Temos bomba na NBA. Myles Turner nos Milwaukee Bucks e D. Lillard dispensado.
Isto é para manter o Giannis?
Não sei.
Mas assim os Pacers são meninos para ir ao Ayton e os Lakers a chuchar no dedo para variar.
BREAKING: The Sacramento Kings have traded Jonas Valanciunas to the Denver Nuggets for Dario Saric.
Alguém sabe de um algum site fidedigno que venda camisolas da nba mais baratas ?
Mandei PM.
Mexeram-se os Nuggets, tiveram que se mexer se não o Jokic saía dali
Perdem Porter Jr e acrescentam Bruce Brown, Tim Hardaway, Cameron Johnson e Valanciunas. Jokic e Valanciunas ao mesmo em tempo em campo será interessante de ver.
Podes crer. Perdem WB e MPJ mas ganham um atirador de excelência, um bom role player, um optimo 3D e um poste valioso.
Em relação ao Ayton, diria que Cs, LAL e GSW estao ja frontline.
Alguém sabe explicar a situação do Lillard?
Está lesionado. Dizem que só volta a jogar para 2026-2027.
Entretanto surgem noticias que estará apto nos PO do próximo ano e já tem várias propostas de dois anos.
Sim isso sei.
Mas penso que tinha contrato, por isso perguntei. Deve ser uma regra relacionada com lesões se longo tempo, diria
Não tem que ver com lesões. Ou melhor, fizeram-no por isso, tendo em conta que rebentou o Aquiles e não joga para o ano, mas podiam fazê-lo com um jogador saudável também.
Os Bucks fizeram uma coisa chamada ‘stretch and waive’. O Lillard tinha 2 anos de contrato, a receber ~56M/ano. Por isso, a manobra dos Bucks foi estenderem-lhe o contrato de 2 para 5 anos no salary cap, e rescindirem com ele (o Lillard vai receber o montante total na mesma e no prazo do contrato anterior, o efeito disto é só no cap).
A vantagem disto é que, para efeitos contabilísticos nas regras da NBA, os Bucks reduziram a carga salarial deste ano com o Lillard dos tais 56M para 22M. Eles não tinham espaço para contratar um free agent com o salário que deram ao Myles (~26M ao ano), mas ganharam-no com isto. No fundo foi a forma de o poderem ir buscar.
A desvantagem, claro está, é que vão ficar com 22M de salário ‘morto’ no cap durante 5 anos. Este move maximiza a probabilidade de ganharem este ano, o que mesmo assim parece-me altamente improvável… mas por outro lado dificulta ainda mais a construção de roster futura, especialmente nos anos 3, 4 e 5. Eu não o tinha feito, mas a verdade é que o Este está fraquinho e assim sempre podem dizer ao Giannis que estão a tentar tudo o que podem para competir já.
Concordando com tudo o que dizes, argumentaria apenas que os anos 3,4,5 dos Bucks já estão super comprometidos de qualquer forma, talvez até já nem sejam com o Giannis ou então com um Giannis já fora do seu prime.
Dentro da sequência de moves horríveis dos Bucks que os trouxeram até aqui, acaba por ser uma tentativa de sair do buraco em que se meteram. Trocam esse peso morto salarial desses 3 anos para serem mais competitivos nestes 2.
Tenho é muitas dúvidas que o Miles Turner por 26M/ano é que seja solução para atingir essa competitividade, mesmo até sendo um bom jogador e em teoria excelente encaixe com o Giannis.
Obrigado. E nesse caso o Lillard pode assinar pelo valor que quiser por alguem, garantindo na mesma os 56M mas em 5 anos.
Em relação aos Bucks, o roster continua limitado a meu ver… gary trent, kuzma, gary harris…
Pelas moves recentes, vejo bom upgrade nos Rockets e nos Nuggets.
Em relação ao Este, realmente esta fracote. há Tatum e Halliburton fora, os NYK mexeram se bem mas perderam o Thibs, os Sixers é so caruncho… vejo os Pistons e os Magic a andarem ali a cheirar o top
Certo, mas eu digo que não o fazia exactamente pelo último ponto que levantas. Se eu achasse que este move os ia meter na Tier 1 de candidatos ao título, tudo bem. É um risco no longo prazo, mas faz todo o sentido. Aliás, foi o que achei de Denver mandar a pick de 2032 desprotegida na troca: acho que a pick vai ser ótima, mas é um move que faz todo o sentido porque, para mim, lhes permitiu melhorar o roster ao ponto de estarem nessa tier principal.
Já os Bucks não acho que estejam tão perto, de todo. E acabaram de assegurar que vão ter menos 22M que toda a oposição para compor plantel nos próximos 5 anos
E vamos lá ver se não aparece proposta de troca dos Knicks pelos Giannis.
Por favor. O Towns até pelo Lebron trocava.
os rumores são de que ficou fdd, uma vez que a chegada do Lillard aos Bucks tinha sido a pedido dele.
Os Nuggets estão a reforçar bem o banco, já foram buscar o Hardaway Jr, Valanciunas e Bruce Brown. Para além disso trocaram o MPJ pelo Cam Johnson. Bom trabalho por parte do FO, vamos ver se é suficiente.
1 + 1 (Player option)
8M