NFL

Espero que não vá parar aos Jets…

Cheira-me é que os GMs andam a dormir 3 horas por dia :mrgreen:

Dormir? :naughty:

Não me parece! ;D

Já alguém se registou?É que a mim dá-me sempre erro…

Babin nos Eagles.Meh,bom jogador mas não aquece nem arrefece

Kolb pode assinar hoje pelos Cardinals.

Bem esgalhado a do Big Al pelos Patriots.Numa nova equipa,com um novo ambiente,novo treinador…o gajo pode render e por uma 5th round não tem nada a perder os Pats

Confirma-se Kolb nos Cardinals por DRC e numa 2nd round.Muito bom negócio por parte doa Eagles.Kolb com um contracto de 63 milhões.INACREDITÁVEL

Vince Young dispensado dos Titans e pode muito bem ser o suplente do Vick nos Eagles.A confirmar-se é mais um problemático

http://games.espn.go.com/ffl/tools/join?leagueId=190546

Pronto,tá ai o link da fantasy que eu criei.Quem se quiser juntar força mas avisem aqui no tópico para evitar para-quedistas.Fiz para 10 pessoas que até é demais se tivermos em conta quem comentava aqui na época passado.Faltam 9 lugares.

A password é SportingCampeão

Já me inscrevi na ESPN, mas odeio o site!!! Não consigo mesmo gostar.

qual é o problema que te dá na do Yahoo?

mas o k deu na cabeca do GM dos meus Cardinals?

que troca absurda!
o DRC e um excente jogador e o kolb so conseguiu provar que sabe mandar interscoes

Chad Ochocinco nos Patriots. Os Bengals recebem uma 5th rounder de 2012 e uma 6th de 2013. Teve o contrato reestruturado btw

Só uma equipa como os Pats para receber gente como o A. Haynesworth e o 85, vai ser bonito, quando disserem ao 85 que é proibido twittar vai amuar! ;D

Ele deve é tar ganho juizo (NOT) e está a procura do anel. Será que o próximo é o Jamarcus Russell? ahahah

Em relação ao Newton vai levar com um contrato de 23M por 4 anos (tudo garantido). Portanto já estamos a ver as diferenças no CBA. Os contratos cairam para metade pelo menos

D. Sproles nos Saints!

Já agora, tens alguma equipa Rui?

Equipa preferida?

yezzir

Sinceramente não, nutro simpatia pelos Ravens, por causa do Ray Lewis e do resto da defesa, a primeira equipa que me chamou a atenção foram os Raiders, também gosto dos Steelers (James Harrison e Cª)! :smiley:

Confesso que gosto do jogo pelo jogo e sou mais apreciador de jogadores do que de equipas, também gosto mais da parte defensiva do jogo! :great:

O meu grande amor na NFL são as Cheerleaders! :mrgreen:

Ahhh compreendo. Mas gostar dos ravens e dos steelers é o mesmo que gostar do Sporting e do fifica :stuck_out_tongue:

Eu sei, em termos de NFL isso faz de mim um adepto do Belenenses! :mrgreen:

Basicamente gosto de equipas fortes defensivamente, obviamente que gosto de ver QB´s a fazer grandes lançamentos e WR´s a fazer grandes recepções, quem não gosta de ver um RB a fazer corridas de 60, 70 ou 80 jardas, no entanto, blitzs, sacks e intercepções são a minha praia! :wink:

Ravens x Cowboys e mais não digo :mrgreen:

Sim eu compreendo, já joguei a linha portanto… i know the feeling! :victory:

Vince Young nos Eagles, contrato de 1 ano!

Previsivel já… 2 jogadores algo parecidos. Favre watch is finally over (i hope)

Nnamdi Asomugha entre os Jets e Cowboys!

Está a ser um mercado muito movimentado, o que era de esperar por causa do “lockout”.

Cada vez que vejo o ESPN, parece que há uma troca nova, ou alguma equipa mandou alguém embora por causa do “cap”.