Necessidade de contratar um Avançado Goleador.

Não é cá por coisas, mas parece-me a mim que foi tentando…o jogador é que, depois de tudo fechado, pediu mais 500m€/ano…
Pelo foi o que foi falado na altura em que o negocio foi dado como impossivel…ah, para os mais distraidos, estou a falar do Bendtner… :shhh:

E o facto de ainda se ter os 9M€ para gastar até reforçam o que foi dito na altura… ::slight_smile:

Para mim, a vinda de um avançado está agora compreendida a jogadores sem contrato ou emprestimos…com o Trezeguet já colocado… ::slight_smile: :inde:

Agora sim acredito que vem aí um avançado de grande qualidade. Se há 9M para dar pelo Elias, só pode vir mesmo um avançado daqueles de nos fazer babar…ou então andam a gozar connosco.

Acredito que seja mais isto. Porque não me parece que ainda tenham dinheiro para gastar num avançado (espero estar enganado).

Avançado goleador? Temos o Postiga, pá! O Homem-Golo do Sporting! O Postiga resolve… ele é muito esforçado, joga 90 sobre 90 sobre 90 minutos e quando não é titular entra aos 36 minutos da 1.ª parte. Está sempre pronto. Não falha um jogo. No fim da época, pouca gente deverá ter mais minutos do que ele, talvez apenas Rui Patrício. Ele é maior que um pinheiro bravo, ele é mais esguio que uma flor de estufa, ele é um autêntico eucaliptal plantado no centro da frente de ataque. É Postiga + 10!!! ^-^ :wall: :-[ :cry: :hand: :naughty: >:( >:D

8.850.000 € gastos em Elias, e nem um avançado-centro digno desse nome que seja a referência da equipa, já que Wolfswinkel e Rubio ainda são muito novos para levar a equipa às costas.

ODEIO ESTA GENTE QUE DESTROI O SCP!!!

Se estes gajos tem vergonha na cara para trazer o Elias por 9 M ( até defendi a sua contratação mas nunca por estes valores)
Podem começar a preparar o livro de cheques para um Ponta de lança a sério.

:rotfl:

Para quem nao ia cometer loucuras…

Seja como for o maior problema do plantel continua por resolver.

E se alguem acredita que sem um grande avançado o Sporting luta seja pelo que for…bom, é ingenuo.

depois de 9M… duvido que venha um ponta de lança :inde:… portilol pa sempre!! :wall:

Esta contratação demonstra a total desorganização no seio do futebol profissional. Só reagem. Não são pro-activos, com visão…

Mas como é possivel dar 9M por um medio quando a equipa precisa desesperadamente de um avançado e de um central :o

Nao ha nenhum jornalista que faça esta pergunta a alguem da direçao??

Este tópico deveria até ser fechado , temos tantos golos marcados e bons pontas lança , para quê mais um realmente não se percebe, esta politica de contratações !!! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

mas um 8 também nos fazia falta e este elias e grande jogador.

schaars é um farnerud 2, andré santos é passe pro lado passe pra trás, falta ali qualquer coisa que o assuma como titular.

o elias é muito bem vindo. resta agora esperar que mandem embora postiga, carriço e djaló e vão buscar um ponta de lança.

Há quantas épocas é que andamos à procura de um avançado goleador, seja para jogar ao lado do Levezinho ou para tomar o sue lugar? É impressionante como passado tantas épocas o plantel continua a ter as mesmas lacunas :wall:

O schaars é o que? Sao jogadores completamente diferentes… O schaars é muito mais agressivo, participa muito mais no ataque, tem aparecido em boas zonas de finalizaçao. É verdade que nao tem estado bem mas eu ainda espero mais dele. E o andre santos é dos melhores trincos a sair a jogar que ha! E tem um excelente passe longe.

Limpeza de balneário com Postiga, Djaló, Carriço, Pereirinha, Grimi e Polga… RUA !! :cartao:

mais agracivo
Não percebi... mais quê?

Então estes marretas dizem alto e bom som que NÃO IRIAM cometer loucuras e empastam quase 9 milhões num médio centro?? Anda tudo louco? E o ataque??? E O Central??? Porra. Esta tripla Domingos/freitas/Duque consegue enervar um cadáver.

PS: Esperemos que não seja mais um barrete do mesmo nível do Pongolle, que, também por aqui (alguns foristas) foi denominado de craque!

Burro e desonesto.

Para infelicidade do fórum, muitos, nunca poderão ir lá parar.

Mas há uns sortudos que preenchem esses requisitos…

A contratação de um box-to-box era tão prioritária como a contratação de um ponta de lança ou de um central. A nossa fraca produção ofensiva passava muito pelo meio campo. As nossas transições eram quase ridículas, e baseavam-se no “bola no Capel e ele que invente”. Que ninguém duvide que contratamos um médio FAN-TAS-TICO. Duvido que venha mais algum central, porque já temos 4 (não vou discutir a qualidade dos mesmos) e portanto, a não ser que saia algum, não virá ninguém. Agora o principal problema está na frente, onde tem de chegar alguém com indiscutível qualidade. E seria bem mais fácil se não tivéssemos torrado 5M no holandês…