Olha aí, já é nosso, já não vale gozar! Nostronhoi no longer.
Embora aposte 5€ em como vamos ver camisolas com o nome do gajo mal escrito ![]()
Olha aí, já é nosso, já não vale gozar! Nostronhoi no longer.
Embora aposte 5€ em como vamos ver camisolas com o nome do gajo mal escrito ![]()
Gosto de uma coisa neste vídeo, além da mudança de velocidade e direcção repentinos, mas isso nestes vídeos resulta bem porque só mostra as que resultaram, que é o saber cair.
Parece-me que vai ser jogador para cavar muita falta, penalti e cartão.
E sendo bom cobrador de livres poderá ser uma arma muito importante em determinado tipo de jogos.
Eu vejo este gajo como mais um tipo Alisson, é ele e o Derry: setas apontadas à baliza. Sempre.
Vai ter de aprender muito na construção, porque este gajo é para pegar na bola e ir para cima, desequilibrar e fuzilar ou dar o cut-back.
Futebol simples e funcional.
E com aquele pastel nos livres directos, vai ser um fartote cada vez que ganharmos uma falta.
É pastilha nos gajos!
Agora que parece que vem mesmo fui ver um pouco, acredito que vai ser um jogador útil. Parece me mais feito que o Alison, mas este foi caro, tem de crescer e num espaço de 1-3 anos talvez lute por um lugar de maior destque…
Mas, apesar de caro para ser uma alternativa parece um perfil relativamente valorizado e difícil de encontrar, sendo jovem acho que é um risco relativamente seguro conseguiremos recuperar boa parte do investimento e tem um potencial interessante.
O Balakov hoje valia 150M€
Ainda não chegou e já o estás a espantar..,.
A ouvir isso ele regressa no mesmo avião en que chegou…
![]()
Este Irankona não é demasiado tosco para uma equipa que joga bola no pé?
Em que te baseias para lhe chamar de tosco?
Em alguns vídeos pareceu que a bola chorou um pouco. Uma espécie de Marega que correu bem.
O que me parece é um jogador com características que não estamos habituados, não é um jogador de bola no pé como o trincao por exemplo, mas tem expulsão e velocidade vai ser útil em certos jogos. O Geny também se atrapalha muitas vezes, o Suarez também. Se tivesse tudo estava no real Madrid ![]()
O Matias aí no meio é uma ofensa para os outros 3 ![]()
O Balakov hoje seria vendido por 40M um ano depois de renovar
assusta-me ver aí um 12 na tomada de decisão do Geny… 10 e e!?! é, de longe, a sua pior característica.
e se este rapaz ainda é pior, estamos bem fdds!
não o conheço, só do que fui lendo de scout reports, e aí não me parece que a tomada de decisão seja pior que a do Geny, prefere é, como o moçambicano, ir mais vezes para a finalização do que para a assistência. veremos se arranca melhores números. vem dum contexto muito mais competitivo e isso anima. nesta liga playmobil pode disparar em golos e assistências.
O balakov na época saiu á troca de uns tremoços e uma mini!
Se vier este e o Yeremay era gajo para comprar uma camisola e colocar o seguinte nome nas costas “Nestum de Irakona”.
Segundo os jornais há acordo e está confirmado. Falta o @RastaMan vir aqui confirmar o bacalhau.
Hoje em dia o Balakov nem chegava a jogar no sporting !
Quando ele veio já era jogador feito .. naquela altura a diferença entre as ligas mais poderosas e a portuguesa era menor do que hoje em dia.. e alguns jogadores fora de série ainda vinham cá parar.
Isso é muito mau…
o meu pai dizia que o Seminário foi o melhor jogador do Sporting que viu jogar.