Será este o alvo para a esquerda, jogador interessante.
eu estive aqui
Só pode ser brincadeira.
Quem?
Iran’s só conheço o Costa.
É o bicho, é o bicho…
não me parece que seja alvo para extremo esquerdo, faz as 3 posicoes do ataque mas joga a PL na seleção Austrália e a Extremo Direito/PL no Watford
imagino q seja paralelo a outro negócio para o EE
Este gajo não era aquele australiano que o Bayern foi buscar quando andava a jogar la na Austrália com 16 ou 17 anos ?
Sim
Alguém conhece? É melhor que o Gboho?
Tem o perfil do Yeremay ou é algo muito diferente?
Só espero que não seja outro Feye
Parece mais velho!! Não terá 30?![]()
Tshabalala 26/27?! ![]()
Mudou-se para a Austrália com 3 meses de idade, acho que teriam notado se tivesse mais 10 anos.
Daqueles que foi fazer o registo pelo próprio pé?
Tretas.
A primeira coisa que a malta tem que saber é que isto não é o EE que vem, seja o Yeremay ou não. É que está a fazer-se alguma confusão com isso. E eu não digo isto porque sei. É porque não faz sentido.
O Irankunda pode jogar em qualquer das 3 posições da frente. Na Austrália até jogou mais a PL mas aqui ou ali também se viu a cair mais na esquerda. E depois, no Watford, jogou mais no apoio ao PL pela direita. E se estamos a ir buscar um jogador para também ser PL, das duas uma: ou não se confia no Fotis, ou o Fotis fica para 3º lugar na hierarquia e emprestamos o Nel. O que verdade seja dita, até acho que será melhor para a sua evolução - mas para mim seria sempre o 2º PL até mesmo à frente do Fotis, principalmente estando o grego como está. E assim, assumia-se o Nestory Irankunda para as alas.
Depois, é um jogador explosivo e potente, tem um remate fácil e uma técnica apuradíssima ao nível dos livres (pensem num Tanaka - pode marcar golos decisivos), mas é algo inconsistente e em certos aspetos do jogo ainda não está 100% trabalhado.
Também realçar que o Bayern Munique foi buscá-lo com 18 anos, acabou por sair mas isso não significa que o potencial não esteja lá.
Se conseguirmos um negócio tipo 10M + 1/2 objetivos, acho uma pechincha.
É favor de começar a treinar
Se foi falado na NOW é porque não vem.
Próximo.