Este jogador não é um nº8, pelo menos no concerne ao 4-3-3! E´mais próximo nº10, tem boa qualidade técnica! No 4-4-2 e´mais um 2º avançado ! Alias é muito ofensivo e as maiores lacunas são defensivas, mas compensa bem isso com grande pulmão e agressividade!
Mas por este preço , acho demais, concordo com alguns do fórum ! Necessitávamos mais de um goleador e de um defesa central! E principalmente despachar alguns cromos que tínhamos e outros que vieram!!
Ou estamos prestes a vender alguém por um valor avultado ou então não sei.
O Elias fazia falta e é um enorme upgrade no plantel, também me parece que esta compra só aconteceu porque o Falção foi para lá, mas qualquer das maneiras se ainda tinham pelo menos 9 milhões para gastar e sabendo que um PL faz imensa falta não percebo porque não trouxeram ninguém mais cedo.
Não me parece que tenha algum fundamento, acompanho essa novela desde dia 24 pelo twitter.
A mesma pessoa que disse isso, tb disse que há problemas nos exames médicos… 6 dias e a imprensa nada apanharia? Duvido.
Elias é a prova de que pelo menos um dos jogadores já contratados para o meio-campo foi desnecessário
a falta de um DC capaz é a prova de que pelo menos um dos jogadores contratados para aquela posição não serve
e para finalizar temos este tópico ao rubro no dia 31 de Agosto, prova de que as três (?!) contratações efectuadas só para a posição mais avançada do terreno, por esta ou aquela razão, não sortiram qualquer efeito
em resumo: tirando os alas espanhóis, Rubio, Rinaudo, Carrillo e Rodriguez (e agora Insua e Elias), tudo o mais era mais ou menos dispensável (com um bocadinho de esforço, talvez incluísse Schaars no pacote) - em 16 aquisições, isto significa um aproveitamento de cerca de 50%, o que até nem é mau, tendo em conta a performance habitual de CF; e devido a esta tradicional inépcia, continuam a haver posições por preencher
precisamos mesmo que esta temporada chegue ao fim: seja para vender um ou dois jogadores (o que eu acredito que aconteça), seja para mandar esta estrutura ir passear (será que vão lá chegar?)
O que eu gostava de ver amanhã na capa do Record/ Bola / Jogo - Bendtner no SCP, se tem quase 9M pelo Elias, tambem se arranja 6 ou 7M para o Bendtner ou Guerrero ou Amauri ( Trezeguet ).
Mas que raio. O postiga fez um jogo pessimo contra o nortisland fora e ficou no banco no jogo a seguir. Se o postiga tem jogado sempre é apenas porque o bojinov e wolfs nao tem feito melhor!! Agora se amanha fosse apresentado um bom a avançado qual é a duvida que seria titular de caras??