Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo)

:arrow:

Não é preciso dizer mais.

bem se vendermos este por 7 milhões e o veloso por 10 mais o zapater ficamos com dinheiro suficiente para comprar o ponta de lança desejado.

Por 5/6 milhões consegues comprar um bom jogador.

sim eu sei. mas tenho quase a certeza que mais cedo vai o veloso que o djaló, por isso é que citei ambos no comentário.
7 milhões pelo djaló será dos melhores negócios do Sporting.

Quando a piada é enxovalhar um jogador nosso com ironia…

É a tal questão de senso de humor , o que tu vistes enchovalho , o pessoal viu estar a valorizar o jogador aos olhos dos ingleses dando opiniões favoráveis.

Com o passar do tempo e tendo em conta o momento de forma do Yannick Djaló, os golos e a garra que está a demonstrar nesta pré-época estou cada vez menos inclinado em vender o jogador ao desbarato, como alguns querem fazer!

Penso que esta época pode ser a sua realização como um avançado preponderante para a nossa equipa e sair por menos de 10M€ seria um erro grave para o nosso clube.

Outro aspecto a considerar é a sua propensão para lesões e nesse aspecto tenho que dar alguma razão aos seus detractores, no obstante disso sempre que joga podemos contar com alguns golos e isso tem sido um facto incontornável do Yannick, goste-se ou não quando joga marca e/ou dá a marcar.

Por essa combinação de factos, estou cada vez menos entusiasmado com a sua possível saída do Sporting!

Yannick é melhor que o Pongolle e que o Postiga, vender um jogador com qualidade e que marca golos para ficar com o refugo, NÃO obrigado!

Cumps

Mas essas opiniões favoráveis eram todas cheias de ironia… os próprios ingleses chegavam aqui ao fórum e viam perfeitamente que estavam a gozar com o jogador.

vejo muitas semelhanças com o negócio do Pongolle, mas desta vez vestimos o fato certo…

Por 7 Milhões por mim já podia ir, se viesse o Pav e o Gio é que era o negócio do ano para o Sporting.

Mas aqui só se sabe falar mal? :cartao:

Parece que agoiram !!! :wall:

Pena não ter marcado hoje um golinho, fica para a próxima, se houver próxima…

Vendam

SL

Não disse que iam aparecer pra aí iluminados a pedir 10/15 milhões pelo Yannick? ^-^

lol não falha.

Comentário de um bife quando ele entrou hoje no jogo:

"Yannick Djalo on, great talent " :lol:

Os gajos gostão mesmo dele lá por Inglaterra!!! Há que aproveitar… :beer:

Gostam :great:

:offtopic:

I watched abit of Sporting vs Manc last night, and he looks like a real talent.
I hadn't seen much of him until recently but the kid looks great. I don't know where he would fit in the squad but I would like to see us find a spot.
am lookin at him right now he just scored for sporting against man city he looks good great touches n nice passes

Parece que conquistou alguns adeptos do Tottenham

Este é dos poucos avançados que temos que não sendo um talento do outro mundo…Nunca levantou ondas e marca golos…alguns deles decisivos mas o que é bom é criticar só porque sim…Depois queixamo-nos que os jogadores são isto e aquilo quando vão para rivais ou não querem voltar a casa…Com tanto carinho que lhes damos infelizmente é o mais normal…Os nossos jovens da cantera ainda deviam ser mais acarinhados mas em vez disso são logo “apedrejados” ao mínimo erro enfim :shifty:

Apedrejados ao mínimo erro? Quantos jogos dele é que viste? Dois, o frente ao Manchester City e o de hoje, só pode.

Não é nenhum tosco, mas não é nenhuma vítima.

Vendam-no! 7 milhões de euros agrada-me.

Se calhar só tu é que vês os jogos do Sporting enfim…
Não é tão tosco como o pintam tem mais faro de golo que o Postiga pelo menos e aposto que ganha bem menos…Só acho que antes da urgência em despachar o Yannick temos muito mais caruncho que podia ir primeiro…

Pedro Silva, Caneira, Polga, Postiga…Esses é que me preocupam porque ganham muito e rendem 0 ao contrário do Djaló mas se calhar não vi os jogos suficientes ^-^