Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo)

:arrow:

Toda a gente tem direito à sua opinião… desde que não falem mal dos jogadores do SCP, então se forem da Academia, é pena de morte…

:arrow: :arrow:

Coloquei a parte a bold porque realmente também não consigo perceber. Das coisas mais estúpidas que já vi neste fórum.

Apesar de concordar com a possível venda do Yannick, envergonha-me imenso ver o que se passa neste tópico, estão a gozar e a ridicularizar um jogador que sempre honrou a instituição, nunca foi em grandes filmes, um jogador que nunca pisou o risco no clube.
Apenas não é muito dotado futebolisticamente, mas merece bem mais respeito do que por aqui vai.

Que pieguice que para aqui anda…
7M? ? ?
Oh meus amigos…

:arrow: :arrow:
Muito bem dito

O que poderia ser diferente das 4 épocas que já leva de senior? Já passou por uma LC inclusive, continuo sem ver o seu passe chegar sequer perto dos 10M quanto mais dos valores que referes ai. Djalo já teve tempo e mais que tempo para se afirmar no sporting, existem jogadores que efectivamente se podem queixar de não terem oportunidades, Djalo acho que se pode queixar de tudo menos de não ter tido oportunidades, poderia se queixar de não jogar na posição onde quer, mas vamos lá ver já jogou a 10, a extremo e a avançado só agora qusier começar a jogar a defesa… Poderia até se dizer que a culpa era da equipa se Djalo não tivesse estado na ultima época em que se viu algum futebol em Alvalade (06/07).

Djalo é daqueles jogadore squem 10, 2 engana-se e faz grandes jogos, 2 esta indisponivel e 6 leva qualquer adepto de futebol a perder a cabeça, acham que isso é jogador para um grande português? Não sei qual era a festa que fariam se tivessem o Farias na equipa…

A verdade é que ele tem qualidade interessantes, velocidade e um bom remate de pé direito, de vez em quando dá jeito e lá vai marcando um golito ou mais quando até está para ai virado, mas de resto não acrescenta nada, tecnica é muita fraca, não domina uma bola decentemente nem tão pouco consegues ultrapassar um jogador se tiver menos de 20metros para galgar e ganhar em velocidade, tão pouco é um jogador que se possa dizer inteligente, varias vezes perde a bola por não a saber proteger e quantos posts de foristas já vi aqui a dizer que ele devia ter passado a bola, ou rematado de 1ª, ou avançado mais um bocado, seria normal de vez em quando, mas isto acontece quase sempre que o Djalo joga, já para não falar da mania de vedeta que este gajo têm que nem os golos tem de festejar… enfim.

Acho o Djalo um tipico jogador de equipa media de qualquer campeonato, uma equipa que esteja habituada a fazer do contra-ataque a sua principal arma e não o ataque continuado, um jogador que precisa de imenso espaço para conseguir impor o seu jogo, contra equipas fechadas(a maior parte das equipa contra quem jogamos) Djalo sente dificuldades em jogar se os espaços não começarem a aparecer. No fundo não o acho o pior jogador do Sporting, longe disso, mas acho um jogador muito muito medianozinho, útil nalgumas ocasiões mas fraco demais para ser primeira opção, 7M+Pav por ele era o melhor negocio desde o Ricardo Costa para o Wolfsburgo.

O Djaló não é mau jogador. Se o compararmos ao Postiga, claramente fica a ganhar. Porém, não nos podemos iludir com os seus jogos de pré-época porque já vimos este filme várias vezes no passado. O Djaló costuma fazer boas pré-épocas, mas quando chegam os jogos a doer é de uma irregularidade impressionante. É muito inconstante e muito propenso a lesões.

Se for preciso, começa a época e nos primeiros jogos tem uma lesão muscular e fica 1 mês de fora. Muito típico nele…

Sete milhões é um óptimo valor.

Após 4 anos não achas que é um bocado difícil e um exercício de fé cega acreditar que o jogador ainda venha a resolver esse problema.

Quanto aos comentários em inglês , haja senso de humor , que parece que tu e mais alguns não têm.

Para mim o Djalo é para ser vendido à primeira oportunidade.

Que faças mais 2 hoje Djalo :pray: :pray:

O problema principal do Djalo é apanhar aquelas equipas , 90% do nosso campeonato que se fecham na sua área , aí como é preciso controle de bola e dribles curtos ele sai sempre um desastre , agora quando apanha equipas que atacam tambem , aí já dá para aparecer o estilo de jogo do Djalo que é a velocidade já que encontra espaço.

É uma sorte para o Djalo estar a apanhar só equipas inglesas nesta pré-época , porque dá para ele aparecer , espero que o Sporting aproveite , se é que estes jogos com eles tambem não foram escolhidos por isso.

Os primeiros comments até que podia ter tido piada, agora 2 tópicos com cada um quase 2 páginas só disso?

MESMO ASERIO !
Se no caso do vaidoso penso que é mal vendido e tal mas ok ate perceba isto ta dificil pa todos e ninguem anda ai a dar 20 e 30 Milhoes assim do nada , no caso do djalo , se for verdade 7 milhoes + um jogador ( mesmo que seja um micha nas escada ) so os 7 milhoes ja é um negocio do seculo Lol
Lets go yannick lets gooo ! ! :rotfl:

Se não aceitarmos os 7 milhoes é uma grande asneira, identica á qe o sporting fez quando recusou vender o douala por 1 milhao de contos… e depois foi de borla :-\

5M€ não aceitava mas acima de 6.5M€ era logo

LOL , e tu andas a medir o tamanho que os comentários ocuparam , já se sabe que quando o pessoal acha piada a alguma coisa , a coisa dura até quando puder , como que ganhando vida própria.

Mas destaca-se que esta piada não agradou a alguns que trataram logo de acabar com ela.

É caso para dizer neste caso como noutros uma piada faz mais mossa que um palavrão.

É a primeira vez que vejo alguem , neste caso um grupo aqui no forum a suprimir uma piada.

Costuma-se dizer se não os podes vencer junta-te a eles , neste caso foi , não os podes vencer , acaba com a piada deles.

Não celebrar os golos que marcava e andar por ai armado em vedeta não ajudou a que se tornasse popular…

Pois realmente quando o Henry deixou de celebrar os golos no Arsenal ou mesmo o Drogba quando o Mourinho saiu deixou as os adeptos dos respectivos clubes com um ódio aos jogadores que nem sei porque é que o Arsenal estava agora atrás do Hery e porque é que o Drogba ainda está no Chelsea!

Não celebrar os golos é uma forma de protesto não contra o clube não contra os adeptos mas sim contra aquilo que não ele acha bem!

Lembro-me de quando ele fazia aquelas cenas de deitar a língua de fora com o Veloso toda a gente a criticar quando não faz nada critica-se por isso…

:arrow:

Ou mais, para ver se o levam daqui para fora em troca de uns milhões.

Depois desta valorização, vender por menos de 7 milhões é mau negócio, não venham com esquemas.

Confiemos no “critério” e no “rigor” do City. Pode ser que larguem 10/15 milhões para o levarem.

Adorei ver o Djaló na CNN. “Young Sporting Lisbon star Djaló thunders two against City”. LINDOOOOOO! 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Se o Djaló hoje volta a marcar ainda sai por uns 20 milhões :dance: