Nemanja Gudelj

Nome: Nemanja Gudelj
Data de Nacimento: 1991-11-16
Nacionalidade: Sérvio
Altura: 187 cm
Peso: 83 kg
Posição: Médio Centro/Defensivo

Foi rapido

北京时间2018年8月23日,广州恒大淘宝足球俱乐部官方宣布,塞尔维亚籍外援内马尼亚·古德利(Nemanja Gudelj)即日起正式租借至葡萄牙体育(又译“里斯本竞技”)足球俱乐部【SPORTING CLUBE DE PORTUGAL】,租借期至2019年6月30日。
感谢古德利!感谢他为广大球迷带来的精彩比赛,以及为广州队和中国足球所做的贡献!
祝福古德利!祝福他在欧洲赛场继续有出色发挥,一切顺利!

Porra. Alguém que me traduza isso, que até parece Chinês!

lol :slight_smile:

Pergunta ao Wendel. O JJ obrigou-o a aprender.

:rotfl:

O meu amigo Google deu-me uma ajuda:

"
Em 23 de agosto de 2018, horário de Pequim, Guangzhou Evergrande Taobao Football Club anunciou oficialmente que a ajuda externa da Sérvia Nemanja Gudelj foi oficialmente alugada para o Portugal Sports (também traduzido como “Lisboa Athletics”) clube de futebol. [SPORTING CLUBE DE PORTUGAL], arrendado até 30 de junho de 2019.
Obrigado Goodley! Obrigado pelo seu jogo maravilhoso para os fãs e pela contribuição para a equipe de Guangzhou e para o futebol chinês!
Abençoe Goodley! Desejo-lhe tudo de bom na arena europeia e tudo corre bem!"

Agora precisava alguém que traduzisse Grego…

Alguem viu o bacalhau?

Ou agora e cherne?

como e que ser ja oficializado se ele nem testes medicos fez ou fez ? xD

Onde é que anda o Tanaka quando um gajo precisa…

北京时间2018年8月23日,广州恒大淘宝足球俱乐部官方宣布,塞尔维亚籍外援内马尼亚·古德利(Nemanja Gudelj)即日起正式租借至葡萄牙体育(又译“里斯本竞技”)足球俱乐部【SPORTING CLUBE DE PORTUGAL】,租借期至2019年6月30日。【EMPRÉSTIMO FALHADO】
感谢古德利!感谢他为广大球迷带来的精彩比赛,以及为广州队和中国足球所做的贡献!
祝福古德利!祝福他在欧洲赛场继续有出色发挥,一切顺利 【OBRIGADO GRUPO 71】 !

他们喜欢让人们生活困难。 :twisted:

Um erro muito comum de pessoas que não conhecem ou estudam a cultura e Idioma asiática, é achar que chinês e japonês é tudo o mesmo Idioma. Ou não consegue saber a diferença entre cada um deles. O facto é que são idiomas completamente diferente um do outro, tanto na escrita como na fala.

A língua chinesa é escrita apenas com Ideogramas chamados hanzi, e existe 2 tipos de escrita, a tradicional que usa os Ideogramas originais, e a simplificada que usa ideogramas mais simples com menos traços.

It’s called making a joke.

Mas vou-te dar o desconto de ainda ser de manha.

Mas ele já fez os testes médicos ou já foi apresentado, para ter tópico como jogador oficial do clube?!

Guangzhou Evergrande oficializa empréstimo de Gudelj ao Sporting Até final da temporada

Guangzhou Evergrande confirmou no seu site oficial o empréstimo de Gudelj ao Sporting até final da presente temporada. É a oficialização de um negócio alivanhado desde ontem, como Record noticiou. O médio de 26 anos chega esta quinta-feira a Lisboa para realizar exames médicos e colocar-se às ordens de José Peseiro.

Embora o clube chinês não tenha adiantado valores, a cedência de Gudelj custará 3 milhões de euros aos leões, incluindo salários. Refira-se que o internacional sérvio termina contrato com o Evergrande em dezembro do próximo ano.

Record

Está todo rabugento…alguém lhe deu com os pés. [emoji38] [emoji38] [emoji38]

Não me parece grande espingarda, sinceramente. Olhe, que me surpreenda tal como o Diaby e me faça deglutir um batráquio.

Ruge como o rei da selva caríssimo, agora és um dos nossos e aquilo que pedimos sempre em troca é respeito.

Os chinocas estão muito confiantes para os testes médicos :lol: