NFL

Que bomba. O Aaron tem tanto de fenomenal como de péssima pessoa/colega/líder.

Vamos ver os próximos capítulos, pode ser só para receber os milhões que ele quer.

Trevor Lawrence é a cara do futuro de Green Bay :stuck_out_tongue:

Para quem quiser saber em que canal dá o Draft: ESPN, ABC e NFL Network. Assim é mais facil para quem procura pelos streams.

P.S. Tambem dá na Eleven Sports 1

Eu estou a ver pela feed satelite que fornece a todos os canais europeus incluido a Eleven Sports.

Aguentei até agora só para ver a pick dos Patriots. Falei num QB mais ao gosto de Bill Belichick há bocado, acertei nesse aspecto, Mac Jones.

Não percebi o move dos meus Giants hoje… Sei que ainda estou a aprender a ver NFL mas não teria sido melhor apostar em melhorar a OLine? Os Giants já não têm um bom conjunto de WR’s?

Gostei desta escolha dos Seahawks, Jamal Adams de LSU

Provavelmente os alvos deles já estavam escolhidos e acabaram por receber uma proposta quase irrecusável. A primeira escolha dos Bears para o ano pode bem ser outra escolha top20. Escolheram um WR que era o 4º no meu draft board. Talvez escolham O-Line agora na 2ª ronda. Ainda há alguns muito bons disponíveis, o Tevon Jenkins e o Samuel Cosmi são “jogadores de 1ª ronda”, se apanharem um deles agora seria muito bom para os Giants.

Draft com muitas surpresas. Não esperava o Lance em 3º mas é uma escolha interessante. Para mal dos meus pecados Carolina e Denver foram sacar os 2 melhores CB por isso acho que os Cowboys acabaram por fazer bem em fazer trade back, embora o Parsons seja um monstro atlético eu tenho dúvidas que a defesa se aguente a não ser que façam um segundo dia de draft espetacular.

Os Raiders para mim fizeram a escolha mais wtf do draft.

Os Pats conseguiram um QB sem necessitar de troca embora eu pessoalmente tenha algumas dúvidas no rapaz. É certinho, não comete erros, mas em Alabama com aquela OLine e com aqueles receivers até eu metia umas bolas. Vamos ver, é uma incógnita.

Há tanto jogador muito bom para sair ainda. A minha ordem(quem os apanhar vai ficar muito bem servido)

Tier 1:

Owusu-Koramoah - Notre Dame LB

Tier 2:

Azeez Ojulari – Georgia EDGE
Tevon Jenkins – Oklahoma OT
Samuel Cosmi – Texas OT
Creed Humphrey – Oklahoma C
Christian Barmore – Alabama DT
Trevor Moehrig – TCU S
Landon Dickerson – Alabama C
Javonte Williams - North Carolina RB
Wyatt Davis - Ohio St OG
Asante Samuel Jr – Florida CB

Tier 3:

Daviyon Nixon – Iowa DT
Baron Browning - Ohio St LB
Richie Grant – UCF S
Jay Tufele – USC DT
Tyson Campbell – Georgia CB
Levi Onwuzurike – Washington DT
Jevon Holland – Oregon S
Elijah Molden – Washington CB
Paulson Adebo – Stanford CB
Kelvin Joseph - Kentucky CB
Carlos Bashman Jr - Wake Forest EDGE
Nick Bolton – Missouri LB
Joseph Ossai – Texas EDGE
Trey Smith – Tennessee OG
Aaron Robinson – UCF CB
Ifeatu Melifonwu – Syracuse CB
Jalen Mayfield – Michigan OT
Elijah Mo ore - Ole Miss WR
Liam Eichenberg – Notre Dame OT
Jamar Johnson – Indiana S
Dillon Radunz - North Dakota OT

Outra vez irei pelo mais obvio e algum conhecimento pessoal:

Trevor Lawrence: Já se sabia onde ele ia parar. O HC dos Jaguars, Urban Meyer já ganhou 3 FBS National Championship e quer montar uma equipa em volta do QB. Ele sabe o que quer e claro tirar todo o sumo de um bom QB. Quem sabe uma franchise a ter em conta em breve. Uma curiosidade, Antes falei na noticia do Tim Tebow que estava a treinar com os Jaguars como TE, Urban Meyer foi só o seu HC nos Florida Gators.

Zach Wilson: Gosto dele, até para mim ele ia para os 49ers. Como ele nunca teve muita pressão em jogos anteriores não saberemos como se irá comportar nesse caso. Mais um QB para os Jets a ver se acertam de vez.

Começamos a ver o Mac Jones sozinho na TV.

Trey Lance: Nesse caso, ele passou-me quase despercebido. Porque ele andava na Division I FCS, ou seja, na subdivisão inferior da principal a FBS. Eu só soube da existencia dele quando falaram um pouco já em janeiro e na sua possibilidade de ser draftado na primeira ronda. Uma escolha muita arriscada tendo em vista os poucos jogos que fez para se ter uma ideia dele. Vendo as estatisticas e claro a maneira como ele se movimenta, é como se fosse uma mistura de Trevor Lawrence e Zach Wilson. Normalmente a FCS é decidida num playoff em dezembro, mas excepcionalmente esse playoff está decorrer agora, se alguem quiser matar saudades podem ver e acaba com a final no dia 16 de maio. Dái os poucos jogos do Trey Lance.

Mac Jones a espera sozinho…

Agora 2 casos parecidos: Jaylen Waddle para os Dolphins onde vai reencontrar o QB Tua Tagovailoa. Depois o DeVonta Smith que vai para os Eagles reencontrar o QB Jalen Hurts. Esses 4 estiverem juntos no Alabama. Mac Jones foi só o reserva desses dois QB’s. Eu estava a espera do DeVonta ser escolhido numa pick mais alta. Mas claro tudo depende do que as equipas precisam.

Como de habito há sempre um que vai ficando muito para tras, Mac Jones a fazer as honras de aparecer outra vez na TV.

Justin Fields para os Bears, só falta o Mac Jones…

Decidi aguentar só para ver porque estava a adivinhar…Ainda antes da decisão, aparece o Mac Jones ao telefone, a pick ia ser dos Patriots. Ele não é muito movel e a protecção da OL de Alabama permitiu ele ter tempo para quase tudo, talvez devido a isso ele foi ficando para tras. Mas Belichick saberá muito bem o que fazer dele.

Agora mesmo no fim antes de acabar o meu texto, fui verificar o Travis Etienne. Tambem vai para os Jaguars com o seu QB de Clemson. Parece que há um padrão, alguns que já estiverem juntos na universidade voltam a estar juntos na NFL para manter a quimica e entrosamento na equipa.

A pick do Etienne cheira mesmo a isso. Embora seja o primeiro ano, e não seja uma tarefa muito dificil melhorar o record do ano passado… estou curioso para ver a performance deles. Não me acredito em post season mas vão causar muitos calafrios

Vai ser muito interessante seguir os Jaguars, não esquecer que os Jaguars estão só a começar a construir uma equipa competitiva. Por isso acho que irão ganhar alguns joguinhos.

Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que quem fez as escolhas para a minha equipa neste 2º dia de draft foram o Varandas e o Hugo Viana. Só disparates.

Há pouca coisa no desporto como o draft da NFL.

Imagino a felicidade de estar em casa com a família e ouvir o telefone a tocar.

Em todas as equipas, há sempre três ou quatro marcantes todos os anos.

Uma curiosidade, estava a espera só porque sou fã dos Notre Dame. Ian Book QB escolhido na quarta ronda pelos New Orleans Saints. Um bom backup , mas duvido muito que passa disso ao longo da sua carreira.

Outra curiosidade, Kyle Trask, QB dos Florida Gators escolhido na segunda ronda pelos Buccaneers, interessante. Basicamente fica em casa e terá acesso aos conhecimentos do GOAT. Um outro caso de um bom backup para o Tom Brady.

É preciso ver que os que não foram draftados ainda terão hipoteses. Porque agora começou a contração dos que ficaram fora do draft. Muitos deles irão acabar na equipa de treino que vai treinar com o plantel principal. Outros irão ficar fora da equipa. Algumas vezes aparece uma preciosidade no meio.