NFL

LaMarvellous com um 4th quarter brutal de passing, Ravens entram a perder 25-9 e vão vencer por 31-25

:eyes:

Packers foram aos Cardinals infligir a 1ª derrota da época, com uma INT no último ataque devido a um Green totalmente perdido na jogada :sweat_smile:

Vi o jogo em directo e fiquei possesso, os Cardinals tinham tudo para acabar aquele drive em touchdown ou no mínimo com field goal e prolongamento. :sob: :sob: :sob:

Ele estava perdido, nao contava com a bola tão cedo pareceu-me…

Entretanto, Bucs perdem com os Saints (que perdem o seu QB para a época…) e Buffalo soma e segue.

Como a vida muda num ápice. Na semana passada o Henry Ruggs estava a marcar e a festejar um TD e a consolidar-se como um grande WR de futuro e esta semana é despedido e provavelmente vai parar à prisão, perder milhões em indemnização e mais importante que isso com a sua vida virada do avesso com um peso na consciência que nunca irá embora.

Os Raiders até estão a fazer uma boa época mas depois da saída polémica do treinador, agora isto. Mas na América é assim, não importa se és estrela ou famoso.

1 Curtiu

Fim de semana quente com algumas decisões e outras adiadas para a semana.

NFC Packers 1st seed, tudo praticamente decidido, faltará atribuir 1 lugar com apenas Eagles e Saints na disputa.

AFC, Titans 1st seed as is, com 4 equipas ainda a poderem lá chegar, incluindo os Ravens que ontem podiam ter garantido post season nao fossem perder em casa, ainda sem Lamar. Miami, apos uma 2ª parte de epoca muito boa (chegaram até ontem com 7-0 nos ultim0s 7 jogos), perdem e já estão eliminados.

Nota final, ontem em NY 4th quarter Brady a mostrar que é …Brady… E claro o meltdown, mais um e final nos Bucs, de Antonio Brown. Este gajo foi um WR dos melhores que os houve, mas sai quase ao intervalo tirando a roupa, cagando no jogo e vindo pras redes anunciar a musica que lança hoje. CTE?

Quando vejo o Monday Night Football lembro-me sempre de um pormenor, Brian Griese comentador, ganhou uma Super Bowl sendo backup do John Elway nos Denver Broncos. Mas ele foi titular, em 1997, dos Michigan Wolverines que ganhou o national Championship sendo Tom Brady o seu backup.

1 Curtiu

Só vim picar o ponto sobre 2 grandes jogos ontem

Espero que um desses jogos foram os meus 49ers conseguirem ganhar no prolongamento e acesso aos playoffs? Nunca fiquei mesmo no limite emocionalmente a torcer por eles, nem nas duas Super Bowls em que eles participaram.

Apesar do Jim G ser um QB mediano (para mim), a verdade é que Deebo Samuel fez um jogaço (mais um) e Aiyuk também mostrou a sua raça.
Perante um Stafford …a ser Stafford . Capaz do melhor e do pior.
Shanahan e Mcvay com uns QB de nível médio alto, para mim iriam fazer estragos sérios nos playoffs

Mas se os 49ers e os Rams foi uma jogatana do caraças…o que dizer dos Chargers e Raiders?

Esse jogo vou ver amanhã em diferido. porque hoje é noite da final do college football.

Sim, estou de acordo contigo no que escreveste e Deebo fez um jogaço!

Geórgia - Alabama ?
É a que horas?
A ver se encontro canal para ver college

Vai das a 1h00 da manhã na ESPN, tambem no canal ingles (UK) BT Sport ESPN.

Na ESPN 2 será o Jimbo Fisher, HC dos Texas A&M, e todo o seu staff a comentar o jogo.

ESPNU o command center, 4 camaras diferentes com estatisticas.

Pois…as famosas 5 horas diferença horária que me lixam a marmita.
Mas duvido que não dê Alabama (para variar…)
Tu que segura o futebol americano, o Young é tão bom como dizem? Potencial pick1 para 2023?

Entretanto estou a ver os Raiders - Chargers na eleven2.
Este Herbert não tem um braço…tem um canhão. Tem um potencial tremendo

1 Curtiu

Para mim Bryce Young é muito melhor que o Mac Jones, Heisman trophy no bolso e talvez segundo pick porque em principio os Jaguars vão ter a primeira pick, mas já tem o Trevor Lawrence. Acho que o Young vai sobrar para os Lions ou algo assim.

Ah! Justin Herbert, ele deu muito que falar no ano passado e este ano só está a confirmar.

Acho que estamos a assistir ao surgimento de uma nova geração de franchise QB’s: Joe Burrow, Trevor Lawrence, Justin Herbert, Josh Allen, para alem do Mahomes claro. Em segundo plano e quem sabe poderão ter um bom futuro: Justin Fields, Jalen Hurts e talvez ainda o Zach Wilson. Um caso a parte, o Mac Jones, porque está com o Belichick e tudo pode acontecer.

1 Curtiu

Sacrilegio, não podia esquecer-me do Kyler Murray! Outro franchise QB.

1 Curtiu

Bryce Young só no draft de 2023, ainda está no segundo ano de college, acho. Deve haver equipas na próxima época a entrar em tank mode só para ficarem com ele.

Sim, só há pouco reparei. Eu estava distraido.

Georgia, jogaço. Ringo pick six, o mais longo da época, 40 anos depois mandam às urtigas a maldição e Alabama pelo menos este ano não leva.