NBA

:mrgreen:

121-121 !

É incrível como os anos passam e há coisas que se mantêm inalteráveis.

1. defesas ganham partidas.
2. Erik Spoelstra é um dos melhores treinadores da modalidade.
3. o Bledsoe é um banana que os Bucks se vão arrepender de ter investido. #LoveYouBrogdon

Em side notes: b[/b] a paranoia dos triplos é uma tendência - à imagem de tantas outras - que me parece estar para ficar por um período bastante considerável [50 3PTA MIL]. É bizarro e algo inqualificável ter de aceitar - do ponto de vista do treinador - que a tua equipa termina uma partida com 60% dos lançamentos a serem executados a mais de 7 metros do cesto ; b[/b] Kendrick Nunn, Tyler Herro, Meyers Leonard, Bam Adebayo - a 2 assistências do triplo-duplo - Justise Winslow, Derrick Jones Jr. Kelly Olynyk, Duncan Robinson a puxar um timeout à powerhouse do Este [#EastWillSuck4ever] e b[/b] o Giannis é, efetivamente, um freak de skill inqualificável mas a ausência de um jumper estável|sólido|consistente torna-o demasiado previsivel em clutch time. E digo isto sabendo que foi o próprio que conseguiu, à marretada, reduzir a distância para ida a prolongamento.

[hr]

[member=3489]SCP Fan | [member=17033]Chown podes colocar como inamovível e retirar o outro que tem o tal bug que reportei? :clap:

Respect the Goat! Tacko Goat!

Coitado do Dennis Smith Jr. Demonstrou tanto potencial nos primeiros meses, depois eclipsou-se, agora parece um amador, com uma falta de confiança tremenda e ainda tem de ouvir aqueles cânticos típicos que só se houve daqueles adeptos disfuncionais em NY.

Vou recomendar ver o resumo deste jogo dos Nets em Memphis - fabuloso :slight_smile:

Olha quem é ele!!

Ja Morant ganhou um fã.

Não sou grande fã de NBA (pelo menos da atual), nem tampouco grande entendido.
No entanto, quero ver se o grande Curry este ano tem capacidade para levar sozinho os Warriors às costas.

Sozinho salvo seja… Green e Russel foram all stars no ano passado…

Muito impressionado com o que vi dos Hawks este ano.
O Trae hoje então está bem quentinho.

Estava. Na 2nd half foi 0… era cada tijolada :expressionless:

Só vi até ao intervalo, depois adormeci. Mas estava bem não só a nível de shooting, em termos de playmaking e passe estava muito bom.

Está alguém a ver os Heat?

Devo ver até ao intervalo outra vez. Espero que esta lesão do Trae não seja grave.

Também só vou ver até ao intervalo. Muita Malta jovem com qualidade!!!

Devia ser pago para estar a ver este cavs x bulls

Que miséria

Grande vitória dos Celtics sobre os Bucks. Depois de uma 1ª parte horrível e estarem a perder por 19 consiguiram dar a volta no 3ª período e vencer por uma margem confortável no 4º.
O facto de Tatum e Hayward subirem de rendimento depois do intervalo ajudou.

Que grande jogo de basquetebol!

Histórico!

Mais de 300 pontos nos 4 períodos!

Houston vai ganhar 159-158 a Washington.

Que grande jogo.
Não há palavras.

E ainda me deu para ganhar umas massas, estava a ver os bucks mas quando prestei atenção no score mudei para este jogo, que abuso, a percentagem de lançamentos falhados foi baixíssima, mas também parecia basket de rua, só se defendeu nos últimos 4 minutos, e foi o que bastou para os rockets recuperarem de uma desvantagem de 12(?). Todos os jogadores que entraram no campo marcaram pontos, o Harden meteu 60 e o Westbrook mais um triplo duplo. Passou o jogo inteiro a ressaltar e assistir e depois assumiu e juntamente com o Harden dinamitaram aquilo tudo nos últimos 3 minutos.

Quando vi a diferença pontual (acho que eram 12 na altura), o tempo que faltava e a odd apresentada meti na brincadeira 20 paus. Ganhei 90. :grinning:

1 Curtiu

Que segunda parte depois de uma primeira de verdadeira bosta. Muito bem!
(sem o Brown hoje, ninguém me tira da cabeça que esta equipa jogaria melhor se não tivesse tantos jogadores de perfil semelhante e distribuisse melhor o talento por outras posições)
O Brad Stevens faz milagres…
Banco: Robert Williams , Ojeleye, Grant Williams, Carsen, Wanamaker…
Jesus


Em DC mais uma vez os árbitros a levarem o Harden ao colo com uma decisão patética na última jogada que lhes deu a vitória. A passarada do Capela no afundanço isolado é outro escândalo. Enfim, muda a temporada mas os árbitros mantêm-se iguais. Já tenho nojo deste flopeiro do Harden e a culpa é dos tipos do apito.
O jogo representou tudo o que está errado com a NBA, ninguém defende, resultados de all-star e árbitros amadores que levam jogadores ao colo para a FT line.

Não sigo a nba para aí há uns 15 anos. Para voltar a ver aconselham alguma equipa?

Esta novela Towns-Embiid está do melhor. :popcorn: