Necessidade de contratar um Avançado Goleador.

Tendo em conta que o Carlos Freitas insiste em dizer que ate 31 de Agosto podem haver entradas e saidas e identificando a maior necessidade do Plantel- o lugar de avançado centro- julgo ser importante um espaço onde se discutam perspectivas realistas ainda no mercado que possam resolver esta lacuna…fica este espaço portanto aberto a essas sugestoes e discussao sobre as mesmas.

Basta mandar o Postiga embora que os golos começam a aparecer.

O problema está mesmo no Postiga.

Enquanto ele tirar o lugar aos outros muito dificilmente marcaremos muitos golos.

Gastou-se 5 milhoes e tal num só jogador. Não é suposto esse ser uma referência ofensiva ? É isto que me deixa sempre esmagado no Sporting , a forma como os dirigentes parecem comprar sem um planeamento claro sobre aquilo que vai ser a época desportiva.

Por agora gostava de ver o ricky 3-4-5 jogos nas condições de ontem , para perceber realmente o que vale. Até lá é um jogador que nao conheço bem.

O problema mais urgente é despachar o eucalipto de seu nome nustiga :sick:

Sai, Postiga que quanto muito servirá para ajudante do roupeiro Paulinho, começamos a jogar com 11, em vez de com 10 e não necessitamos de ninguém!

Wolfswinkel, Rubio e Bojinov chegam muito bem ! Com 10 é que não vamos lá!

Sempre que falo num avançado de nome como Bendtner por exemplo é porque assim sabia que o treinador não teria hipótese de o deixar no banco pois a pressão dos adeptos não deixaria, mas como parecem existir compadrios se calhar até sai Matias ou Izmailov para jogar esse MARRETA!

Com 10? A jogar com 10 estávamos nós bem. O problema é que o Postiga é -1 para nós e +1 para a outra equipa.
É que, se ele não estivesse lá, as jogadas não morriam :cartao:

Já vi que não sabes da regra…

É mais, necessidade de por no 11 um (ou dois) dos dois goleadores

A culpa é do Postiga e de quem o mete a jogar. O Domingos que meta o Ricky a titular nos próximos dois jogos (se aguentar, de preferência os 90 minutos) e aposto que ganha o lugar sem margem para dúvidas. É um excelente jogador que joga simples, não é individualista e que não gosta de passereles, ao contrário daquela amostra de jogador que insistem em manter na equipa!

É que basicamente é isto. Não há volta a dar.

O Postiga seca o ataque todo…

Eu só não percebo como é que postiga joga a titular numa equipa como estas , é que eu ontem gostei bastante de ver a forma como os nossos médios e extremos eclusive o joão pererira, a construiram a jogadas de ataque mas depois sempre a aparecer o cepo do postiga a fazer papel de defesa do olhanense ^-^
Eu acho que nem merece jogar na 2ª liga , porque um avançado destes, omg

Eu acho que o dinheiro que temos (se é que ainda resta algum) devia ser usado num DC e/ou num DE. Na frente te ataque basta tirar o Postiga e dar hipótese aos que chegaram. Wolfswinkel, Rubio e Bojinov acredito que nos dêem golos se tiverem oportunidade para isso. Têm que ter tempo de jogo para conseguirem mostrar o seu valor e fazerem golos. A entrarem uma vez um outra vez outro a meio de um jogo vão demorar muito mais tempo a mostrar o que valem e como paciência é o que já não existe em Alvalade vão acabar por ser pressionados pelos adeptos o que vai afectar as suas exibições.

Muitos dizem que o Wolfswinkel é um flop porque jogou mal nos últimos 3 jogos da pré-época. Pois bem nem ele jogou bem nem os outros porque se não tínhamos ganho assim que ele fosse substituído. É um jogador de área que precisa que lhe metam as bolas na área e o que eu vi em muitos jogos era bolas para as laterais para ele correr ou então o Postiga a querer fintar a outra equipa e não lhe passar a bola. Jogou demasiadas vezes com o Postiga ao lado o que o prejudicou porque o Postiga anula todos os que jogam ao seu lado, principalmente alguém com o estilo de jogo do Wolfswinkel. Vi também a ir muitas vezes atrás para ajudar a equipa a defender ou a montar o ataque. Mostra espírito de sacrifício mas não é o jogo dele. Acho que deve ter mais oportunidades de fazer jogos a titular e a jogar os 90 min e só ai é que devemos avaliar se foi uma boa contratação ou não.

Quanto ao Rubio acho que todos concordamos que tem futuro e precisa de jogar sem pressão para poder evoluir e como tal precisa de jogar também. O Bojinov praticamente ainda não o vimos jogar por isso é recuperar e começar também a jogar.

Resumindo eu digo, mandem o Postiga para a bancada e deixem as contratações jogar e levar o Sporting às vitórias!

Tens toda a razão é mesmo isso ainda ontem escrevi que melhor central que o Polga só mesmo Postiga!

SL

Completamente de acordo :arrow: :arrow:

Avançados já lá temos e um deles tem dado excelentes indicações , os outros dois ainda nao se conseguiu perceber nada de jeito. Só mesmo o postiga e que já deu provas de NADA.

Quanto a reforços , por favor é quem é que pensa em reforçar o sector ofensivo quando se olha para o onze temos lá o evaldo com um turan de 19 anos a fazer-lhe concorrencia e em ma forma fisica ? Ou quando temos uns DC’s que não duram 1/3 da época a jogarem numa forma regular ?
Acredito que se vier uma defesa consigamos mesmo ser campeões .

PS: Não desaprovo a compra de um grande avançado que acrescente claramente qualidade ao plantel (tipo bendtner na minha opinião) , mas aprovo na íntegra a compra de um DE e de um DC que realmente segurem aquela defesa com unhas e dentes .

Gostava de ver o Liedson, mesmo com lesões e com quase 34 anos a jogar com o Jeffren e o Capel… :think: :think: :think:

Vou ser sincero. Acho prioritário o PL, experiente e com estatuto suficiente que coloque a opção de Postiga como titular o mais desconfortável possível. Já que pelos vistos o Wolf não tem estatuto para tal, nem a fúria goleadora de Rubio pôs o Helder no banco.

O desespero chega a este ponto.

Helder Postiga… nickname: O empata-fodas by A.Guerreiro :twisted:

basicamente é o que melhor descreve o bostaman…

Honestamente, a vir um PL tem que ser alguem muito muito bom…senão for para isso, então prefiro que joguem com o RvW na frente

acho que o Sporting devia jogar num sistema 4-4-2, com A.Santos no banco… com Rubio e RvW na frente!

não gosto deste sistema táctico do 4-3-3! >:(

Não podendo vir um batisTRUTA, já não me importava que fosse o Néné (ex-Nacional).
É um jogador com uma objectividade fora do normal, para aquilo que custa. Mandava-se Postiga e/ou Djaló para o Cagliari, e ficávamos pagos! (ok, eles ficavam com prejuízo moral).

Para um clube sem :angel: milhões…

… mas acredito na capacidade do RvW, não acredito é que jogue muitas vezes, enquanto o Postiga lá andar…