NFL

Agora sim, 66 yard field goal de Tucker dos Ravens para dar a vitoria.

Chiefs perdem com os Chargers!

1 Curtiu

Algumas takeways de hoje:
Os Browns não vão conseguir ganhar o SB com o Mayfield, é muito limitado e pouco evolui desde que chegou á NFL.
O Stafford tem-me surpreendido bastante, os Rams são uma equipa bastante balanceada pelo que são um dos principais candidatos.
O Russell Wilson já começa a mostrar a idade que tem, já não se consegue mover com a facilidade de outrora e juntado isso à OL abismal que tem os Seahawks dizem adeus aos playoffs hoje.
Os BIlls continuam o bom trabalho da época passada e são dos principais candidatos a vencer o SB.

Podíamos ter corners de jeito, além da OL claro

???
Há aqui fãs das galinhas do mar?

Tás todo, primo.

Os corners dos Vikings são horríveis, o Wilson é que não tinha tempo para lançar.
Esta W ninguém nos tira :joy:

Eu como Sportinguista tenho que apoiar os Lions.
Mas porra, que franchise amaldiçoada… Quem não acredita que veja o final do jogo de hoje…

Sinto a tua dor, os Vikings são como os Lions em esteróides.
Por isso tenho alguma simpatia pelos Lions, para não falar do nome.

Os Ravens estão com uma vaca, poderão chegar muito longe.
Os Bills a mostrar que tem equipa, a ver se não tem o azar dos anos 90.
Tom Brady a perder para os Rams, outra equipa a ter em conta.

Que kick dos Ravens, bate na trave e ressalta para dentro, recorde NFL 66 yard!!!

Giants 0-3… Campeões a cair em LA, do que tenho visto estes Rams e os Bills podem bem chegar bastante longe.

Só tenho isto para dizer - Fire Nagy

Os meus Cardinals ganharam, mas cometem muitos erros, o Murray tem que ter cuidado com as intercepções. A defesa está sólida mas tem alguma dificuldade em travar o jogo em corrida.
Agora vêm 3 jogos dificílimos a ver se pelo menos ganham 1.

Grande vitória em LA, 4 - 0. Promissor arranque.

Giants e Jets 1ª vitória, Giants em OT em NO, vitória bem sacada. Brady a ganhar no regresso à antiga casa, muito à custa de uma defesa que em dia sim é dificílima de bater. Shut out dos Bills, começaram muito fortes também.

Os meus Cardinals estão finalmente a corresponder, o Murray esteve impecável e com aqueles WR é só meter a bola que eles vão buscar. O melhor jogo até agora desta época e contra uma excelente equipa.
Mantenho a minha previsão do início: se se mantiverem sem lesões chegam aos playoffs.
Os Jets lixaram-me uma aposta tripla, estava confiante nos Titans mas foram muito fraquinhos.

1 Curtiu

Eu gosto dos seahawks, mas sou sincero, comecei a simpatizar com eles pela combinacao de cores azul escuro + verde florescente que acho brutal.

Depois passado uns anos eles vencem o superball e vao mais uma vez á final e desde ai “é a minha equipa preferida”…mas sem nada que me ligue muito. Da equipa actual so conheco o qb.

Eu vejo nfl mais como apreciador da modalidade e sem grandes preferencias e somente com o conhecimento basico. Conheco alguns jogadores (as estrelas), sei os principios basicos e pouco mais.

Eu estava só a brincar, principalmente pelo nome deles serem “águias do mar” e fiquei surpreendido de ver aqui adeptos pelo pessoal aqui ligar muito a isso. Mas também gosto muito do equipamento deles e do Russell Wilson.

Grandes jogos ontem, os Bills vencem os Chiefs, grande início de época para o Josh Allen. Os Cardinals continuam em grande, 5-0. Final de jogo louco entre os Packers e os Bengals com os 5 finais FG falhados incluindo em OT, grande joga também Browns Chargers

Jogo fenomenal do Justin Herbert, melhor QB da liga.

Aqui :raised_hand_with_fingers_splayed::raised_hand_with_fingers_splayed:
Mas este ano parece estar difícil…

O Pete Carroll já devia ter levado guia de marcha.

1 Curtiu