Neto (Varzim) a caminho ?

[size=20pt][b]Neto pode rumar a grande de Lisboa Lopes de Castro CONFIRMA PROPOSTA [/b] [/size]

Neto poderá abandonar o Varzim já em janeiro. O defesa-central, de 22 anos, está a ser cobiçado por vários emblemas e, segundo Lopes de Castro, líder dos poveiros, um dos grandes da capital está na corrida. “Temos uma proposta de um clube de Lisboa, da Liga, e vamos encetar negociações”, referiu, sem especificar se o interessado é o Benfica ou o Sporting. O líder já se encontra em Lisboa e garante que o atleta sairá se for oferecida ao Varzim uma “compensação financeira significativa”. O seu contrato termina em junho.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/Varzim/interior.aspx?content_id=577807

Tem 22 anos, 1,85m e 71 kg. Não me admirava nada se fosse uma proposta nossa.

depois da pila, agora fala-se do neto

2 golos no campeonato e pareçe que é um jovem central promissor.

Mas é mesmo connosco? Acho que os lamps querem empandinar o caracoletas—

O circo chegou á cidade !

Abriu a época de caça ás futuras e hipotéticas contratações por parte da CS. :hand:

Bom jogador.

O handicape poderá ser a mudança para Lisboa e a adaptação a um grande clube.

Melhor que o Jardel?

Muito mais barato certamente…

nao conheço … mas o Oceano tambem veio de um Nacional que talvez fosse pior que o Varzim

Conheço de nome o jogador, já me falar bem dele. Penso que se vier e bem-vindo!!! :wink:

Do Varzim? Tragam o Salvador.

Desconheço o seu valor

SL

“Mal subiu a sénior, muitos o apontaram como uma grande promessa. Hoje, Neto tem 22 anos (fará 23 em Maio) e continua no Varzim. Não será um muro pelo qual ninguém passa, mas vendo-o jogar, questiono-me porque ainda nenhum clube maior pegou nele.
Defesa-central, preferencialmente pela esquerda, está quase sempre no caminho da bola, é agressivo sem ser duro, forte, corta bem, joga simples, bate de primeira ou controla e nunca se atrapalha com a bola. Tem personalidade e nunca foge às responsabilidades, mesmo nos momentos de maior pressão. É jogador para a I Liga, sem dúvida.”

By: Freitas Lobo.

O que depreendo é o seguinte: É um defesa com qualidade suficiente para jogar na Primeira Liga. Para o Sporting, ainda não chega.

Outro Salomao baratinho mas bom??? :victory:

Outro salomão seria o Salvador Agra, esse sim! alias ate podiamos ir buscar os dois, 1 milhao e meio por eles e ja tava!!

Partilho a mesma opinião.

Em vez de trazer o neto é melhor trazermos o Avô1!!!

O mal é que quando chegar já não será jogador para o Sporting… porque os porcos metem-se ao barulho.
É óbvio qual o clube que o jogador escolhe… até fica mais perto de casa.

Defesa central de 22 anos? Para isso promovemos o Nuno Reis ou o Pedro Mendes para o ano. Se é para ir buscar um central, que seja alguém já com créditos firmados, que saiba ensinar umas coisas ao Torsi e ao Carriço, para assim poderem evoluir ainda mais.

Quem conhece minimamente a participação neste forum sabe bem que não sou de lançar rumores.

Hoje fiquei a saber que de facto existem negociações entre o Varzim e o Sporting pela contratação do Neto.