NFL

E este jogo entre chiefs e bills? Que loucura

Que jogo, perdi o sono, dois enormes qb

O OT da NFL é uma tragédia. Para os fãs, para os jogadores, para o desporto.

3 Curtiram

Belo fim de semana, falhei somente nos Packers, quem quer chegar à SB tem de fazer tão mais que aquilo…

Bengals muito bem, apostaram na dupla LSU e está a dar frutos, mas contra a OL dos Chiefs não me cheira que cheirem… NFC, o Stafford está 0-6 contra os 49 ers, vamos ver se pesa, mas os Rams a passarem jogam a SB “em casa”

Melhor fim de semana da história da NFL imo. Que jogos brutais. Não há nada como isto no mundo, tudo até ao último segundo, com jogadas incríveis, com erros absurdos, com coisas estranhas, com coisas geniais, teve tudo.

O Mahomes e o Josh são os 2 mágicos, o futuro está completamente assegurado por eles e outros, há tanto alento actualmente.

Btw a defesa dos Bills foi inacreditavelmente má naquela última drive a 13 segundos do fim. O coordenador defensivo devia ser despedido na hora. Borrou a cueca toda e os jogadores idem.

Imagina a NFL com OT’s à NCAA, era lindo.

É isso que a maioria quer, acho eu. Tudo menos o que vigora, que é uma vergonha.

Come on, Jets!! ( :rofl:) Para o ano é que é!

Há semanas assisti a um prolongamento no college football, agora é diferente:

Cada equipa a sua vez está na redzone e tem de tentar um TD. Quem falhar perde. Até os comentadores disserem que assim é melhor, muito mais emociante e claro mais justo para as duas equipas.

Tivemos um fim de semana em cheio com os 4 jogos. Agora tudo é possivel, qualquer um pode chegar a Super Bowl.

Já agora, as reações do Tony Romo ao jogo dos Bills - Chiefs foram demais!

Hoje Big Ben anunciou que se retira.

Um QB que tive o prazer de ver jogar nestes ultimos 10 anos. Aos poucos eles tem vindo a deixar de jogar, só dessa geração o eterno e imortal Tom Brady ainda continua.

Mas tambem estou feliz por ver a nova geração de QB’s a destacaram-se.

Não tenho dúvida que esta nova geração vai dar muito espectáculo
Mahomes
Allen
Burrow
Lamar
Herbert

5 QB sub 26 que prometem

E os 5 em AFC :blush:

verdade, e tens ainda os mac jones que nas mãos do bill pode dar um grande qb. o lawrence tambem tem tudo para ser um franchise qb de alta qualidade, mas coitado caíu numa equipa miseravel, vamos ver no que dá.

:goat: vai deixar a NFL para o comum dos mortais

1 Curtiu

Para já Chiefs em cima.

Está dificil seguir o jogo e ao mesmo tempo os resultados das eleições legislativas.

Bengals no super bowl

BENGALS!!!
Quem diria?
E em arrowhead

que grande surpresa, nunca pensei, que POs espetaculares

https://www.instagram.com/p/CZVJmmeuklY

2 Curtiram

Horrível 2a parte dos Chiefs e muitas más decisões por parte de Mahomes

Lindo os Chiefs fora. E ganharam a coin toss again!

2 Curtiram

SF teve tudo na mão, aquela intercepção era tão fácil, até eu a fazia, depois no fim não teve unhas para tocar a guitarra. Rams super favoritos na final mas já não digo nada.