NBA

Agr já percebi porque querias o gajo… :rofl:

tínhamos que ficar com uma das primeiras 4 picks do próximo draft… caso contrário vai para os Magic. é arriscadíssimo!

Mais um ridículo dos KKK de massachusetts…
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

E vão 8 para os meus Knicks!

Julius Randle a caminho de um All Nba 2nd team :joy:

Baaaang :grimacing:

1 Curtiu

Jogaço… ambiente de playoffs…

Existe uma grande rivalidade entre Miami e Knicks desde a épica eliminatória dos playoffs de 1999! Bons tempo de NBA!

No meu ultimo post achava que os kings iam ser kings e iam cair para fora do palyoff…aparentemente enganei me…eles continuam a ganhar e tanto clippers como dallas nao parece que os apanhem.

Os lakers continuam a espalhar magia ao perderem em casa com minesota.
Eu ate olho para a tabela e penso, isto para o play in ainda vai la pois quem esta a frente sao jazz e pelicans, mas depois estas derrotas é mesmo de quem nao quer saber se vao playin ou vao de ferias para cancun mais cedo…

Nahhhh ele tá a fazer de propósito ahahahahhahahahhaahahahagaggagagahaghahagagagaggahahhahahahah

Ps: perderam outra vez looool Os Clippers ainda vão sacar o Wemby com a grande contratação do Westbrick Scissorshands

O Ja Morant está a tentar destruir a sua carreira e acho que vai conseguir

O gajo literalmente tem a papinha toda feita, até a NBA se estava a esforçar por promover o gajo e é notório que é dos jogadores jovens mais populares. Tem um contrato de 200M à espera por ele no fim deste.

Agora anda armado em gangster :joy:

Clarence Morant

O pseudo-gangster só quer fazer os outros acreditar que “he’s 'bout dat life”. E parece estar disposto a deitar tudo a perder para acabarem com os memes que fazem dele.
É triste…

A suspensão de dois jogos parece-me bastante curta para o histórico do ultimo mês.

Mais um ridículo do Doncic…

A falhar o empate debaixo do cesto e depois de fazer falta ofensiva!!!

Fez um jogo horrível hoje.

Sobre a discussão em cima que só li agora, concordo com ambos. :grin:

O @TravanteWilliams tem razão na parte do Doncic ter de ser chamado à atenção. Ele voltou a vir da pausa do all star numa forma física miserável. Já é altura de ele se comportar fora de campo como deve ser e tratar do seu corpo. Isso faz com que chegue aos últimos períodos sem stamina dos dois lados do campo. Além de se perder demasiado a protestar com os árbitros e a acumular faltas técnicas.

Ele já não é um Rookie, tem de meter na cabeça que se quer ser um jogador para ficar na história, tem de fazer por isso.

E concordo com o @i0tech . Ele não é o problema, mesmo com a sua defesa assim assim(ele quando quer, até defende razoavelmente bem) e mesmo nos dias maus, um dos grandes problemas está no Kidd e na composição do roster. O Wood foi destruído emocionalmente e o Powell é um boneco. Espero que a equipa tente um Ibaka, um Hernangonez ou assim. Não que resolvam muito mas sempre podem ajudar. O THJ consegue tirar qualquer um do sério, o Bullock tem jogos onde é um autêntico pedreiro, os Ntikilina é horrível, o McGee foi um tiro ao lado, dar minutos ao Theo é patético etc.

Mas de qualquer maneira, é me um pouco indiferente. Nunca achei que este ano passassem da primeira ronda.

1 Curtiu

Estive, por curiosidade, a ver os mock drafts para 2024 e o Ruben Prey aparece em praticamente todos, num aparece mesmo na 1ª ronda. Só no da ESPN é que não aparece.
O André Cruz é que parece estar arredado.

1 Curtiu

E continuam os meus Knicks, 9-0 em casa do dos celtics e sem Brunson!

Immanuel Quickley com 38/8/7 a mostrar mais uma vez que se não fosse pelo Brogdon era claramente o candidato a 6th moty.

please don’t fuc this up* :joy:

2 Curtiram

Quanto é que o corno do Grant Williams queria ganhar, mesmo???

Chegada ao play-in na noite de consagração do “irmão” do Kobe, Pau Gasol!

Agora, é olhar sempre para cima. Bons jogos sem o King :clap:

2 Curtiram

A derrota contra Minnesota foi muito penalizadora… mas ainda vamos a tempo… o foco tem que ser a 6ª posição… temos rivais directo ainda com tours pelo este, e vão acumular derrotas…

1 Curtiu

MAMBA MENTALITY… para a eternidade!

1 Curtiu

fds… agora é que os Bulls se lembraram se ganhar jogos.

Não é NBA mas é possível WNBA. Há muito que se houve falar do potencial dela.

1 Curtiu