Nemanja Gudelj

bem vindo amigo

Bem vindo e boa sorte :great:

Sinceramente não sei o que esperar pois não conheço o jogador… Que tenhas muito sucesso com nossa verde e branca vestida!

SL

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Já começou a época há seis meses…

Peseiro vai ter de saber gerir isto, usar mais Gudelj até Janeiro, depois usar mais Sturaro na segunda volta…

Está parado à mais de 3 meses sem jogar.

Bem-vindo, tem tudo para fazer a diferença :great:

Porra. Vi que a época tinha começado em fevereiro, vi o número de jogos e pensei que tivesse sido titular até agora.

Tem 3 semanas para ser titular contra o Marítimo, ganhar forma para estar pronta para jogar na ida a Braga logo na semana seguinte (daqui a 1 mês, portanto).

Tem que fazer pré época ainda por isso se calhar ainda vamos ter que esperar um par de semanas até ser opção a titular.

Peço desculpa pelo julgamento errado então. É que neste fórum a desonestidade reina, e tudo serve para criticar a CG. O Cintra confirmou que nesse valor estão englobados os salários. Foi um acordo com o clube chinês. SL

Apresentação Completa.

Bem vindo!

So posso desejar boa sorte a este e a todos os que estao no plantel pois sera necessaria bastante.

Se veio para fazer a diferenca e isso que vou esperar dele…

Espero que tenha sido uma aposta em cheio…

Tendo em conta a posição em campo, bem precisamos!

BEM VINDO!!

Não estou muito confiante, mas também não conheço o jogador.

Vamos ver…

SL

Segundo o Cintra, está assegurada por mais 4 anos após o empréstimo. Assim sendo, houve aqui muito boa gente que criticou o negócio levianamente…

Nao tem o perfil de 6 puro, mas vamos ver, se vier com vontade pode ser util.

Já temos acordo para mais 4 anos.

Fazendo fé nas palavras dele, já deve estar pronto para ter minutos contra o Feirense.

Falam em vir dar músculo ao meio-campo, espero que venha é dar inteligência, critério e criatividade. Precisamos muito disso.