E o pior aconteceu, Lakers perderam e vão com 0-3 na série. O que se pode pedir agora é que não levem 4-0
Bla bla bla amarelinhos whiskas saquetas.
Broom
3-0…parece que as finais de conferencia vao ser rapidas em ambas as conferências.
Os nuggets estao muito fortes, este nivel ja é acima dos lakers actuais (é outro campeonato).
Lakers in 7…
Mas há dúvidas?
Os Nuggets são a melhor equipa das 4 que estão ainda em prova
Dúvidas? Todas
Só mesmo a esperança de um milagre para isso poder acontecer
E já agora, o Russell não é o base que os Lakers necessitam. Até prefiro a dupla Schroder - Reaves, que mesmo que as coisas não lhes corram bem no ataque, pelo menos defendem.
O Russell defensivamente é um passador e é explorado muitas vezes pelos adversários.
Mais do mesmo, hoje. Celtics desastrados.
Cambada de chokers, espero que levem com a vassoura para ver se a humilhação é suficiente para abrirem a pestana para o ano, já que o choke nas finais não foi suficiente.
Pelos vistos nao vão ser só os amarelinhos.
Os verdinhos também vão de broom.
SE não percebeste o meu comentário sobre os amalerinhos, é subir e ler sobre os verdinhos.
E podes começar pelo Warrior Laker acima do meu comentário.
BTW
Eu se fosse GM e visse o meu melhor jogador a fazer 0 pontos no último quarto em três jogos, metia-o em Cancun para o resto da vida. Ou seja, trocava-o para os Pistons.
Nunca vi um jogador com tanto hype e tão pouca resposta dentro de campo. Preferia que nunca tivesse jogos de 50 pontos mas o seu rendimento mais baixo fosse de 20PPG. Era preferivel um Bridges a um Tatum. Pó dele até às pontas dos cabelos. Devia haver tomates e trocá-lo no verão. Jogadores de regular season há muitos.
Celtics completamente perdidos.
Ainda acaba com os Heat a limparem o titulo com a equipa que deu mais luta os Knicks.
Mas se a final for Heat-Nuggets é completamente justo pelo que as duas jogam em termos colectivos, quer no ataque quer na defesa.
O Brown tem de ir de vela, definitivamente. Ridiculo nesta série, não faz nada.
Ambos.
Mas só um é o menino bonito. Por isso também só um devia levar com as culpas. Se o Brown não quiser renovar, mesmo tendo o super-max à espera, pode ir de vela também.
Tatum e Brown pelo Doncic… era logo.
Calma amigo, tou a brincar um bocado com a situação.
Por mim seria Celtics vs Lakers nas finals.
Bom, a não ser que haja uma (ou duas) reviravolta épica, teremos uma final entre Denver e Miami.
Muito contente pelo Joker e pelo Jimmy. São dois jogadores incríveis e qualquer um dos 2 merece levantar o caneco.
Os Lakers estão a levar forte e feio, mas Denver sempre foi (algo) favorito neste matchup com os Nuggets. Já os meus Celtics estão em modo choke que até mete impressionante. Equipa de 8 ou 80 que não consegue passar do 8.
Denver e Miami deverá ser a final com menor audiência dos últimos largos anos.
A NBA já andava a salivar por um Lakers x Celtics.
Eu cá vou adorar acompanhar
O Jimmy sempre foi dos jogadores mais underrated, é merecido estar a ser recompensado. Nem sou especialmente fão dos Heat, mas é inegável o excelente trabalho que eles fazem a desenvolver rookies e undrafteds. Têm o seu perfil de jogador, moldam-nos e metem-nos a render.
E têm um grande treinador.
Eu acredito que alguma vez uma equipa há de virar um 3-0. Mas ao ver os jogos não me parece que seja nestas finals.