Aquela equipa se ganhar 1 série já pode fazer uma festa.
Mas vão ser competitivos mais um ano, isso vão ser. Simplesmente OKC, Houston, Denver e os TWolves são bem melhores. Temos ainda depois GSW e LAL.
O oeste é foda
Aquela equipa se ganhar 1 série já pode fazer uma festa.
Mas vão ser competitivos mais um ano, isso vão ser. Simplesmente OKC, Houston, Denver e os TWolves são bem melhores. Temos ainda depois GSW e LAL.
O oeste é foda
O LeBron vai para os Mavs?
Para ele ir para la, quem vem de volta.? 50M de salario nao é facil juntar.
Pessoalmente, sou da opiniao que os lakers so podem dar o passo em frente quando o lebron sair, um pouco como no fim de carreira do kobe, a questao é que em campo o lebron ainda rende apesar da idade, por isso, nao é so uma questao de libertar cap por libertar tem que vir alguem que contribua a serio, senao que fique em LA porque 25/8/8 nao se arranjam em todo o lado
Mavs: Lebron
Lakers: Klay Thompson, PJ Washinghton, Kyle Anderson, Naji Marshall + 2029 1st
Jazz: Vanderbilt
Atenção que eu perguntei porque isto pode ser totalmente fake lol
Eu acho que era homenzinho para aceitar isso.
Como digo acho que os lakers querem dar o proximo tem que ser sem lebron. A equipa fica melhor? Nao sei, mas fica diferente e com mais opcoes, e diferente já é algo a que uma pessoa se pode agarrar. Este ano ficou provado que mais que estrelas, é importante uma rotacao equilibrada e alargada.
Há 2 dias li no X que havia um zum-zum sobre o Lebron ir para Dallas e vir para os Lakers alguns como o Cooper Flagg, eu estranhei isso.
trocar o lebron pelo cooper flagg seria uma troca, nível AD for luka, ou até pior.
Por isso mesmo que estranhei, fazer isso 2 vezes seguidas e ainda por cima em pouco espaço de tempo.
O Lebrão pode sair de LA?
Com um ordenado de 52,6M$, não será fácil arranjar uma swap que acomode tamanho salário.
Essa ja nao acredito.
Matavam o harrison
Não é fácil fazer correspondência aos salários, nem os Lakers devem estar dispostos a abdicar da flexibilidade que têm para o ano sem o contrato do LeBron. Suponho que queiram aproveitar a próxima FA para reconstruir à volta do Luka e não lhes interessa estar a receber salários que não expirem este ano.
Ele também é maçador para cornos. Ou está a lutar por campeonatos, e aí já tinha aceitado há uns anos um salário reduzido para ir para um contender em situação favorável, ou então admita que neste momento quer ganhar o máximo de dinheiro possível e vencer desportivamente a este ponto já é secundário. Não pode dizer as 2 coisas ao mesmo tempo, porque não são compatíveis hoje em dia.
Que surpresa que os Lakers com um Luka de de 26 anos subitamente podem dar call a este bluff de todos os verões e se estão a marimbar para o que um LeBron de 41 anos acha ou deixa de achar.
Acabou de escolher os 52.6M e ficar mais um ano, agora tem é de comer e calar.
Um move de sentimento.
BREAKING: Marcus Smart is signing with the Lakers for 2 years/ $11M after being released by the Wizards🚨
(via Shams)
Gosto!
Sempre gostei do Smart só não sei como é que ele tem estado em termos físicos.
Tem estado uma bela merda. Nos últimos 2 anos jogou 54 jogos.
O Nicko deve andar com uma tusa para fazer essa move. Ainda por cima o Flagg é um branqueias e sabemos como o gajo é racista.
Por 2 anos /11M é sempre bom pickup mas sempre foi um sobrevalorizado, aquele dpoy é uma vergonha, bastou ver o que aconteceu contra GS nas Finais.