NFL

O Harrison é mesmo marrão pra caraças!!! Fala, fala, fala, e não aprende. Parece que não se importa de pagar multas, como lhe aconteceu o ano passado por causa das “illegal hits” que deu… agora, quando já não houver lockout, de certeza que vai levar mais por causa do que disse sobre o Goodell, e não devem ser nada baixinhas…

Eu gostava era de ver os treinado dos Steelers, nomeadamente o Harrison a defender o Mendenhall e a tentar chegar ao Roethlisberger, vai ser animado! :)l

Isso é que vai ser!!! :lol:

De certeza que as camaras de TV vão lá estar, à espera que algo aonteça para mostrar nas noticias!!

A sorte deles é que pouca pré-época vai haver, se houver, se fosse um ano normal muito já tinham apanhado nos treinos! :lol:

Boas notícias finalmente. Quero as madrugadas de NFL de volta :great:

Pelo que se sabe, nos assuntos mais delicados já há acordo (divisão de lucros e salary scale wage para rookies) e até já se comenta que já existe documento redigido por ambas as partes sobre a parte económica da coisa.
Dificilmente não haverá temporada (digo dificilmente porque com estes americanos, nunca é de se fiar :lol:), o que significa mais 5 meses de pura emoção!

E por falar em american football, a final do Campeonato do Mundo que está a decorrer na Áustria vai opor amanhã os vizinhos e rivais EUA e Canadá!

Por mim não havia temporada.

Não aguento mais um ano a levar com o palhaço do Reid. :sick: Depois de no draft ter escolhido um gajo com 28 anos já nada me surpreende.

Há algum site/forum onde dê para discutir mais a fundo a NFL? :great:

Acho que sim… eu encontrei estes:

thenflforum

footballsfuture

Mas de certeza que deve haver mais…

Tudo indica que a novela de 4 meses proporcionada pela NFL e NFLPA acabe hoje.
Segundo se consta (até porque chegou a público alguns email de jogadores importantes como Drew Brees e declarações de outros como Steve Hutchinson), hoje os jogadores vão votar no novo CBA (que está previsto para 10 anos) e vão dar o seu approval, após os donos dos franchises terem acordado com o mesmo no fim- da última semana.

E se tudo correr conforme se prevê, ou seja, a aceitação ao novo CBA por parte dos jogadores, o lockout terminará e a temporada pode começar já amanhã, com abertura das instalações dos clubes aos seus rosters.

Espero que seja uma temporada completa, a fome de bola já aperta! :great:

Eu estive a ler e a epoca oficialmente só começaria na quarta ou no sabado… ainda assim estou a ver que vamos ter uma pré-época bem acelarada. Ainda nao tive muita cabeça para ler os artigos, alguém sabe como vai ser a pré-época? Vão haver menos jogos, como é óbvio. Os jogadores não estão prontos para começar a jogar daqui a 1 2 semanas!

Não sei não… o jogo do Hall Of Fame acho que já foi cancelado… E depois, quando finalmente chegarem a acordo, ainda vai ter que haver o Free Agency, que vai ser uma loucura…

Acho que ainda não há nada de concreto sobre um acordo… os jogadores apontão o dedo aos donos, a dizerem que eles puzeram muita coisa no “acordo” que eles não tinham discutido… depois, os donos acusam os jogadores de pedirem demais. Isto anda pra trás e prá frente, e nunca vai a lado nenhum.

Por este andar, vão andar até à ultima da hora para chegarem a um acordo, e depois ou não vai haver Pre-Season nenhuma para ganharem a forma, ou a época vai ficar curta. Ao principio, falava-se da possibilidade de a época só ter 8 jogos em vez dos 16. Se for esse o caso, os donos vão perder dinheiro pra caraças, o que na minha opinião, significa que os jogadores também o vão/deverião perder.

Já não percebo nada disto, e ainda pra mais eu que até nem sou grande fã do futebol Americano, mas pronto, a malta aqui nos States é doidinha por isso…

Já há acordo! :dance:

http://www.nfl.com/news/story/09000d5d820f4c7f/article/agreement-in-place-players-reviewing-deal-prior-to-vote?module=HP11_breaking_news

Ouvi hoje o Derrick Mason a falar e ainda se estão a ultimar algumas coisas. Mas que ainda não há acordo… no entanto está próximo como é óbvio.

Agora é um facto que neste momento a liga leva 2 meses de atraso do que é costume. Finais de maio principios de junho estariam a começar os mini camps ou OTA’s, e os Training Camps (mandatory) começariam por esta altura a tenda dos jogos de pré-época qu ocupariam o mês inteiro de Agosto. (portanto esta época não há Hard Knocks :frowning: )

Sendo assim, faz sentido haverem menos 8 jogos = 2 meses, mas espero sinceramente que isso não aconteça! É esperar para ver…

também tens o fatuga.net que foi criado por alguns praticantes em Portugal

Já era definitivo, os pormenores que faltavam concluir não punham em causa o acordo global! :great:

http://www.nfl.com/news/story/09000d5d820f4c7f/article/owners-players-back-to-football-after-sealing-10year-labor-deal?module=HP11_headline_stack

Calendário até ao início da fase regular:

http://www.nfl.com/news/story/09000d5d820f8c15/article/2011-national-football-league-calendar

O pessoal ja deve estar bastante contente!!

ARE YOU READY FOR SOME FOOTBALL!!!

Sim, mas esse pormenores podiam adiar o começo por mais uns dias. Felizmente footbal is back e já temos bastante movimento no Free Agency