To Many Man On The Field Bowl :lol:
Eu a ver em Stream(s) e aqui com a BBC 1 mesmo ao lado. :great:
Que cena agora do Pierre-Paul… foi lá buscá-lo com uma pinta impressionante.
Touchdown dos Patriots! Bem visto pelo Brady. 9-10 para os Patriots ao intervalo.
Hehe, Brady vs Manning… Isto lembra-me 2008 e jogadas plenas de emocao na parte final. ;D
Esta defesa dos Giants é muito fraquinha…Facilidade com que os Pats foram ganhando jardas e o tempo dado ao Brady para este TD, é ridículo.
barbosa…onde andas???
a fergie ao pé da Rainha, é uma menina de coro…
ps -ja vi uns quantos SB’s mas cada vez que vejo um, fico sempre abismado com o Show que os americanos preparam e fazem questão de preparar para isto…aliás , quase constroem estádios só com o intuito de ter hipotese de receber um SB…por isso é que LA vai avançar para um novo estádio com o intuito de comemorar os 50 anos do SB.
… continuo pouco agradado. :mrgreen: :great:
Maddona é claramente superior a Fergie mas aquele reportório de músicas é de bradar aos céus (!). :o :menos: Aliás, não se podia esperar melhor quando vão LMFAO e Nicki Minaj. E eu até sou fã de Nicki Minaj, mas não em Superbowl’s sff. Fraca música, fraco playback, muita animação, muito show, poucos instrumentos, nenhum solo do que quer que seja, está visto que a partir de agora vamos ter de nos contentar com Bruno Mars, Justin Bieber. :twisted: :lol:
OLha que LMFAO deram muito show nos AMAS…com o Mitch Buchanan a dar uma de wigle wigle… :rotfl:
Bem, tenho que ir xonar porque amanha é dia de trabalho…
ps -o Brady ganha isto…posso dormir descansado… 8)
Só para alguém precisar… a ESPN America (eu tenho ZON) canal 137 está a transmitir
até o 8-5 já apareceu… o homem que joga os dois “futebóis”…
… Brady começou a carburar e já lá mora outro TD: 9-17. :mais:
A defesa dos Giants é realmente bastante fraquinha, vamos lá ver o que faz Manning. :arrow:
Com o Brady parece fácil…
:lol:
Nesse dia deixo de ver o SB.
O espetaculo foi bom, mas em termos de musicalidade foi fraquinho … Mas não tão mau quanto os Black Eye Peas.
Foi o pior ano, o ano passado. BEP foi muito mau. E o Slash ainda fez o favor de deixar a Fergie estragar o Sweet Child O’ Mine. :wall:
Nos últimos anos, nada bateu The Who. O estádio todo a cantar, muito bom.
12-18!
Bola para NY, venha de lá um TD para dar emoção a isto. :mrgreen: :great:
… oh Mannig, estás a 11 jardas do TD, assume a batuta. :great:
[Nota]: Assumiu no 3rd down e deu no que deu.

… continuo pouco agradado. :mrgreen: :great:
Maddona é claramente superior a Fergie mas aquele reportório de músicas é de bradar aos céus (!). :o :menos: Aliás, não se podia esperar melhor quando vão LMFAO e Nicki Minaj. E eu até sou fã de Nicki Minaj, mas não em Superbowl’s sff. Fraca música, fraco playback, muita animação, muito show, poucos instrumentos, nenhum solo do que quer que seja, está visto que a partir de agora vamos ter de nos contentar com Bruno Mars, Justin Bieber. :twisted: :lol:
cá pra mim querias o Jubas e o amigo speaker…
… vamos lá ver no que é que isto vai dar. :mrgreen: :great:
Se NY ganha isto com 2 pontos de penalidade e 9 pontos de pontapés, vai ser cómico.
Está claro que este comentador amaricado é de Cascais. :twisted: :lol:
Os Giants se querem levar isto vão ter de apertar bem o cinto.
Borrada dos Patriots.