Neto (Varzim) a caminho ?

Vocês já repararam que andamos a comentar um jogador baseados numa notícia o mais subjectiva possível? No máximo existem 50% de hipóteses de o jogador estar relacionado com o Sporting, sendo que por lógica (tendo em conta as declarações dos responsáveis pelo nosso clube sobre contratações e pela falta de tugas nos vizinhos do lado) tal probabilidade até será menor para o Sporting que para outros.

tudo o que seja jovens com GRANDE potencial futuro e sejam baratos devem ser aproveitados … 1.5M por um jogador da 2ª liga é muito… e acredito que a ser vendido seja por muito menos…

anyway o sporting deve agarrar os jogadores antes de eles darem provas… é a unica maneira de enganar os corruptos nestas coisas… pelo menos com esta direcção

Eu referi esse valor (1M - 1,5M) pois o Varzim rejeitou há 2 meses uma proposta de 700 m€ pelo Salvador. O Neto, neste momento, é intocável no Varzim, com boa margem para progredir, mais importante que o Salvador. Só que não reparei no detalhe de terminar contrato este ano. Por isso será por valor bem inferior certamente.

sinceramente não acredito que o varzim o venda por mais de 500.000€.
Quanto a proposta de 700.000 pelo salvador quase que aposto que não existiu.

Quem recusa uma proposta dessas tendo salarios em atraso? e estando bem perto de fechar portas?

eu diria que por 500.000 traziamos os 2 jogadores.

a verdade é que não entendo para que mais um central promissor? já temos centrais que potenciais que cheguem

Essa proposta de 700.000 foi confirmada pelo presidente do Varzim. Rejeitada por entender que um miúdo com enorme potencial pode valer muito mais dentro de 2 anitos.
O Varzim tem salários em atraso, mas acho que já é para ser uma imagem de marca. :slight_smile:
Mas também sou da idéia que se o Neto não vier, não vem mal nenhum ao mundo.

Fonte?

A fonte sou eu.

Atenção que eu não disse que era certo que ele vinha para o Sporting. Apenas disse que haviam negociações entre o Sporting e o Varzim.

Ok, mas podes adiantar como conseguis-te essa info? Se poderes dizer claro…

Conheço pessoas com alguma influência dentro do Varzim e que também são amigos de alguns jogadores.

:great: Vai dando noticias.

Acaba o contrato em Junho , o próximo Junho? 700 mil, 1 M, 1,5 M … anda tudo doido ou quê?

Se fosse para ir para o fêcêpê, ia à borlix, a troco direito de escolher 2 ou 3 jogadores da lista de dispensas da próxima época!

Pronto, não conheço o jogador… mas não me parece que tenha o perfil de que precisamos - experiente e com qualidade inquestionável, que possa ensinar algo aos centrais jovens e promissores que já temos no plantel, e que parece que estão é a desaprender alguma coisa que sabiam!

se acaba contrato este ano… vem a custo 0 se acaba no ano seguinte… vem muito mais barato até porque o varzim tem que passar salários

:arrow:
Sim, se eles tiverem mesmo valor é de ir buscar, temos um olheiro por estes lado, penso que é o Bino que pode ver os jogadores, mas em minha opinião nunca dar mais de 500k€ por jogadores nestas condições…

Mandem para lá o Baldé e o Diogo Rosado emprestados e tragam o rapaz à experiência

Será que o Varzim quer o Caneira como moeda de troca? :mrgreen:

Provavelmente até queriam… mas a Póvoa fica demasiado longe de Sintra, logo, o nosso Autarca não iria aceitar.

O FranciscoG não precisa revelar fontes. A credibilidade dele enquanto forista, para mim, é mais fiável do que qualquer pasquim desportivo que aí anda, por isso para mim é certo o que ele diz.

Entre este jogador e Jardel do Olhanense ,venha o Jardel

.
Montava lá um negócio de leitões, já se entretinha na reforma.

Na rr o varzim tem um acordo com as galinhas, estas ficaram com preferência neste neto e num avançado :inde: