[New York Football Challenge] SPORTING CP 2-2 Tottenham

Eu vi esse post, mas como o user em questão é perseguidor (aproveita todos os tópicos para dizer mal dele) do Patrício, já nem me apeteceu dizer nada. É não ligar. :arrow:

[gmod]Quote editado.[/gmod]

Tottenham Hotspur 2-2 Sporting Lisbon - All goals and highlights
:xock:

Já lá vão umas boas épocas que eu tenho de recuar até me lembrar de sentir este entusiasmo de inicio de época, que estes 1ºs jogos do Sporting me têm feito sentir…

Finalmente, volto a vibrar com o meu Sporting… quando tantas opções aparentemente erradas pareciam adivinhar o pior, afinal a rapaziada está a mostrar que há fortes razões termos aspirações a uma época em cheio.

Agora, é só dar continuidade a esta excelente pré-época: as bases estão lançadas!

Só mais uma coisa: estes comentadores americanos são brutais! :clap:

Força SPORTING

:victory:

VIVA… aí estão eles a levar o caneco!!!

SPOOOOOOORTTIIIINGGGG !!! :dance:

o Miguel Veloso foi receber o troféu com o P.Mendes e Maniche. Isto quer dizer alguma coisa? :think:

:victory:

Ganhamos o torneio.
Fomos claramente a melhor equipa deste torneio. Se não fosse o erro do Maniche tinhamos ganho frente ao Tottenham.
Espero que com a vitória deste torneio tenhamos ganho mais dinheiro.

Acabei de ver a entrega do troféu ao P. Mendes e ao Maniche (o Veloso também lá estava). :dance: :dance:

O primeiro de muitos, para este novo Sporting, espero eu. :victory:

É sempre bom dar início a uma dinâmica de vitórias e de conquistas! Alie-se a isso as boas exibições e a boa imagem deixada e temos mais que motivos para sorrir! A partir de hoje, é a sério e a doer!

E com um grande sorriso… aliás tal como a festejar os golos
Espero que fique

e os restantes “Capitães”?

:beer:

Espero que façamos mais torneios destes nos States!!! :victory:

[size=10pt][move]OBRIGADO SPORTING[/move] :beer: :victory: :beer: :victory:

Só pude ver o jogo mítico contra o Celtic, e adorei toda a envolvência no estádio os comentadores…Espero que para o ano seja para repetir, mas desta vez já com o escudo de campeões :twisted: :twisted:

Sim, e o Rui Patrício seja titular. E já agora que o Paulo Bento volte… e o Moutinho n devia ter saído… e o Djaló é o próximo Ronaldo…

Coitado, coitado…

Costumo ver muito jogos da MLS (é um bom campeonato para fazer apostas ;)) e por norma eles são sempre assim. Mesmo sendo um campeonato pouco mediático, os jogos têm bom futebol e os comentadores acabam por dar ainda mais interesse aos jogos. E quanto ao conhecimento futebolístico deles, é mesmo grande. Ou pelo menos, fazem o trabalho de casa e documentam-se muito bem.

…e que a tua vida corra melhor…

Basta olhar para a tua assinatura e para o teu historial de mensagens para perceber o objectivo

Então a taça não era igual à da Premiership?? :shifty:

Deixámos boa imagem, mas mais importante que isso, já deu para começar a ver uma Equipa! Estou a começar a ficar cativado por este Sporting :dance:

É o apresentador a chamar o Liedson e a virem três jogadores, nenhum sendo o dito cujo. :lol: