NFL

:great:

Portanto estamos a 2 semanas dos primeiros jogos? Ouch!

É isso, 5ª Feira, 11 de Agosto! :o

Vamos mas é fazer uma fantasy league pessoal.Que me dizem?

O que se diz sobre os free agents:

http://www.nfl.com/freeagency

Fantasy League, entro nessa! :great:

Siga! Mas no Yahoo plz! NFL.com sucks

Fantasy League com o pessoal daqui, I’m in!
É só darem os detalhes :smiley:

E Matt Hasselbeck [QB] diz “So long Seattle” e chega a acordo com os Titans.
E segundo se comenta, Donovan McNabb [QB] está bem encaminhado para substituir Brett Favre nos Vikings.

E os Ravens cortaram Todd Heap [TE], Willis McGahee [RB], Kelly Gregg [DT] e Derrick Mason [WR] do seu roster. No entanto, o primeiro, o terceiro e o quarto podem voltar desde que sejam com um valor contratual mais baixo. Salary cap a isso obriga :whistle:

O Todd Heap facilmente arranjará quem lhe pague o que merece!

Também se fala do B. Favre nos Eagles! ;D

Os Jets andam atrás do Asomugha, para juntar ao Revis! :o

O S. Holmes renovou com os Jets!

Como adepto dos Ravens acho que a renovaçao do Yanda foi óptima. Qualquer um desses 4 é perfeitamente dispensável (menos o Mason)… Conseguimos bem melhor no FA.

Em relação à Fantasy League acabei de criar uma…

League ID: 214713
Custom League URL: http://football.fantasysports.yahoo.com/league/forumscp

Não liguem a data do draft isso depois acertamos. Em relação às regras e pontuação vou usar as normais.

Curiosamente o ano passado organizei uma QB League e um RB League é engraçado… mas depois farta.

Pois, os jogadores podem então parar de treinar no quintal das suas opulentas mansões, e fazê-lo em vez no estádio.

Go Jets!

Então mas não tinha sido desta que o Favre tinha terminado a carreira!? Continua a novela Favre ^-^

O agente dele diz que é tudo mentira e BF mantém-se retirado da competição, no entanto faz algum sentido aceitar mais uns milhões e ser 2º QB numa equipa com os Eagles, lá para a frente veremos! :smiley:

Já agora, parece que a permanência do S. Rice nos Vikings está tremida! :think:

Ah ok, aguardemos então pelos próximos capitulos :great:

Kyle Orton deve ir para Miami

Kolb deve ir para Arizona.Resta saber o que os Eagle recebem,fala-se em Dominic Rogers-Cromartie

Babin,que fez uma excelente época pelos Titans,pode regressar a Philadelphia

Quanto à fantasy.Estava a pensar fazer na ESPN,parece-me a melhor opção.Se alguem tiver alguma coisa contra que diga

Jets interessados nos Randy Moss e o interesse parece ser mútuo!

Fantasy League já está criada, é só juntarem-se. Já joguei em todos os sites (CBS, ESPN, NFL, Yahoo, etc.) e acho que o Yahoo é o melhor. Pelo menos tenho preferido sempre esse.

No que diz respeito aos FAs, é curioso ver o McNabb a mudar-se para os Vikings… lá se vai o Ponder sentar no banco (nao é que eu espera-se que ele fosse titular). No que diz respeito aos Jets se trouxerem o Asomugha e o Randy Moss já têm um óptimo upgrade (além disso Asomugha e Revis juntos… WTF!!!)

Sidney Rice nos Seahawks!

A. Haynesworth nos Patriots!

Reggie Bush nos Dolphins!

Os 13M de Bonus do Weddle é que me deixaram parvo

Realmente, 13M de bónus é muita fruta! :o

Entretanto a corrida pelo concurso do N. Asomugha está ao rubro e parece que os Texans vão na frente, já se fala num ordenado entre os 12 e os 14 milhões por época! :smiley:

Jason Babin nos Eagles, grande contratação! :great: