NFL

A decisão que mudou o jogo, imo, é o último ataque dos Chiefs na 1ª parte. Estavam com 11 pontos de avanço e quase na red zone, ou mesmo na red zone. Tentaram ir para TD, e sairam com 0 pontos. Fossem para um FG saiam para o intervalo com 14 pontos de avanço.

Ora, 14 e 11 pontos de avanço sao sempre 2 posses de avanço, mas para 14 pontos os Bengals tinham de conseguir 2 TD, para 11 pontos bastava um TD com extra point e um FG, e foi exatamente isso que conseguiram.

Belíssimos Bengals, filosofia de gestão totalmente diferente dos Rams, os Rams meteram as fichas todas este ano, OL com Stafford, Kupp e Odell a meio da season.

Independentemente de outros factores (ninguém é infalível nem eternamente mininamente competente), conseguir neutralizar, durante tanto tempo, Hill e Mahomes (e Kelsey), em casa destes, é uma façanha gigantesca.

Sempre nutri pelos Rams uma afeição especial por terem sido eles os vencedores da primeira Superbowl e jogo da NFL que eu vi (MVP: Kurt Warner). Mas quero que vençam os Bengals.
Exijo mais qualidade de jogo, mais vitórias categóricas, de uma equipa que tem Kupp (futuro hall of famer), OBJ (futuro hall of famer), Donald (futuro hall of famer), Von Miller (futuro hall of famer), Sony Michel (provavelmente hall of famer se os Rams vencerem a SB), Ramsey (futuro hall of famer) e Stafford (hall of famer garantido se vencer esta SB). O Jefferson é um excelente terceiro wr. O tight end também é bacano. Aquilo é uma constelação de super-estrelas e de tipos que poderão vir a sê-lo.

49ers a falhar no ultimo quarto, é preciso mais trabalho nessa equipa, não é só com runs que vão lá.

Agora os Bengals são a surpresa, ou talvez não. Rams favoritos e apostaram tudo para este ano.

Não espero nada menos que um choke de Stafford :grimacing:

o brady là vai finalmente, é official

Como acontece 1 vez por ano, já estou em modo Super Bowl.

Vou apoiar os Bengals, porque vão jogar contra os rivais dos meus 49ers e acho que estamos a presenciar ao nascimento de uma nova lenda e uma longa carreira em Joe Burrow.

Quem quiser saber quais são os canais onde vai dar a Super Bowl é só perguntar-me, conheço alguns em sinal aberto e mais fáceis para os streams.

1 Curtiu

Hoje dá Bengals!

2 Curtiram

A Eleven vai dar o jogo todo em canal aberto

E já que não tenho os meus Packers, vou nos underdogs Bengals …Cinderella story

Na Eleven Sports 2 vai ser com comentarios em ingles.

Os comentarios originais vão ser da NBC, um dos comentadores desse canal é o Chris Collinsworth, foi WR dos Bengals e perdeu 2 Super Bowls para os 49ers nos anos 80. Vai ser giro ver o gajo vibrar.

Ver uma small market team ganhar um campeonato é sempre algo agradável de se ver e a fanbase dos Bengals não tem visto nada que não mediocridade nos últimos 30 anos por estes motivos estou a torcer por eles. Infelizmente acho que as hipóteses estão contra eles, a única coisa que o Stafford tem de fazer é um jogo minimamente competente. Se ele cometer 2-3 turnovers os Bengals têm hipóteses sérias.

Eu estou a ver directamente do feixo satelite que vem dos Estados Unidos para a Europa.

o HC dos Bengals, Zac Taylor, foi assistente do HC dos Rams. Conhecem-se muito bem.

1 Curtiu

Eu vou ver na 1.
Gosto dos gajos, do André Amorim, do Nuno Félix e do Pedro Fernandes (mesmo não os conhecendo).
Já os sigo há muito tempo e sempre foram uma companhia para mim com os podcasts

Uma boa escolha, eu sempre me habituei ao som original desde o tempo da ESPN America que dava aqui no cabo.

SoFi Stadium só custou 5 mil milhões de dollars, coisa pouca.

Essa recepão do Chase é qualquer coisa!

1 Curtiu

Só o mais caro do mundo :innocent:

Vi uma mini reportagem da NFL Network com o Travis Kelce. Ele está numa suite, tipo hotel dentro do estádio, quarto com cama e tudo com vista para o campo como se fosse um camarote.

Boa jogada e TD dos Bengals a ver se isso equilibra mais ainda.

Acabadinho de dar na TV nos Estados Unidos, muito melhor que essa rapalhada no Half Time Show.