Eu posso entrar nisso, aliás já costumo jogar no site da nfl, expliquem melhor onde e como e lá estarei.
Mas segunda não é cedo, com tantas trocas ainda a serem feitas?
Vão a este link e entram na liga.A pass é SportingCampeão têm de ter conta obviamente mas isso é rápido :great:
Depois é so dar um nome à vossa equipa e esperar pelo draft.Ai só tem de escolher os melhores jogadores.Não precisam de conhecer todos os jogadores da NFL,só os melhores.Obviamente que te vai dar mais pontos o Brady que o Kolb.Escolham os gajos com mais nome,eles também devem ter por lá um ranking na altura do draft o que vai ajudar toda a gente.
Pronto.Depois só tem de gerir a vossa equipa,ver se tem algum jogador lesionado e,se sim,po-lo no banco.Se algum jogador vosso tiver alguma lesão grave que não lhe permita jogar mais na época tem de o dispensar…
Quem fizer mais pontos ganha.Os pontos são dados com base na performance dos jogadores,semanalmente.
Estão ai as estatísticas da época passada.Os gajos que estão nos 1ºs lugares devem garantir bastantes pontos,guiem-se por ai se quiserem
Eu marquei o darft para segunda as 9 da noite.Amanhã vejo se posso alterar.Depois digo qualquer coisa.Alguma dúvida avisem mas é bastante fácil.Eu nunca tinha jogado e em 3 equipas que tive na época passada,chegaram as 3 as finais (só ganhou foi uma >:( )
Noutras notícias
ASOMUGHA é um EAGLE :victory: :victory: :o
Mais um a deixar uma equipa nova-iorquina a chupar no dedo depois de Cliff Lee na MLB.Enorme reforço.Os Eagles ficam com uma secondary fantástica resta saber o que vão fazer com o Asante Samuel ou até com o próprio DRC.Diz-se que o Samuel pode ser trocado mas também se diz que podem ficar os 3.
A época ficou assim mais interessante de seguir mas não tenho ilusões.Faltam 1 Linebacker,1 gajo para proteger o Vick e,acima de tudo 1 treinador,.
Izmailov draft esta segunda às 9? tás maluco? há jogadores ainda sem equipas… marca o draft para o fim de agosto e depois decidimos uma data todos juntos, ninguém está com pressa :inde:
Prontos, já estou inscrito. Viva os Green Lions de Sintra :arrow:
btw, como funciona o draft na ESPN?
Sobre o mercado hiper-movimentado da NFL, faço uma análise lá mais para frente, quando tiver tudo mais definido em termos de roster. Mas já notei alguns movimentos bem interessantes de algumas equipas…