NBA

Incrível o.apoio aos Knicks em San Antonio…

Possível uma :broom:

Incrível 14-0

Brunson a falhar muito

Final de jogo emocionante (apesar de mal jogado). 2-0 para os knicks.

O Wemby é um monstro (e de longe o melhor da equipa), mas custou a vitória com aquele passe para as costas do Castle (e falhou ainda o último lançamento que teve para a vitória)

1 Curtiu

Ainda deu….

VAMOS CRL!!!

0-2 a caminho de MSG!!!

MAIS uma vez os arbitros a carregarem os spurs na 1a parte do jogo…

Quase demos choke job a ganhar por 14 mas o mais importante foi feito! Por falar em choke job que final de partida mau do Wemby, se fez uma 2a parte fabulosa, conseguiu deitar tudo a perder nos instantes finais!

Partida bastante ineficiente do Brunson 7-25 mas acaba a partida com o steal que decide o jogo, e com uma stat line absurda 20/5/6/5, e depois tiveste uma partida incrivelmente eficiente de KAT 8-12 e Mikal 8-13, para compensar.

Vantagem de 2 jogos (a ir para homecourt) e ainda não tivemos uma partida monstro do Brunson!

Nunca acreditei tanto como agora!

Muito erros de parte a parte no final.

O que parecia decidido, afinal (quase) não estava…

Mas, ainda bem…tornei-me fã desta equipa dos Knicks, principalmente, por causa do Brunson.

Knicks VS everybody in fucking 4!!!

https://x.com/legionhoops/status/2063101086425297115?s=46

https://x.com/jsmove7/status/2063085523170644373?s=46

https://x.com/lakeshowyo/status/2063085957843402791?s=46

https://x.com/lakeshowyo/status/2063070798953513156?s=46

https://x.com/lakeshowyo/status/2063074616734839023?s=46

https://x.com/legionhoops/status/2063088657414959406?s=46

https://x.com/iqfor3/status/2063100750339682790?s=46

https://x.com/knicksmsgn/status/2063102776704471364?s=46

:joy::joy::joy::joy:

https://x.com/barstoolsports/status/2063102546814620149?s=46

Os Knicks a jogar, como prime Spurs do Pop, contra os Spurs!

Coisa linda!

https://x.com/nbadopovo/status/2063076327083704641?s=46

Vão roubar para ■■■■■■■.

1 Curtiu

Não entendo este favorecimento que parece fácil cair para os “anunciados” vencedores ou não cair para os “anunciados” loosers.. Não entendo.

Que mindset dos Knicks. A história está perto.. Se bem que acho que o Wemby vai ser herói no MSG.

https://x.com/MrBuckBuckNBA/status/2063110522002657413

3 ladrões em campo a fingirem que não viram isto.
Por sorte, puxou-se ali um challenge.

1 Curtiu

E terá sido decisivo.

Arbitragem muito manhosa, sempre em desfavor dos Knicks.

Quem se lembra dos velhos tempos em que o Bruce Bowen podia fazer 20 faltas por jogo que acabava só com uma ou duas. Nada de novo em SA.

2 Curtiram

Afinal o Brunson é divertido :joy:

a postos para ver o primeiro jogo de nba em directo desde, pfff, uma das finais dos warriors, há não sei quanto tempo.

vamos, knicks. vai ser um pandemónio em ny se os knicks forem campeões.

Alguém que me explique como é que, sendo o mercado nova iorquino muito mais apelativo para a nba do que o de San António…os árbitros são tão gritantemente tendenciosos para SA? Tem sido quase vergonhoso…
E digo isto com a tranquilidade de quem não é fã nem de uma nem de outra equipa mas isto já quase parece um roubo descarado