Ah pois é! Nem me lembrei dele, tambem sofreu o efeito de apaganço na National Championship ![]()
No Draft darei as minhas opiniões sobre os QB’s que referi incluido o Trevor Lawrence. Andei a ver tambem em binge desde outubro até dezembro toda a epoca do top 10 da NCAA College Football.
Ou o Rodgers que sempre foi um dos QB mais talentosos, mas por ter um salário tão alto, impede os Packers de chegarem ao Superbowl
Ao menos foi MVP agora.
Parece que os Saints estão a renogociar o contrato do Drew Brees com redução de salario. Efeito Brady em marcha…
Parabens aos Buccaneers, ao Brady e ao resto da equipa. Merecerem com esse dominio.
Comparar o braço de Brees com o de Brady, é comparar o Camacho com o Porro
TB12 é a franchise com mais SuperBowls de sempre. ![]()
Absolutamente extraordinário e esta vitória vem deitar por terra, de vez, o pífio argumento do “sistem QB”.
Goste-se ou deteste-se do Brady, mas há que reconhecer a lendária carreira do homem. GOAT indeed.
Quanto ao Mahomes, jogar (aparentemente) lesionado é difícil, mas o puto já provou que é o futuro da NFL e chegará a mais SuperBowls seguramente. É um talento incrível e tem muitos anos à sua frente para dominar a NFL.
Edit: Há quanto tempo o Mahomes não acabava um jogo sem um TD pass? Que trabalho absolutamente fenomenal da defesa de Tampa. You da real MVP!
Brady & Gronk - duo dinámico.
Brady consolidou a sua posição como o melhor de sempre.
A D-Line dos Buccs dizimou a O-Line dos Chiefs. Aposto que o draft dos Chiefs vai ser só Tackles e Guards.
Foi um jogo que me surpreendeu, o playcalling dos Chiefs foi patético e parece-me que houve aqui muito mérito do coaching staff de TB a parar o Hill e o Kelce mas sobretudo a meter pressão no Mahomes.
O Brady tem um ano de NFC e já tem tantos títulos estando lá como o Rodgers, o Brees e o Wilson. Que atestado de incompetência a todas as equipas da NFC.
Foram tirar o Gronk da reforma, o Antonio Brown da pré reforma, vão buscar o dispensado Fournette, Brady com 43 anos e gozam com isto tudo. Opa. Já nem entro em discussões de GOAT ou não GOAT, até porque não sou lover nem hater, mas já nem dá para não legitimar tais afirmações porque em termos de inteligência deram baile.
e o Gronk que até andou na WWE, lol
Eu estava a referir-me na reduão de salario e o que poderá vir dai ao contratar alguns reforços.
Drew Brees tem 42 anos se não me engano, ele tem muito cuidado com o corpo e dieta tal como o Brady. Neste ano notou-se o Brees a não fazer tantos lançamentos longos, entravam por exemplo o Marcus Mariota e no fim o Jameis Winston para fazer isso denunciando o objectivo.
É o GOAT do desporto dele isso ficou confirmado ontem, se ainda havia dúvidas, mas não concordo com esse argumento do Gronk e do Brown. O Gronk é que não quer saber disto para nada, prefere andar por ai a passear, porque ele é muito bom jogador e seria um elemento valioso para qualquer equipa. O Brady lá o convenceu a voltar, jogar na Florida também ajudou muito. E o Brown era dos melhores WRs da liga ainda há muito pouco tempo, ele é que é retardado e só fez/disse merda a partir dai, a liderança do Brady parece que o manteve controlado esta época e é esse o segredo para ter um bom Brown. Não estamos a falar de 2 indivíduos medianos, é esse o meu ponto.
Eu acho que esta vontade de vencer, de mesmo com 40 e tal anos preparar-se para ir lá para dentro ser competitivo é mesmo o maior elogio que se pode fazer ao Brady e a diferença dele para todos os outros. Também é engraçado de ver a diferença como os americanos tratam o Brady e os europeus tratam o Ronaldo. Penso que é evidente dizer que o Brady não é o QB mais talentoso de sempre, longe disso. Que o seu sucesso vem maioritariamente do facto de trabalhar mais que os outros e de querer ganhar mais que os outros. Mesmo assim ele é o GOAT e agora ninguém vai questionar mais isso nos EUA. No futebol o facto do Ronaldo não ser um predestinado tecnicamente como Messi, Maradona ou outros, e de ter alcançado o seu sucesso muito em parte ao seu trabalho físico e como se adaptou para marcar mais golos é visto como algo negativo.
Os Chiefs pronto, não quero opinar muito mas o Andy Reid nunca será um grande treinador imo. Eles terem ganho ano passado só é prova da qualidade do Mahomes porque perder nos momentos decisivos é a história do Reid a exceção foi mesmo ano passado
Gostava de ver o Brees de volta. Ele merece terminar com um título
Tu que segues isto a fundo…
O que esperar do Wilson?
Metendo-me na conversa, já que é sobre os meus Seahawks.
O próprio Russ, assim como o DK, já falaram sobre o que “correu mal” na temporada passada, com as defesas a adaptarem-se à forma como jogaram (muito bem, apesar que de forma simples) na primeira parte da época - onde o “Let Russ Cook” estava em altas e ele era front runner para MVP.
Pessoalmente achava o playcall simples por apenar ter run/pass option e ground and pound relativamente básicos, sem decoys, sem grandes artimanhas para enganar as defesas. Enquanto era “novo” funcionou, depois foi um ai Jesus. Pior, quando a defesa melhorou (do dia para a noite, estava a caminho de ser a pior de sempre da liga) o ataque deu uma volta de 180º com imensos turnovers.
Foram buscar 2 coaches aos Rams, numa tentativa (a meu ver interessante) de refrescar o staff, com malta que era forte precisamente a ludibriar as defesas adversárias, mas já se sabe que o Coach Carroll é muito conservador e gosta é de jogo de corrida.
Os Seahawks têm apenas 4 draft picks, apesar do cap space ir aumentar ligeiramente têm imensos free agents importantes (como KJ Wright, Carson ou Shaq Griffin), contratos a prometer ao Jamal Adams e ao Dunlap, não será uma gestão fácil para o John Schneider.
Gostava muito que o Russ reestruturasse o contrato para se conseguir trazer alguns dos FA de volta, ou mesmo atacar alternativas e que se continuasse a recompor tanto a Offensive como a Defensive Line.
![]()
![]()
![]()
Amigo, isto é como o Probowl.
Quanto mais contribuírem, melhor para o espectáculo ![]()
Tom Brady já é, se não o era antes deste Superbowl a maior figura do desporto.
Tem mais Super Bowls do que qualquer equipa.
Ninguém nos próximos anos deve ultrapassar o que ele conquistou.