Nemanja Gudelj

Este negócio é um bocado estranho… se é para ficar mais tempo pq não o compramos já?
O que e que o clube dele na China ganha em não o vender pelo valor que demos pelo empréstimo?
O contrato dele acaba e pronto, já não recebe mais nada por ele…

Boa sorte

Como as coisas mudam em 48h :think:

Excelente contratação, vamos ver se acorda rapidamente do futebol chinês, tem tudo para ser craque no nosso Sporting.

Lá para o natal vamos ter um meio campo de luxo.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Estamos a evoluir. Primeiro comprávamos jogadores por 3 milhões, depois passámos para um empréstimo de meia época por 2 milhões e agora já vamos em empréstimos de 3 milhões por meus época, isto tendo em conta o que disse o cintrinha. [emoji6]

Zero expectativas.

Desonestidade imensa. Os 3 milhões englobam os salários. Foi um excelente negócio. Agora, vamos ver como se sai no campo.

Ir buscar um jogador por empréstimo a 6 meses de assinar por quem quiser. Claro que o cintra tem isso controlado. :whistle:

por mim era já titular na pocilga

Se o que dizes é verdade (desconheço) e como ao contrário do que dizes sou uma pessoa honesta não tenho problema nenhum em dizer que o que escrevi não corresponde à realidade.

As únicas coisas que posso desejar é boa sorte e que surpreendas.Ainda não vi os moldes do negócio pelo que não me vou pronunciar

Ele acaba contracto em Dezembro de 2019…

Segundo o Cintra ele vai ficar mais 4 anos :«Vem por empréstimo para depois continuar por mais quatro anos no Sporting», afirmou, recusando adiantar pormenores: «Não vale a pena falar publicamente dos contratos.»

Boa Sorte

Não conheço
Mas pelo que leio parece ser bom jogador.
Que seja bem vindo.

Que mostre qualidade e que saiam de vez do 11 misic e petrovic

Não o conheço, bem vindo e que seja uma mais valia.

Bem vindo e que seja uma grande época.

Bem-vindo, Bravo Leão! Que glorifiques o escudo do Leão Rampante, envergando com audaz galhardia, brioso destemor e pundonorosa intrepidez, o mais ínclito, egrégio e preclaro dos jerseys: a mítica Listada Verde e Branca! :great: