Já alguém se registou?É que a mim dá-me sempre erro…
Babin nos Eagles.Meh,bom jogador mas não aquece nem arrefece
Kolb pode assinar hoje pelos Cardinals.
Bem esgalhado a do Big Al pelos Patriots.Numa nova equipa,com um novo ambiente,novo treinador…o gajo pode render e por uma 5th round não tem nada a perder os Pats
Confirma-se Kolb nos Cardinals por DRC e numa 2nd round.Muito bom negócio por parte doa Eagles.Kolb com um contracto de 63 milhões.INACREDITÁVEL
Vince Young dispensado dos Titans e pode muito bem ser o suplente do Vick nos Eagles.A confirmar-se é mais um problemático
Pronto,tá ai o link da fantasy que eu criei.Quem se quiser juntar força mas avisem aqui no tópico para evitar para-quedistas.Fiz para 10 pessoas que até é demais se tivermos em conta quem comentava aqui na época passado.Faltam 9 lugares.
Ele deve é tar ganho juizo (NOT) e está a procura do anel. Será que o próximo é o Jamarcus Russell? ahahah
Em relação ao Newton vai levar com um contrato de 23M por 4 anos (tudo garantido). Portanto já estamos a ver as diferenças no CBA. Os contratos cairam para metade pelo menos
Sinceramente não, nutro simpatia pelos Ravens, por causa do Ray Lewis e do resto da defesa, a primeira equipa que me chamou a atenção foram os Raiders, também gosto dos Steelers (James Harrison e Cª)!
Confesso que gosto do jogo pelo jogo e sou mais apreciador de jogadores do que de equipas, também gosto mais da parte defensiva do jogo! :great:
O meu grande amor na NFL são as Cheerleaders! :mrgreen:
Eu sei, em termos de NFL isso faz de mim um adepto do Belenenses! :mrgreen:
Basicamente gosto de equipas fortes defensivamente, obviamente que gosto de ver QB´s a fazer grandes lançamentos e WR´s a fazer grandes recepções, quem não gosta de ver um RB a fazer corridas de 60, 70 ou 80 jardas, no entanto, blitzs, sacks e intercepções são a minha praia!