Por acaso o Russell Wilson começou bem a epoca. Ele deverá ficar em Seattle ainda uns largos anos. Vejo-o a chegar a uma Super Bowl e talvez ganha-lo.
o AB estava descartado e voltou a nascer nesta equipa… ao que parece o Brady vai jogar mais um ano… incrível.
Sou adepto dos ravens mas ontem os tampa dominaram…mesmo assim … boas jogadas do mahomes que se nota estar afetado pela lesão… tem tudo para ganhar mais alguns anéis no futuro.
Que o lamar jackson o consiga é o que mais desejo!
Do desporto não…da NFL sim…do desporto isso é muito relativo e tem muitas condicionantes
Da NFL obviamente, do desporto em geral não.
Tom being Tom.
E depois leio todos os superbowls alguns haters com o mesmo discurso que com Lebron e provavelmente teriam tido com o Gretzky.
Os grandes são assim…
PS: alguém sabe como poderei ver o documentário da ESPN sobre o regresso do Alex Smith? Fiquei super impressionado e gostava de ver pois são coisas que mais me inspiram
Eu assinei a ESPN Player. É basicamente a versão ESPN+, para Europa, Asia e Africa. Lá tens 4 canais: ESPNU, SEC, ACC e Longhorn. Depois todo o catalogo de documentarios como o tal que queres. Ainda em streaming MLB; College Football e Basketball. Não há NFL, NBA e NHL por causa dos direitos cá em Portugal.
Agora vai um detalhe interessante. A ESPN Player dá um teste de 7 dias gratis. Claro se não quiseres pagar depois, teras de optar que não queres depois do registo.
Huge thanks!
Qualquer duvida avisa ![]()
Boas.
Fiz o que disseste e subscrevi o free trial.
Uma pequena dúvida…há forma de colocar legendas, mesmo que em inglês?
Não há legendas, só quando há jogos em directos é que as vezes existe a versão com comentarios em espanhol. Até agora ainda não vi outras linguas.
Olha, afinal há legendas, É o chamado CC “Close Caption”. Quando queres fazer o start, pause ou stop, aparede do lado direito um (CC), clicas lá. São legendas automaticas em ingles.
O novo acordo de TV da NFL chegou aos biliões. Cada equipa vai receber 300 milhões por ano até 2033. CADA EQUIPA! POR ANO!
É um desporto à parte e de fazer corar de vergonha as instituições do futebol, com um desporto global e provas tipo Mundiais e Champions e nem sonham com estes números.
Noutra nota vai começar o julgamento do escândalo sexual do Deshawn Watson. São já 12 mulheres e com mais 10 por dar o seu testemunho. Cheira-me que está fodido.
Eu soube do novo acordo da ESPN com a NFL, 23 jogos por ano, o canal vai entrar na rotação dos canais que transmitem a Super Bowl, como tambem alguns jogos dos playoffs. A ESPN está a apostar forte nos direitos televisivos da NFL com esse acordo que irá durar 10 anos e só vai começar em 2023.
Já outro acordo da ESPN foi com a NHL.
Hoje é dia de draft, quer dizer, o primeiro dia do draft, amanhã é o segundo dia e depois o terceiro.
Estou especialmente empolgado porque o Sporting está em primeiro e isso dá-me logo mais pica para tudo, porque tenho folga sexta e sábado é feriado.
Estive bastante atento ao college e às análises e tenho vários preferidos:
O Trevor Lawrence é o QB unânime, nunca perdeu um jogo da fase regular no high school ou college e tem tudo para ser um fenómeno. Zach Wilson deve ser o 2º e a grande incógnita é quem será a terceira pick a ser escolhida pelos 49’ers. O meu preferido é o Justin Fields mas os insiders dizem que está entre Mac Jones e Trey Lance.
O Pitts é o melhor TE a sair do college em muito tempo, há quem diga que pode vir a ser o melhor de sempre da sua posição, deve ser top10 fácil.
Há 3 receivers muito bons, a dupla de Alabama Devonta Smith e Waddle(gosto especialmente deste). Mas o primeiro a ser escolhido deve ser o incrível Ja’Marr Chase. Vão todos ser top15 fácil.
Para a O-line temos o Sewell, uma besta autêntica, o Slater que é também incrível e depois há uma grande variedade de talento para ser escolhido, Christian Darrisaw, Tavon Jenkins, Vera-Thucker…
Na defesa, o meu jogador preferido é o Linebacker Owusu-Koramoah. Se alguém o apanha nos 20’s faz muito bem, mas os analistas adoram é o Micah Parsons que deve ser top15. É um athelic freak daqueles.
Nos Corners o meu preferido é o Caleb Farley mas como tem as costas todas lixadas vai cair muito. Surtain e Horn são as apostas mais seguras. Gosto dos dois.
Nos safetys o melhor é o Moherig mas eu também gosto do Richie Grant.
Onde eu acho que este draft é mais fraquito é na D-line. Os meus edges preferidos são o Jaelan Phillips, que é uma besta mas está a um danoninho de ter a carreira terminada, e o Ojulari. Mas o primeiro a ser escolhido até deve ser o Kwity Paye.
O único DT a ser escolhido na primeira ronda deve ser o Christian Barmore.
Acho que é um draft que em termos de bestas tem só ali umas 10. Mas depois é muito vasto, muito profundo, até às 3/4s rondas vão se encontrar starters e acredito eu futuros pro bowlers.
O meu draft de sonho para os Cowboys:
10:Horn/Surtain 44:Richie Grant 75:Ronnie Perkins/Nick Bolton 99:Alim McNeil
Quem achas que o Giants vão atrás?
It’s Draft Day!!!
Pelo menos hoje vou ver um pouco em directo, amanhã vejo em diferido o resto da primeira ronda. A NFL Gamepass permite-me isso ![]()
Para já, não tenho um conhecimento profundo, mas irei mais pelo obvio:
Trevor Lawrence? Bem, será a first pick, que mais havia de ser!
Zach Wilson: Adorei seguir os seus jogos, mas ele ainda não provou nada quando está sobre pressão. Ele melhorou bastante na precisão dos passes. Ele chegou a fazer milhares de km’s a conduzir quase todos os fins de semanas desde a zona de Salt Lake City, Utah, até a California para estar num campo de treino de QB’s. O Zach dará tudo o que Shanahan vai querer de um QB nas suas soluções ofensivas se for escolhido pelos 49ers.
Mac Jones: Será talvez o QB mais NFL ready, Os meus 49ers irão por um desses 2, será o que sobrar para a pick 3. Os 49ers estiverem nas combines a assistir o desempenho desses 2 QB’s, parece que o Zach Wilson impressionou. Até Bill Belichick esteve a ver o Mac Jones, um QB mais ao seu gosto.
Justin Fields: Por acaso não tive oportunidade de ver muitos jogos dele na BIG 10. Devido em eu ter a ESPN Player, que passa mais jogos da SEC, ACC e Sun Belt. Mas pelo pouco que vi, um QB com um bom futuro se ficar numa boa franchise que aposta nele.
Um outro QB que só vou seguir por ser de Notre Dame, Ian Book. Só pela curiosidade em saber onde vai parar, algures no fundo do draft.
Devonta Smith, bem esse é mesmo daqueles que ficamos a ver o dia todo sem nos cansar. Uma futura lenda se continuar com o mesmo desempenho na NFL, raio do moço!
Travis Etienne: Nunca vi um RB tão escorregadio como uma enguia como ele!
Eu acho que se houver um dos três receivers disponíveis eles podem ir por um deles. Devonta Smith ou Waddle.
Também podem ir ao Linebacker Micah Parsons que é atleticamente incrível. Tem de ser ensinado mas como os Giants têm tempo, podem ir por ele e assim ficam quem sabe com um futuro pro browler.
Mas eu diria que na posição em que estão vão ficar muito bem servidos, até se escolherem um Tackle ou um Corner.
Pessoalmente e por gosto pessoal, a única má escolha que eu os via a fazer era se escolhessem o Kwity Paye.
Em meses sem saber da NFL, hoje 2 noticias interessantes:
1- Aaron Rodgers avisou os Packers que não quer voltar para a proxima epoca;
2- Tim Tebow foi visto a treinar com os Jaguars na posição de…TE !!!