NFL

Exatamente, o bountygate foi uma vergonha não fosse esse jogo não tinha anel nenhum nem o Drew pyramid scheme Brees.

Esta derrota dos Packers sempre deu para alegrar a noite :joy:

Um comedia, a cara de poucos amigos do Rodgers diz tudo.

Viste o bountygate?
Eu na altura ainda não via NFL.

Só comecei a ver NFL faz agora 10 anos, em 2011.

Então recomendo que vás ver o que esses idiotas dos Saints fizeram ao Brett Favre.

Na altura eu mal percebia o ingles falado, mas ouvi qualquer coisa nos programas da ESPN. Fui há bocado ver na wikipedia.

Trevor Lawrence e Zach Wilson não tiverem uma boa estreia, mas mostraram que vão ser QB’s de futuro. Zach com lançamentos espectaculares, no ano passado eu via os seus passos precisos quando estava em BYU.

Vi hoje o Burrow e os Bengals se não pensarem em formar uma top 10 OL para ele estão bem tramados, pouco se mexeu mais que o Cousins.
Esperemos que não façam o mesmo que os Colts fizeram com o Andrew Luck.

O Burrow não é de se mexer muito, vi-o jogar pelo LSU e confirma a sua qualidade. Vi assim por alto o jogo dos Bengals, porque estive a ver a NFL Redzone, não dá para estar atento a tudo.

Eu também o vi na LSU mas parecia-me um QB mais móvel. Já teve uma lesão grave na temporada passada se não o protegerem como deve ser arricam-se a perder a galinha dos ovos de ouro.
Eu sou apologista de ter uma OL e DL sólidas é aí que se ganham os jogos, conseguir correr com a bola para desgastar as defesas e quando se está a defender impedir o adversário de fazer o mesmo, por muito bom que o Chase seja deviam ter escolhido o Penei Sewell.

Ele vai precisar de uma boa proteção, vamos ver como corre este ano.

Que início terrível para GB, a bater certo com a preseason do filme de Rodgers… Grande exibição do Winston, agarrou definitivamente o lugar diria eu.

Quanto ao resto, quase comeback épico dos Lions, boa vitória dos Steelers, Titans péssimos e uma estreia diria eu auspiciosa para o Trevor, pese a derrota (aliás, os Jets e estes começam como acabam) :smiley:

Grande vitória para os Texans, no primeiro jogo. É aproveitar, que não deve haver muitas mais.

Vitória fantástica dos meus Cardinals.
Kyler Murray em forma é fenomenal. A defesa se não se lesionarem vai dar muitas dores de cabeça aos ataques adversários. Esta equipa saudável chega aos playoff sem problemas.

Acho que é muito cedo para fazer esse tipo de previsões, ainda para mais a jogarem na NFC West.

2 em 2. Murray a dar cartas, mas parece falhar depois os passes mais simples…

Noutro lado, Bucs dominantes, 101 TD’s de Gronk a passe de Brady, 2 goat’s em movimento

Tentativa falhada de 66 yards field goal dos Cardinals resulta num return dos Jaguars que acaba em TD, 109 yards!

Trevor Lawrence conseguiu a proeza de ter no minimo 2 interceções nos 3 primeiros jogos, o terceiro jogo ainda a decorrer. Nos ultimos 40 anos só o Troy Aikman e Peyton Manning passaram por isso. Logo Trevor está no bom caminho vendo do lado optimista.