronk está apto e se a defesa volta a estar ao mesmo nível, o sentimento de vingança também deve ser tido em conta, na última vez que se encontraram no SB deu Giants.
Este jogo vai ter muitas coincidências interessantes, será a reedição do SB de 2007/2008, será em Indianapolis, casa do P. Manning, irmão do Eli, QB dos Giants, e principal rival do T. Brady, QB dos Patriots, Brady, como QB da equipa que joga em “casa”, vai equipar-se no balneário do seu maior rival, enfim, será a todos os níveis um SB memorável! :great:
Superbowl é hoje.
Não gosto de nenhuma das equipa que vão disputar a final. Se fosse forçado a escolher, iria pela equipa da fantástica Nova Iorque, mas, como não gosto muito de ambas as equipas, desejo uma final emocionante, até porque a minha tenda vai receber uns quantos manos para a final.
Como há 4 anos atrás…o meu voto vai para os Patriots…apesar de gostar dos Packers, a 1º jogo que vi foi há 10 atras com os Patriots a vencerem a final…
… quem são os underdogs? :mrgreen: :great:
Este ano não segui a NFL e estou um pouco a leste das equipas.

… quem são os underdogs? :mrgreen: :great:
Este ano não segui a NFL e estou um pouco a leste das equipas.
NY Giants :great:
Las vegas está com Patriots -3 …
eu acho que -1 já é rasgadinho…
ps- alguem tem stream sporttv 2 para sugerir?
Gosto de acompanhar os tugas a comentar o jogo…
Como já disse acho que dá Giants
Os Patriots têm mais talento mas os Giants são mais trabalhadores.Vamos lá ver como é que a defesa de NY vai lidar com o Brady e se o Manning vai ter um dos seus maus jogos ou uma exibição à la playoffs.
Não tenho preferências.Por mim perdiam as duas
Depois de hoje só daqui a 7 meses por isso bom jogo :great: