Juro que não consigo perceber o que se passa na cabeça do Domingos, o Postiga é bom é a atrapalhar jogadas. >:(
Se ja dizem por aí que os 26 anos do Elias nao vao trazer retorno financeiro, imagins se agora o Sporting contratasse um jogador de 34 anos. Até eu que sou mente aberta acho velho… Contratar com 30, vá 31, ainda vá lá… mas 34?..
Moussa Sow :drool:
Enquanto não se pagar, eu vou sonhar lol
alguma informação=
Se o Postiga e o Djalo sairem, podemos ter a certeza de que vem um ponta de lança
Não se metam com muitas expectativas, para amanha não estarem a procurar avançados sem contrato :inde:
Não me importava nada de ver o Lima do Braga em alvalade, é um avançado móvel, rapido, remata bem e marca golos…
Marca? A época passada marcou 6 golos no Braga…na 1ª Liga…na anterior marcou 7…É isto que queres para ponta de lança titular no Sporting? LOL
Por favor…
Já ouvi por aí falar em João Tomás…agora Lima…
Acho que ás vezes se esquecem do nome deste clube… :shifty:
não sabia quantos tinha marcado, mas ás vezes houvia que tinha marcado eheh, mas melhor que o Postiga fazia decerteza e dinheiro para melhor n sei se á infelizmente, queria era o Bentner por impretimo co opção de compra isso sim…
Esse bentner deve sair para algum lado, nao me acredito que fique la parado.
mas ja nao digo nada, o guardado do curunha tb so o vendiam por 12 milhoes, e acho que o vao ter de gramar na segunda liga e sair a custo zero pro ano
Ós corruptos estão na pista de Lukaku ou Pavlyuchenko, segundo os lamps da A Bola.
Duas excelente opções que eu gostarria de ver no nosso Sporting!
Vendendo o Djaló (ainda parece que estou a sonhar) e a possível venda do Postiga (aí sim, tinham de me beliscar!), apostem num destes dois ou então no Matavz.
Só espero que não venha nenhum Tales…
Duvido que vá para os corruptos, já jogou por 2 clubes esta época pelos belgas e pelo Chelsea.
Acho que temos de nos conformar com o Postiga lá na frente, e esperar que o Wolfswinkel se destaque. Ou entao o Domingos podia ser esperto e por o Rubio…
Entre Bendtner, Pavlyuchenko e Podolski, escolhia Pavlyuchenko…
Só espero é que ele não rume aos corruptos… aliás, espero que nenhum desses 3 rume aos corruptos…
“Pavlyuchenko exige sair do Tottenham” - abola.pt
Se ele exige sair, eu exijo que ele entre! :drool:
Só espero não o ver nos corruptos! :wall:
Aposto que os corruptos vão apresentar grande jogador (já se falou em L.Damião, W.Love, Bendtner,Lukaku e Funes Moris) e nós,se é que vamos apresentar alguém, vamos apresentar entulho… Espero estar enganado
era de aproveitar, grande avançado que ficávamos
Não digo que apoie esta contratação, mas acho que até com 40 o Trezeguet marcava mais golos que o Postiga.

“Pavlyuchenko exige sair do Tottenham” - abola.pt
Se ele exige sair, eu exijo que ele entre! :drool:
Só espero não o ver nos corruptos! :wall:
Por este dava eu bom dinheiro de certeza, mas não acredito. Ainda vem um refugo qualquer e só temos de nos aguentar.

Aposto que os corruptos vão apresentar grande jogador (já se falou em L.Damião, W.Love, Bendtner,Lukaku e Funes Moris) e nós,se é que vamos apresentar alguém, vamos apresentar entulho… Espero estar enganado
Só espero que estejas enganado e espero que o CF me surpreenda outra vez como fez com o Elias.
[size=10pt]Anda para ai pessoal a chorar porque o Diego Rubio nao joga já altura de lhe dar uma chance.
Temos no plantel um Ricky van Wolfswinkel jogador de area matador tipo Klaas-Jan Huntelaar.
Um Valeri Bojinov que dispensa qualquer apresentacao, deu a bola ao Andre Santos para ele marcar o golo contra o Maritimo.
Isto que está aqui é avançados com futuro mas tem se dar tempo e confiança ainda só foram jogados 3 jogos do campeonato.
Mas pelos vistos ainda querem mais avançados ainda não deram uma oportunidade concreta a estes e já querem mais.
E assim vai a nação sportinguista.
[/size]