Acho que nesse jogo o Mahomes caiu meio atordoado, seguiu o protocolo de concusão. Mas acho que essa lesão aconteceu tambem nesse jogo, ainda vi há dias o jogo. Andei durante 1 mes a ver a NFL Redzone e os jogos a noite inteiros seguidos em ultra binge desde a week 1 até week 17 e playoffs.
Aproveitei o confinamento para me por em dia na NFL hehehe ![]()
Olha um maluco a entrar no relvado!
Também há disto lá?
Quanto ao Mahomes.
A concussion sim. Mas antes, houve esse tal problema no pé. Aliás, a partir daí nunca mais foi Mahomes
XIII… Ganda face-palm
Messi? ahahahaha metem o Messi com 4 quando o Ronaldo tem 5
![]()
Um dos piores Superbowls dos últimos tempos.
A defesa do Bucs esteve incrível, mas aposto que o MVP vai para o Brady.
Para Setembro há mais… Já falta quase pouco…
Infelizmente, a imagem que vai ficar deste Super Bowl, é o Mahomes às voltas a fugir da defesa de Tampa.
Próxima época há mais. Mais uma época de torcer pelos Texans, que a cada ano ficam piores. Let’s go!
Agora até eu a receber um pass fazia um TD.
Que abafanço
Parece que o QB Deshaun Watson é capaz de sair dos Texans. Estão a prever uma grande mexida de QB’s em muitas equipas.
Pois, trocaram o Hopkins à toa. Agora nem Hopkins, nem Watson, nem nada. A ver vamos.
Vai haver muitos QB’s livres ou disponiveis para troca como tambem uma boa fornada no draft (Mac Jones, Zach Wilson, Justin Fields e o Kyle Trask)
lol é o maior
Na NFL Network puserem mais presença de sempre em Super Bowl, Patriots com 11 e depois Brady com 10.
Nem referiste o #1 ![]()
O Russ que meta os olhinhos no que é um QB reduzir o salário para melhorar a equipa e se deixe de merdas.
Parabéns aos campeões.
Sim, como muitos que foram para os Buccs reduzindo o salario. É o efeito Brady.
Que coça!! Parabéns ao brady e buccaneers, que lição…
Estava a dizer o #1 do draft, o Trevor ![]()