Nemanja Gudelj

e aqui está mais um craque, segundo palavras do Cintra, que chega ao Sporting,
pinta, tem ele, agora vamos ver a parelha com o Batta…Wendel fica de fora, já estamos a ver o filme

Bem Vindo. Com esta contratação fechámos o meio campo.

é estes humoristas que temos a frente do clube … este Avo Cintra ainda é melhor comediante que o RAP …

O Sousa Cintra voltou a dizer no relvado que era um empréstimo de um ano…para depois continuar por mais 4 ou 5 anos…

Alguém tem vídeo da apresentação?

Bem-vindo, Gudelj.

É importante que ganhe ritmo de jogo rapidamente.

[hr]

[member=16426]andredesterro, depois actualiza o post inicial. :great:

Jogador interessante, mas não me fascina. Melhor que Batta? Para mim, claramente. Mas isso por si só, não quer dizer assim muito.

Bem vindo.

Bem vindo, Gudelj e boa sorte!

Bem-vindo, Gudelj! :great:

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!

Que seja bem-vindo e nos ajude a atingir o sucesso :great:

Bem-vindo Gudelj!

O teu sucesso será o nosso sucesso!

Jogador que claramente vem para ser titular, normalmente ao lado de Batta, mas vai ser uma grande luta com Sturaro, Wendel, e até Bruno…

Espero que o nosso meio campo deixe de ser conversa pelos problemas que tem e passe a ser conversa pelos problemas que vai passar a criar aos adversários…

O Gudelj é claramente o jogador com mais capacidade técnica de todos os nossos médios (Bruno à parte) e o que tem mais características para jogar à frente da defesa e dar à equipa aquela saída de bola “limpa” que tanta falta faz a uma equipa grande como a nossa, que nos últimos anos se habituou a ter um jogador como WC (apesar de todas as suas bubas, amuos, e falhas de profissionalismo) a “tricotar” a redondinha…

Falta apenas perceber os efeitos do campeonato chinês nas qualidades de um jogador como Gudelj, uma vez que a passagem por essa competição não costuma deixar os jogadores mais competitivos e mais valorizados, muito pelo contrário…

Gudelj* :wink:

Mas de resto concordo!

O trauma do Badelj não ter vindo foi demasiado grande…
:great:

Que seja bem vindo e que nos ajude a sermos campeões. Sei pouco mais do que aquilo que oiço e dos vídeos de apresentação no Youtube.
Julgo que acrescentará qualidade em relação aquilo que Misic e Petrovic podem dar, o que é sempre positivo.

Bem vindo craque! :mrgreen:

E disse bem. O jogador termina contrato em Novembro de 2019 e fica livre para assinar novo contrato

Boa sorte Gudelj empenho esprito de conquista e sacrificio vamos campeao. Sousa Cintra è um show adoro estas apresentacoes ainda me lembro quando ele era Presidente do clube com o Careca ao lado dele Careca estava todo sorridente ate o Sousa Cintra dizer que o Careca era uma mistura de Pele e Eusebio tinha a tecnica do Pele e a forca do Eusebio pronto foi-se logo o sorriso do Careca
:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Nem bem-vindo, nem mal-vindo o meu desejo é que trabalhe para quem lhe paga.

Bem-vindo :victory: Parece um claro reforço para o meio campo. Falta o avançado e lateral esquerdo.

Pelo que percebi o irmão do Gudelj foi contratado pelo Vitória no mês passado.