NFL

BENGALS!!!

1 Curtiu

Para já estas a acertar!

Fdx… um rookie kicker…tinha ficado com os colhoes metidos para dentro

1 Curtiu

Ainda para cima com 52 yards, nervos de aço!

Adormeci a meio, acordei todo torcido para ver no tlm que os Packers tinham sido avoados por um FG …fdx
Vergonhoso, não percebo como se entra bem no jogo, se faz um TD nos primeiros 5 minutos e depois nos restantes 50 e tal apenas fazem um field goal

Vi os jogos com azia e sem grande atenção por razões óbvias mas quando estava a ver os Titans pensei “isto nos PO sem QB não se vai a lado nenhum”. Mas depois vejo os Packers-Niners e fico de boca calada. O Garappolo é horrível e mesmo assim vão ganhar a GB apenas a jogar em corrida, a dar a bola ao Deebo e ele que faça qualquer coisa(e faz) e a assentar tudo numa defesa forte. Os Packers também deram muitos tiros nos pés mas quem tem Aaron Rodgers não pode andar o jogo todo a correr e a fazer screens. Ele basicamente só passava ao Devonta e em routes de dez jardas ou assim. Pareciam que estavam cagados para meter risco no jogo e quem joga assim arrisca a sair do jogo sem nada. Curioso para saber se a diva vai voltar a fazer novelas nesta offseason.

Não acredito que Rodgers fique.

A linha ofensiva dos Packers deixou muito a desejar mas quem tem uma ST assim + um Crosby horrível este ano é arriscar.

Arriscar porque nem sempre os jogos correm bem e do outro lado estavam uns 49ers que foram competentes com DeMeco a mostrar a sua grande valia como coordenador defensivo e uma linha com por exemplo Bosa e Warner , Armstad e companhia a fazer o que tinha que fazer, não deixar os Packers jogar.

Fazendo um pouco OT, para mim há muitas coisas transversais no desporto e olhando para o Sporting, o nosso clube é castigado por não ter um extremo abre latas e um Ponta de lança (nem que seja no banco) porque são 2 lacunas que normalmente são disfarçadas mas quando o jogo não corre bem, essa evidência é exponenciada.

Ontem num jogo taco a taco, foi exponenciado o quão miserável foi a ST dos Packers, algo que toda a gente entendida (e até não entendida) comentava durante a regular season.

Só que no mata mata não dá para vacilar.
O chamado win or go home (neste caso stay at home :rofl: )

Basicamente foi a defesa e a ST dos 49ers a ganhar o jogo. Incrível em conseguir secar os Packers.

Os 49ers estão no seu 75 ano de existência, daí ter o logotipo 75.

Sendo fã dos Bears, não posso deixar de ficar contente pela eliminação dos Packers às mãos de um qb nativo da cidade, e com o field goal marcado pelo Robbie Gould, antigo jogador da equipa. Se o Rodgers não ficar e o front office acertar nas escolhas de GM e treinador, pode haver uma luta pela divisão entre Bears e Vikings para o ano, isto se o Justin Fields evoluir o que se espera

Como acontece em todas as equipas da NFL acho que é a vez dos meus Packers implodirem.
Se Adams e Rodgers saem, com um Love que não vale uma piça…muito medo do que aí pode vir

Que jogaço em Tampa!!!

só tiros nos pés os Rams, esta segunda parte

empate lol

Paragem cerebral dos Rams naquele snap.

Eu já estava a dar os Bucs e o Brady a irem de ferias mais cedo.

Os Rams safaram-se!

Agora os 49ers terão de os ganhar outra vez.

1 Curtiu

E quando foi preciso lá apareceu Kupp :grimacing:

Ele está em grande!

Bem agora vou ver um pouco do Chiefs - Bills.

Bem que podiam ter tentado com o brady em vez de irem a prolongamento

Por acaso eu estava a pensar na tentativa dos 2 pontos, mas foram conservadores e lixaram-se.

Eu sei é que até agora, Quem jogou fora, ganhou