Mas deve ter mesmo, com 12 A e 1 V na época passada na Championship, nem quero imaginar cá a jogar com a nossa camisola.
Em termos de comparação, o Palinha que cá, a jogar por nós, era amarelado jogo sim/jogo sim, teve na época passada 8A e 0V.
Mas deve ter mesmo, com 12 A e 1 V na época passada na Championship, nem quero imaginar cá a jogar com a nossa camisola.
Em termos de comparação, o Palinha que cá, a jogar por nós, era amarelado jogo sim/jogo sim, teve na época passada 8A e 0V.
Saiu em final de contrato mas ainda sem a lei Bosman em vigor …recebemos se não estou enganado 400 mil contos …
O Balakov hoje valia 150M€
Fácil.
Um CRIME o mágico Bala só ter ganho uma TdP por nós. Tive a sorte de estar no Jamor nessa tórrida tarde.
Inesquecível.

Sou sincero… este não conhecia de todo. Do que vi… não encontro justificação para a sua contratação, ainda para mais pelos numero que se falam… No meu entendimento, não é o perfil que precisamos…
que eu me engane…se este for um sucesso, tiro o meu chapeu ao scouting…
Sim. O Seminario e anos depois o Balakov. Mas houve bons craques. Não nos podemos esquecer do Yasalde, Salif Keita, etc.(dos tempos mais antigos)
Não havia Lei Bosman. Havia um limite de 3 estrangeiros por equipa. Os clubes maiores não absorviam tantos craques por causa dessa limitação, o que libertava alguns bons jogadores para clubes como o Sporting.
Mítico Balakov ![]()
Não o mais decisivo, mas o melhor que vi com a nossa camisola.
Balakov=Craque…
É tipo isso, e até aguenta bem o choque como o Marega.
Em comparação, o que falta em altura ao Irankunda, ele compensa com pastel.
Aliás, deve ser o gajo com mais pastel desde o BF e Gyo… o que por si só não diz tudo, mas faz diferença.
Qualquer espaço que tenha ali na meia-distância ou de bola parada, é logo a meter feijão na baliza.
Também faz falta gajos do estilo Alisson, e este ano já temos dois assim (este e o Jesse).
E é facilmente o 2º mais rápido do plantel, apenas atrás do L “Rosa Mota” G ![]()
Fogo vocês não largam a braguilha ao Rastaman, mentalizem-se que o homem só vêm por insides quando sabe de alguma coisa e se não diz nada é porque não sabe.
Se nos demos bem com o Marega Sueco, também podemos ter a sorte de nos dar bem com o Marega Australiano.
Isto, a velocidade e a força, não se ensinam. Treinam-se, mas tem de ser natural.
![]()
É pastel nos gajos!
Ou correr e dar o cut back, tipo golos à Fifa ![]()
Um contra-ataque com este e o LG, dá para entrarem com a bola na baliza, que ninguém os agarra! ![]()
Será sem dúvida o Sporting mais fisicamente explosivo de sempre.
Sempre priorizámos mais a técnica, este ano é uma dinâmica muito diferente!
Eh pá, eu nem sei que diga sobre este moço.
Não sei se é mesmo bom, nem sequer vi qualquer jogo dos ozzies no mundial.
Se fosse jogador de rugby, era natural que por cá fizesse a diferença, sendo jogador de futebol, fará ou não.
Espero que “arrebente” tudo cá no tugão, principalmente, rabolhos e fruteiros.
Está aqui potencial físico, mas falta muita coisa para afirmar que irá “dar jogador”. Mas quando penso no impacto do Marega por cá (um gajo que nem dominar uma bola sabia), já estou por tudo.
Desde logo, gostava que deixasse de festejar os golos com mortais. Fico sempre a achar que se vai partir todo…
Não vi nenhum jogo dele, mas vi o golo que marcou no mundial e o que me inpresionou foi que ele no golo que marcou ele corria mais rapido com bola do que os defesas sem bola .
Acho que vai ser uma grande surpresa. É um jogador que encaixa perfeitamente nas caracteristicas do nosso campeonato. Rápido, forte e bom tecnicamente. Faltará, obviamente, em alguns aspectos, mas terá tempo para isso. Sentirá alguma dificuldade a jogar contra blocos muito baixos, mas mesmo aí pode desbloquear por ter um bom remate de meia distância. É um jogador totalmente diferente de um Yeremay, mas não passa a ser mau por causa disso. Este é daqueles que se adaptar bem e conseguirem tirar proveito do potencial, vai passar a indispensável.
Por acaso, já tinha reparado muito.
Olhem para as proporções das pernas dele. Inchado que nem um bezerro, parece o Bobby Lashley de pernas.
Aqueles ligamentos devem sofrer tanto… mortais não ajudam, não.
É desejar mesmo que nunca rasgue.
Também eu lá estive. Dois golos do Iorda - um no início, outro acabar o jogo. Nessa equipa estavam vários jogadores de qualidade: Costinha; Nélson, Naybet, Marco Aurélio e Vujacic; Oceano (cap); Carlos Xavier, Figo, Balakov, Amunike e Iordanov. O Sá Pinto ainda entrou.
Cheguei a pensar que seriamos campeões nesse ano, mas o Cintra fez o favor de despedir o Bobby Robson.
Mesmo assim foi o fim de 13 anos sem ganhar qualquer competição.
O Balakov foi sem duvida o melhor marcador de livres que vi no nosso clube.
Outros tempos. É por isso que é incomparável o momento que vivemos hoje… Apesar de nos estarmos constantemente a autoflagelar.