bgomes
31 Agosto , 2011 12:04
461
cifusico… 2 são muitos novos, outro procura relançar a carreira… esses têmd e ter tempo nós precisamos de um goleador que marque JÁ
na RR falaram que o pav. foi oferecido (suponho que ao corruptos) por 2.5M, mas que não lhes agrada muito
acho que foi isto, apanhei a Bola Branca a meio
Bola Branca fala no Pavlyuchenko como estando à venda por 2,5M€! Era brutal, brutal!
Lion73
31 Agosto , 2011 12:32
463
Cifusico:
[size=10pt]Anda para ai pessoal a chorar porque o Diego Rubio nao joga já altura de lhe dar uma chance.
Temos no plantel um Ricky van Wolfswinkel jogador de area matador tipo Klaas-Jan Huntelaar.
Um Valeri Bojinov que dispensa qualquer apresentacao, deu a bola ao Andre Santos para ele marcar o golo contra o Maritimo.
Isto que está aqui é avançados com futuro mas tem se dar tempo e confiança ainda só foram jogados 3 jogos do campeonato.
Mas pelos vistos ainda querem mais avançados ainda não deram uma oportunidade concreta a estes e já querem mais.
E assim vai a nação sportinguista.
[/size]
5 jogos oficiais. 0 golos dos avançados. Assim vai a nação Sportinguista.
bgomes
31 Agosto , 2011 13:30
464
o matavz já se foi para o PSV… menos 1
13.47 PSV contrata Matavz (Oficial): Avançado esloveno ex-Groningen custou cerca de 8 milhões de euros
sicas
31 Agosto , 2011 13:37
466
Gostava era que roubassemos o alvo par aponta de lança do porto, nas ultimas horas.
e eles ficarem sem tempo de ir buscar mais alguem.
eles so com o kleber nao se safam.
mas o mais certo e vir uma bomba para la, e para nos uma bombinha de carnaval, ou uma bombinha de mau cheiro
No Facebook, o Cortina Verde disse que ouvui um rumor que dizia que o C.Freitas estava em Turim…
Amauri? Iaquinta?
Bianchi do Torino :drool: :drool: :drool:
Qualquer um desses dois ia fazer muitos estragos no nosso campeonato. O ordenado é que deve doer, estão em fase final da carreira, devem querer amealhar. Por isso é que muitas das vezes assinam por clubes menores com dinheiro ou vão pros campeonatos emergentes.
SilveRRing:
Qualquer um desses dois ia fazer muitos estragos no nosso campeonato. O ordenado é que deve doer, estão em fase final da carreira, devem querer amealhar. Por isso é que muitas das vezes assinam por clubes menores com dinheiro ou vão pros campeonatos emergentes.
É tudo uma questão de prémio de assinatura…
Daone
31 Agosto , 2011 14:03
471
Postiga no SARAGOÇA avança A Bola
Cada vez que me lembro da incompetência que foi ter vendido o Liedson, para depois não contratarem ninguém para o substituir… ^-^ :wall:
Só espero que o mesmo não aconteça com a saída do Postiga…
Para mim é fundamental é correr com o postiga nem que não venha ninguém :mrgreen:
Eu assino a custo zero se for caso disso. Dou uma de Tales e despachamos o Postiga.
system
31 Agosto , 2011 15:22
475
Nem que vão buscar o João Tomás… Não deixem é o Postiga ficar cá.
Nem que não venha ninguem! Ou então que se diga que o Etock veio para substituir o Postiga!
O Pavlyuchenko não sai até Janeiro, segundo o empresário! :think:
Precisamos urgentemente de um avançado, eu só contabilizo dois ponta de lanças na equipa!
Eis a razão de precisarmos de um goleador:
Equipas com mais oportunidades de golo (até à 3ªjornada)
Sporting: 23
Benfica:18
V.Setúbal:18
FC Porto: 17 (1 jogo a menos)
Olhanense: 16
Sp.Braga: 16
JORGE_Q
2 Setembro , 2011 20:21
480
IMPERATIVO.
ainda por cima abriu vaga com saída do postman.