NBA

been there done that… temos lá um LaVine pago a peso de ouro que está igual.
e já se fala muito em fazer uma trade para ir aos primeiros lugares do draft, nomeadamente com os Blazers.
não diria que não, admito. estou sem pachorra para aquele gajo.
e depois ainda temos o contrato do Ball para resolver…

J&J estão num momento lastimável.

SL

1 Curtiu

Confesso que não esperava voltar de um fim de semana fora de casa e ter as 2 séries já resolvidas.

Que sequência incrível dos Heat, uma equipa que ia perdendo contra os Bulls no play-in e foi dominada pelos Hawks no jogo antes.

Vassourada que é para nao deixar duvidas, podiam pelo menos deixar a “gentleman sweep” para serem simpaticos.
Estes nuggets parecem muito fortes e os supostos problemas defensivos nao se tem notado.

Sera que se fara historia (a presenca na final ja é historica para eles) e teremos um campeao inedito?

AD completamente engolido pelo Jokic, foi um passarinho nesta série…

Respeito enorme ao King, q foi o único a ‘morrer’ de pé. Agora tomará ele as decisões na off-season. Não esperava estar nas finais de conferência, dps da amostra na fase regular

Jokic, the real MVP. Desejo que os Nuggets alcancem ainda mais história do que o alcançado até agora

1 Curtiu

Acho que os Boston não vão a 0

Grandes Nuggets. Acredito que ganhem a Miami com relativa facilidade, apesar do Jimmy.

Este Joker é incrível. Ele e o Doncic na mesma equipa fariam uma dinastia europeia incrível

4 Curtiram

Ao longo do ano achei sempre que os Nuggets fossem a melhor equipa do oeste e acabou por ser verdade. Acabam por espetar uma vassourada nos Lakers numa série com 4 jogos renhidos em que superiorizaram sempre no final e acho que são os favoritos na final.

Mas não consigo dizer que vão ter um trabalho fácil na final, não depois de ver o que Miami fez às 2 melhores equipas da época regular.

Ou o Jimmy finalmente ganha um anel ou o Jokic cala já os poucos detratores que ainda vai mantendo. Boa final de qualquer das formas, só espero que vá 6 ou 7 jogos para compensar estas finais de conferência.

Confesso que me dá um gosto especial ver os Lakers a levarem uma vassourada.
Excederam as espectativas ao chegar tão longe, mas Denver foi mais forte e está na final com todo o mérito.
Espero que os meus Celtics não sigam o mesmo caminho dos Lakers, mas Miami chegará à final sem grande dificuldade. Com Tatum e Brown numa forma absolutamente miserável nesta ronda, não me admira se sair outra vassourada.

Joker vs Jimmy Buckets na final vai ser inesperado mas bonito de se ver.
Espero que o Adam Silver não tenha nenhuma taquicardia, entretanto. :laughing:

Avizinha-se uma offseason interessante.

E este lance ontem? :joy: Estava a fazer um jogaço e de repente até mete uma destas…

https://twitter.com/OfficialNBABuzz/status/1660812781610778628

Uff, envelheceu bem.

2 Curtiram

Era daquelas que se estava mesmo a ver

Ele na primeira frase continua a ter razão :rofl:

É sempre agradável ver os fãs de peito feito deste tópico “get humbled”.
Curiosamente são quase todos dos Lakers e dos Celtics.

1 Curtiu

A bem da verdade os Lakers pós trades são uma defesa de elite e tinham números brutais com o AD em jogo.

Simplesmente o Jokic está num nível onde ninguém o pode parar. Tenho só curiosidade em o que o Spoelstra vai conseguir inventar para ao menos tentar abrandar o gajo.

Ah e há mérito enorme na construção de plantel dos Nuggets, virtualmente a equipa perfeita à volta do Jokic.

1 Curtiu

Vai ser problemático, porque não há ninguém minimamente decente para dar minutos nessa posição para lá do Bam. Os minutos de Zeller são assustadores e o Kevin Love não tem a mínima hipótese com o Jokic. E se o Bam calha a ter problemas de faltas em 2 ou 3 jogos…

1 Curtiu

Concordo, a falta de tamanho de Miami pode rapidamente tornar-se problemática. E para além de o Bam provavelmente acabar com problemas de faltas, também acaba por ser afastado do cesto e perde um bocado o impacto a proteger o cesto.

Mesmo para além do óbvio Jokic, acho que lhes faltam jogadores para lidar com o tamanho dos restantes tipos dos Nuggets.

Acho os Nuggets favoritos, mas estou mesmo muito curioso em ver o que o Spoelstra vai tentar.

Então não é que estava certo… os Lakers perderam todos os jogos nos últimos 2 minutos por falta de frescura física… Qual a duvida, amigo!?

E o Jokic baixou a media de pontos a qual ficou bem próxima de um cronico lesionado AD…

Média da serie… Jokic 28 pts vs AD 27 pts

Ou porque os Nuggets simplesmente são a melhor equipa.

1 Curtiu