Thanks Adam Silver.
Bolas quentes para premiar os Mavs depois de terem aberto as pernas aos Minneapolis Lakers.
E há quem pergunte porque os ratings da NBA andam, aos anos, a descer consistentemente. Uma das razões está aqui.
Alguém conhece o puto francês dos Bulls?
Miúdo enorme (6’10 descalço) e atlético, mas falta-lhe muita massa. Bons instintos defensivos mas é muito raw ainda. Não tem lançamento nem handles. É um prospect no verdadeiro sentido da palavra.
Pode aproveitar jogar ao lado de um playmaker como o Giddey. Se correr bem, ter Buzelis e Essengue juntos pode ser interessante. Mas estamos a falar dos Bulls… Fomos cursed depois do 2º threepeat.
Estive a tentar ler um pouco e vai de encontro ao que dizes. Muito novo ainda (18), mas com muito potencial, dizem. Um protótipo de Siakam… li que tem facilidade em sacar faltas a entrar pro cesto, e com boas % de LL, mas que tem dificuldade em lançar/marcar. Vale o que vale, são meras opiniões de pessoal pela net…
Seria bom que se conseguisse desenvolver alguem via draft, embora esta época vá com certeza ser mais um fracasso…
é, o chaval é um raw talent. skills defensivas tem muitas. ofensivamente, tem que ser trabalhado. era uma posição, há muito, em aberto. rebuild está aí ao virar da esquina. Pat Williams e Vučević têm que sair!
Para além disso, é um miúdo extremamente produtivo. Normalmente esse tipo de jogadores - muito jovens, com grandes valências físicas mas muito para polir - são mais hipotéticos que outra coisa, mas as métricas avançadas e de impacto na equipa do rapaz são anormalmente boas para um miúdo de 18 anos a jogar numa liga Europeia forte. O contraponto para isto é que é como suplente, logo poucos minutos por jogo e a jogar contra outros suplentes, mas não deixam de ser indicadores bastante incomuns.
O pessoal mais underground que analisa o draft, normalmente com foco maior em stats, gosta muito do miúdo. Vários tinham-no Top 5 nas big boards deles, outros não iam tão longe (como o da análise que meto abaixo) mas mesmo assim tinham-no Top 10.
E o fit é muito bom também. O rapaz é um demónio em transição, e os Bulls foram #1 em frequência de transições ofensivas na NBA passada. Houve vários swings estranhos por essa região do draft mas esse não foi um deles, para mim
A NBA precisa de um novo David Stern.
Bom ler isto. Já no ano passado num draft supostamente mais fraco conseguimos “roubar” o Buzelis, de quem gosto muito. Se este for pelo mesmo caminho seria ótimo.
e entretanto o Ball também já foi pelo Okoro (ex-Cavs).
Pat e Vuc e está feita a limpeza!
Nem uma pick também
Sei que o valor dele é baixo neste momento mas os Bulls são dos piores FOs em actividade
tens razão. já com o Caruso foi igual.
e marca golos de livre e tudo…
Denver acordou do sono profundo para ajudar o Jokic, finalmente Gosto muito do Cam, para mim é um upgrade ao MPJ e permite melhorar o resto do roster com a diferença salarial
Os Rockets estão a montar uma equipa para atacar o titulo.
Com a saída do Kornet, o Queta arrisca-se a ser o poste titular.
Bom move e creio que os Nuggs creio que ainda ficam com uma MLE bem interessante pra usar.
Os Rockets conseguem resgatar o Capela e assinam com o Finney Smith. Estarão lá no topo das odds para o ano.
Entretanto os NY foram buscar o Clarkson a preço de saldo - excelente adição, e acho que ainda conseguirão buscar um poste com uma MLE também.
Em relação aos Cs, não sei como vão reorganizar o grupo mas sem Porzingis e Kornet, é praticamente certo que o Queeta salta para a rotação “activa” em todos os jogos, parece-me.
convém não esquecer a bomba que caiu no FA market… Deandre Ayton. já anda meio mundo atrás dele.
incluindo os meus Bulls, por sinal.
Acho altamente provável que o Ayton vá parar aos Lakers. Tem o mesmo agente do Luka, e cheira-me que o buyout já tinha essa fisgada também.