[New York Football Challenge] SPORTING CP 2-2 Tottenham

Tbm gostei dos comentadores americanos (quando há lances de perigo ou golos deixam um gajo bue empolgado… e alem disso vão sempre informando o pessoal que vê o jogo… cá em portugal ha jogos com transmissões que até é bom para adormecer :twisted:) e tbm do fantástico ambiente nos estádios!!

Obrigado Grande Sporting, que esta conquista, seja a 1ª de muitas esta época. Sinceramente, ja à alguns aninhos que nao fazíamos uma pré-época tão boa como esta.
Spoooooooorting!

Com Sportinguistas assim não são precisos lampiões nem corruptos, ou simplificando, com amigos assim quem precisa de inimigos?

Não digo que não tenhas direito à tua opinião, acho bem que existam diferentes visões, contudo tudo o que tens dito é apenas destrutivo. Arrisco a perguntar se foste suplente do RP nas camadas jovens e por isso o culpas…

Mas não vale a pena dar importância a postas de pescada.
Indo directo ao que interessa, o SPORTING está de parabéns, grande torneio, foi pena hoje não termos ganho mas de jogo para jogo vejo uma equipa a melhorar. Estou a gostar de ver este SPORTING :slight_smile:

Digo sinceramente que há já algum tempo que não me sentia tão motivado e sonhador! Temos equipa ehhe

Mais um troféu, mais prestigio e respeito ganhos lá fora, GRANDE :smiley:

SL

Que treta, pensei que não desse a entrega da taça e ausentei-me por momentos do pc :cartao:

Clicas num botão e junta-te ao grupo :beer:

Infelizmente não vi o game … mas pelo que vi do resumo:
Os 2 golos foram de levantar o estádio. Puto Salomão merece a chance no plantel do SCP.
Todos os reforços são de primeira linha, não há lugares garantidos e TEMOS banco.
O montinhozinho não vai deixar saudades a ninguém, bai bai boa viagem …
O Veloso vai ter alguma dificuldade em impor-se, talvez fosse melhor vender agora antes que se desvalorize mais ainda.
Espero que o Liedson não invente chatices caso jogue menos.
O problema vão ser os centrais, temos altura mas não há velocidade, e vão repetir-se os golos deste jogo.
De resto gosto muito do que vejo, Espero muito deste Sporting, já tinha saudades desta esperança genuína que pôs de lado aquele sentimento vazio de outras épocas

:arrow: não ver isto é :xock:

O Veloso que fique, que valorize, e caso apareça uma grande proposta de um clube de top, aí sim vende-se o Veloso.
Agora, dizer que ele não tem qualidade para jogar no Sporting é que é de ficar :xock: :wall:

Tazzinho jà tem fotos 8) :

Muito bem tiradas :victory:

Obrigadão pelas fotos Tazzinho* .

Se por acaso, conseguires arranjar mais algumas (com a taça e tal) … :great:

:beer:

Tazzinho, és fotógrafo desportivo?

É que todas essas são ao nível do relvado…
Se fores, é bom, porque assim a secção multimedia do forúm fica com outra potencial e outras possibilidades

Que ridículas as comparações…

Tenho medo do que possa acontecer se o Evaldo e/ou o JP se lesionarem :-X

Se o Evaldo se lesionar, eu ainda faço uns joguinhos bem melhores que o Grimi diga-se de passagem ( este meu pé esquerdo fez maravilhas nos distritais :lol: :rotfl: )

Este torneio tinha algum prémio monetário?

Excelente.

Acho que ganhámos uma equipa.

Alguém sabe de um stream onde estejam a repetiro jogo? dava na Sport TV outra vez às 2300.

http://grandetv.info/canais.php?subaction=showfull&id=1277753391&archive=&start_from=&ucat=5&

:arrow: Acredita que também achei os comentários muito bons. Nota-se que fazem o trabalho de casa, são oportunos e criam um programa agradável.
Também achei o público muito bom. Gostava que os norte-americanos conseguissem criar um futebol ao nível europeu e sul-americano.

À primeira, em vez de ler “monetário”, li “moutinho”, não sei porquê. :think:

Peco desculpa por dizer isto, mas ha aqui pessoas que eu nao tenho a certeza se na verdade percebem alguma coisa de ingles!!

Digo isto isto pela forma como acham que os comentadores americanos tem conhecimento do Sporting, e do futebol portugues!!

Vou so dar uns exemplos daqueles que mais puxaram pelos meus ouvidos , ate porque eu estava mais preocupado a ver o Sporting jogar e nem tomava atencao ao que diziam!!

Mas ha 2 coisas que eu achei curiosas que vem contrariar os que dizem que na verdade os comentadores americanos eram muito bons e com muitos conhecimentos.

1- Djalo um grande jogador e que ia dar muito dinheiro ao Sporting , que era um jogador muito parecido com o Ronaldo bla bla bla,quando consegui ouvir isso , ate me ri !!

2- Depois porque acharam uma surpreza o Sporting ganhar ao Manchester city, denotando uma clara falta de conhecimentos entre os 2 clubes , porque como e obvio o Sporting e muito maior que o Manchester city, e com muito mais historia!!

De resto disseram tanta asneira , que eu nem tomava atencao!!

Podes ter razão no teu post todo, mas a história faz ganhar troféus? É por termos história que temos mais oportunidades de ganhar? É que temos muito mais história que o Braga…