NFL

Acho que nesse jogo o Mahomes caiu meio atordoado, seguiu o protocolo de concusão. Mas acho que essa lesão aconteceu tambem nesse jogo, ainda vi há dias o jogo. Andei durante 1 mes a ver a NFL Redzone e os jogos a noite inteiros seguidos em ultra binge desde a week 1 até week 17 e playoffs.

Aproveitei o confinamento para me por em dia na NFL hehehe :slight_smile:

1 Curtiu

Olha um maluco a entrar no relvado!

Também há disto lá?
Quanto ao Mahomes.
A concussion sim. Mas antes, houve esse tal problema no pé. Aliás, a partir daí nunca mais foi Mahomes

XIII… Ganda face-palm

Messi? ahahahaha metem o Messi com 4 quando o Ronaldo tem 5

:rofl:

Um dos piores Superbowls dos últimos tempos.
A defesa do Bucs esteve incrível, mas aposto que o MVP vai para o Brady.

Para Setembro há mais… Já falta quase pouco…

Infelizmente, a imagem que vai ficar deste Super Bowl, é o Mahomes às voltas a fugir da defesa de Tampa.

Próxima época há mais. Mais uma época de torcer pelos Texans, que a cada ano ficam piores. Let’s go!

Agora até eu a receber um pass fazia um TD.

Que abafanço

Parece que o QB Deshaun Watson é capaz de sair dos Texans. Estão a prever uma grande mexida de QB’s em muitas equipas.

1 Curtiu

Pois, trocaram o Hopkins à toa. Agora nem Hopkins, nem Watson, nem nada. A ver vamos.

Vai haver muitos QB’s livres ou disponiveis para troca como tambem uma boa fornada no draft (Mac Jones, Zach Wilson, Justin Fields e o Kyle Trask)

1 Curtiu

lol é o maior

Na NFL Network puserem mais presença de sempre em Super Bowl, Patriots com 11 e depois Brady com 10.

Nem referiste o #1 :pensive:

O Russ que meta os olhinhos no que é um QB reduzir o salário para melhorar a equipa e se deixe de merdas.

Parabéns aos campeões.

Sim, como muitos que foram para os Buccs reduzindo o salario. É o efeito Brady.

Que coça!! Parabéns ao brady e buccaneers, que lição…

Estava a dizer o #1 do draft, o Trevor :joy: