NFL

best timezone tho

Lol, só 2 divisões é que não têm one o’clock starts regularmente.

Verdade, mas é a realidade. O primeiro jogo de NFL que eu vi foi o Super Bowl entre os Pats e os Eagles (2004?2005?). Eu fiquei fã deles na altura. Eles estiveram em tantas finais que é normal haver pessoal com a mesma experiência.

Entretanto perdi algum interesse na equipa por causa dos esquemas, sou mais Packers.

1 Curtiu

Fdx somos rivais (Vikings) lmao.
Mas se não tivesse escolhido a minha equipa previamente a ver um jogo, talvez tivesse ido para os Packers porque têm um equipamento e cores parecidas ao Sporting e adoro queijo.

1 Curtiu

Normal, como os Estados Unidos tem 4 horas legais diferentes. As divisões do oeste costumam ter jogos em casa as 16h25. Isso acontece tambem na MLB, NBA e NHL.

Porque é que me estás a responder a mim, o outro user é que não deve saber isso.

Quem acham que é mais candidato a ganhar o super bowl este ano?

Grande jogo de entrada, a tripla Brady - Gronk - Brown parece que vieram para o OT do SuperBowl, jogatana! Belíssima réplica dos Cowboys,.

mas os celtics também jogam a horas decentes :+1:

ya, o kicker dos comboys é que coiso

Sempre ouvi dizer que a sorte protege os audazes. Mas este Brady nasceu com o cu virado para a lua, é incrível a sorte deste homem.

Grande jogo para começar, isso promete!

Preparado para 7 horas de american football na NFL Redzone.

Grande surpresa a facilidade com que os Cardinals e os Eagles ganharam hoje.

Packers a serem passados a ferro.

Browns para já a ganhar aos Chiefs. Um jogo que pode pender para qualquer um.

Tua a mostrar ao seu antigo backup como é.

Browns a claudicar…

Nota para o passe do Mahomes há bocado… Que jogador.

1 Curtiu

2 lingrinhas a tentar segurar o Kelce, ele chamou um figo.

Enquanto isso, no jogo ao lado, Dolphins e Patriots estão tambem num jogo equilibrado.

O Sean Payton tem tanto de desprezível como de bom treinador.

Não gosto da cara dele, mas respeito-o como bom head coach.