NBA

Boa boa, temos poste de novo!

O Rich Paul veio dar o toque.

Por mim, siga.

Coitados dos Knicks…plantar um “eucalipto” em pleno Square Garden é tudo o que menos precisam, numa altura em que estavam no bom caminho…enfim!

Vamos ver se eles são mesmos idiotas para fazer isso.

1 Curtiu

A verdade é que pode não haver muita vontade de pagar mais de 60M de mocas por ano numa potencial extensão do KAT que está prestes a ficar elegível para tal. O Onunoby também tem outro contrato megalómano e sendo bom jogador, neste CBA já não é um contrato que faça sentido. O Mikal está a 1 ano de ser FA.

Não me surpreendia que o LeBron acabasse como Knick e, dependendo do negócio, até poderia ser bastante interessante para ambos.

O LBJ que fazer unlock do achievement de passar por todas as divisões:

• Southeast :white_check_mark:
  • Central :white_check_mark:
  • Pacific :white_check_mark:
  • Atlantic :next_track_button:
  • Southwest
  • Northwest

3 equipas em 22 temporadas (4 em 23, sendo traded) não me parece nada de especial, especialmente para alguém que construiu uma reputação algo injusta de andar a saltitar de equipa em equipa em busca de finais / anéis.

Algo injusta? :laughing:
São factos. É um direito que ele tem, obviamente. Mas que ele tem feito ring chasing durante a sua carreira é inegável.
Still chasing the ghost of 23.

4 Curtiram

22 épocas e 3 equipas representadas. Mais 7 épocas jogadas e menos 1 equipa representada que o 23.

Estadias mínimas de 4 temporadas em cada equipa e 2 períodos de 7 anos quer nos Cavs, quer nos Lakers. Sem forçar trades, embora sempre com uma atitude um bocado tóxica nos media e sempre a forçar a mão aos FO (muitas vezes para fazerem merda e foi essa merda que criou a “necessidade” de mudar na FA, isso concordo).

Sempre a razão principal das equipas dele serem contenders e não “apenas mais um”. Isso chamaria eu ao KD pós-OKC, não a este gajo.

O engraçado é que acaba por mudar de equipas na FA precisamente por essa mentalidade de precisar de ter 6 anéis porque o MJ os venceu. Confesso que é uma mentalidade que torna maçador acompanhar um desporto que não me desperta qualquer ligação emocional, que de resto só tenho com o Sporting, e prefiro apreciar os jogadores pelo que são. Mas as discussões são engraçadas às vezes lá isso são.

Não sendo, de todo, um apreciador do estilo de jogo do LBJ, não posso deixar de reconhecer que tem tido uma carreira incrível e lendária. Construída pelo seu talento e esforço, mas também sempre com (pelo menos) um HoF ao seu lado.

4 HoF em Miami - D Wade, (old) Shaq, Ray Allen, e Chris Bosh.
1 (future) HoF no regresso a Cleveland - Kyrie.
3 (future) HoF em LA - AD, Russ e Luka.

E há ainda os potenciais HoF como o Kevin Love e o Rojão Rondo.
O LeGM passou de self proclamed GOAT para “rings don´t matter”. :laughing:
Vamos ver se fica em Minneapolis ou se muda de ares.

Lebron James chegou aos Miami Heat em 2010, 2 anos depois do Saquille ter saido de lá, mas sim jogou com ele em 2009/10 nos Cleveland Cavaliers.

1 Curtiu

https://x.com/esidery/status/1941216813939032573

Um “ring-chaser” da pior espécie, que está completamente desesperado para conseguir mais um título, por entender - erradamente, porque nunca será considerado a esse nível - que com mais um título conseguirá suplantar Jordan.

Bleagh!

SL

https://x.com/ShamsCharania/status/1945536796382654553

1 Curtiu

Equipa interessante este ano

É desta que os Clippers ganham um anel?